22 de abril de 2017

PREFEITA NOEIDE SABINO RECEBE EQUIPE DA SECRETARIA DE RECURSOS HÍDRICOS PARA REALIZAR TOPOGRAFIA PARA AUMENTO DA CAPACIDADE DO AÇUDE MAMÃO

Apesar de ser feriado nacional, a prefeita de Equador, Noeide Sabino, acompanhada de seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino, recebeu nesta sexta-feira, (21), uma equipe de topógrafos da Secretaria Estadual De Recursos Hídricos, que realizaram a topografia do Açude Mamão.
 
 
 
  

O trabalho faz parte do ambicioso e tão sonhado projeto da gestora, de aumetar a capacidade de armazenamento de água do referido reservatório, haja vista a incapacidade do mesmo de abastecer a cidade nos dias atuais.
 
 
 
 
Como o esforço da prefeita, que também é atual presidente da AMSO, a topografia do local já é a segunda parte de seu projeto, poucos dias após a visita de engenheiros do referido órgão, que atestaram a possibilidade do aumento do reservatório.
 
 
Vale sempre salientar que, enquanto muitos faziam “miadeiras” com a crise, em seu primeiro mandato, a prefeito mandou desassorear o açude com recursos próprios, retirando da bacia do açude mais de 7 mil carradas de barro.
 
Do Blog: Parabéns Noeide e Zenon! Vocês fazem por merecerem a confiança do povo equadoense.

0 comentários:

Postar um comentário