22 de abril de 2017

PM PRENDE DUPLA SUSPEITA DE PRATICAR 3 ASSALTOS NESTA SEXTA EM CAICÓ

Após uma grande perseguição, policiais militares prenderam na noite desta sexta-feira (21), no Bairro Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó, dois homens que praticaram três assaltos à mão armada durante essa sexta feira em Caicó. eles estavam em uma moto preta quando uma viatura os abordou e eles tentaram fugir, levando a ocorrer uma perseguição, vindo o policial condutor da viatura usar de extrema habilidade e conseguir derrubar os meliantes da moto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ambos foram levados para a delegacia de polícia, e deram nomes que não bate com o sistema, um dos suspeitos diz se chamar Jeferson Nunes Alves, e diz que é natural da cidade de Alto do Rodrigues, o outro diz ser morador do bairro Recreio e tem uma suspeita que pode ser menor de idade.
 
 
 
Do Blog: Parabéns à Polícia!

ENFERMEIRA É ESFAQUEADA E ENCONTRADA MORTA AMARRADA NA CAMA NO INTERIOR DA BA

Uma enfermeira foi encontrada morta em casa no município de Alagoinhas, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a polícia, Rosângela Gomes Costa, de 35 anos, que também era professora universitária, foi achada amarrada na cama e com marcas de golpes de faca.
 
 
 
 
A polícia chegou na casa da vítima após denúncias de vizinhos que relataram barulho durante a madrugada. As circunstâncias e a autoria do crime ainda são apuradas. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira.
 
 
 
 
Segundo a polícia, familiares, amigos e ex-companheiros da vítima foram intimados e são ouvidos na delegacia da cidade.
 
 
 
 
Informações preliminares de testemunhas, que serão apuradas pela polícia, apontam que a vítima teve uma discussão com ex-namorado na noite anterior ao crime.
 
 
 
Do Blog: Covardia revoltante!
 

DUAS DAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRADE PODERÃO TAMBÉM SER ATRAÇÕES DO SANTO ANTÔNIO DO POVO DE SANTANA DO SERIDÓ

Duas da maiores atrações do famosíssimo 'São João de Campina Grande/PB', estão muito bem cotados para também se apresentarem no tradicional ‘Santo Antônio do Povo’ de Santana do Seridó.
 
Já anunciado pelo prefeito Hudson Brito, como a atração principal da abertura da festa, o Cantor Amazan, que se apresentará no dia 18 de junho em Campina Grande, deverá ser uma das contratações.
 
Outra grande atração, que também será atração principal em Campina Grande, e que também poderá ser atração em Santana do Seridó, é o cantor Tom Oliveira.
 
Em breve o prefeito e sua equipe irão divulgar oficialmente a programação da grande festa junina. Aguardem!
 
Do Blog: Vai ser show!

OPERAÇÃO TIRADENTES NO RN PRENDE 23 PESSOAS E RECUPERA 14 VEÍCULOS ROUBADOS

Após 24 horas de Operação Tiradentes no Rio Grande do Norte, a Polícia Militar prendeu 23 pessoas, recuperou 14 veículos roubados e apreendeu 12 armas e drogas. Um menor também foi apreendido. A operação aconteceu em 27 estados brasileiros e no Distrito Federal em conjunto entre a PM e o Corpo de Bombeiros.
 
 
 
 
 
 
A ação durou 24 horas, das 14h dessa quinta-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes, até as 14h desta sexta-feira (21). O objetivo, segundo a PM, é a prevenção de crimes e a manutenção da ordem pública. A ação fez parte da Mega Operação Tiradentes, que aconteceu em 27 estados brasileiros e no Distrito Federal.
 
 
 
 
 

 
 
 
No Rio Grande do Norte, a operação envolveu 2323 policiais e 384 viaturas. Segundo a polícia, foram realizadas mais de 7 mil abordagens em todo o estado.
 
 
 
Fotos: Divulgação/PM.

PREFEITA NOEIDE SABINO RECEBE EQUIPE DA SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS PARA REALIZAR TOPOGRAFIA PARA AUMENTO DA CAPACIDADE DO AÇUDE MAMÃO

Apesar de ser feriado nacional, a prefeita de Equador, Noeide Sabino, acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino, recebeu nesta sexta-feira, (21), uma equipe de topógrafos da Secretaria Estadual De Recursos Hídricos, que realizaram a topografia do Açude Mamão.
 
 
 
  

O trabalho faz parte do ambicioso e tão sonhado projeto da gestora, de aumetar a capacidade de armazenamento de água do referido reservatório, haja vista a incapacidade do mesmo de abastecer a cidade nos dias atuais.
 
 
 
 
Como o esforço da prefeita, que também é atual presidente da AMSO, a topografia do local já é a segunda parte de seu projeto, poucos dias após a visita de engenheiros do referido órgão, que atestaram a possibilidade do aumento do reservatório.
 
 
Vale sempre salientar que, enquanto muitos faziam “miadeiras” com a crise, em seu primeiro mandato, a prefeito mandou desassorear o açude com recursos próprios, retirando da bacia do açude mais de 7 mil carradas de barro.
 
Do Blog: Parabéns Noeide e Zenon! Vocês fazem por merecerem a confiança do povo equadoense.

SOBE PARA 09 O NÚMERO DE MORTOS EM CONFLITO POR TERRAS NO MT

Subiu para nove o número de mortes confirmadas em uma área rural no município de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, durante um ataque por disputa de terras na quinta-feira (20). As mortes foram confirmadas pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT). Um grupo encapuzado invadiu a área e atirou contra as famílias que moram no local. Três peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram enviados nesta sexta-feira (21) para ajudar na identificação dos corpos.
 
 
 
 
Segundo a Comissão Pastoral da Terra (CPT), o local do crime é um assentamento rural. Em nota, a entidade lamentou as mortes e lembrou que algumas famílias foram expulsas da área por homens fortemente armados em 2004. O governo não confirma a informação de que a área é um assentamento rural.
 
 
 
 
As vítimas da chacina, segundo o governo, são todas do sexo masculino e não há crianças entre os mortos. A confirmação do número de mortos foi feito após a chegada de forças policiais no local do crime. De acordo com o governo, a suspeita é que os autores do crime sejam capangas de fazendeiros da região.
 
 
 
 
Na quinta-feira (20), a CPT afirmou que dez pessoas haviam sido asssassinadas entre adultos, idosos e crianças. O governo, no entanto, negou haver crianças entre as vítimas.
 
 
 
 
A área chamada de Taquaruçu do Norte, segundo a Sesp-MT, fica a 250 km da cidade e é de difícil acesso. Para chegar ao local, os policiais devem seguir em barcos pelo Rio Roosevelt.
 
 
 
 
A área não possui sinal de telefone e internet. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram deslocadas para o local do crime.
 
 
 
 
Os peritos enviados ao local partiram em um helicóptero que saiu do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) em Cuiabá com destino ao local do crime. Lá eles devem ajudar na identificação das vítimas.
 
 
 
 
O local do crime fica em uma área de conflito agrário e, de acordo com a Sesp-MT, abriga cerca de 100 famílias.
 
 
Fonte: G1/MT.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...