23 de fevereiro de 2020

SARGENTO DA RESERVA DA PM É MORTO EM ASSALTO NO RN

Um sargento da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros na em Natal. A vítima foi identificada como Kerginaldo Moura Barbosa, de 65 anos. Para a Polícia Civil, ele foi baleado durante uma tentativa de assalto - os bandidos queriam a moto dele. 




O crime foi registrado na Zona Norte da capital potiguar. Segundo a Polícia Civil, Kerginaldo tinha saído para ir comprar um remédio para a esposa, quando foi abordado por um bandido que tentou tomar a moto da vítima e atirou duas vezes. A vítima morreu antes da chegada de qualquer socorro. 



PM/CE CLASSIFICA DEZENAS DE POLICIAIS COMO DESERTORES APÓS FALTAR CONVOCAÇÃO


A Polícia Militar do Ceará classificou 77 policiais militares como "desertores". Eles faltaram a uma convocação para trabalhar na segurança de festas de carnaval no interior do estado. 




Conforme boletim extraordinário da Polícia Militar, os policiais deveriam ter se apresentado às 9h de sexta-feira (21) em quartéis policiais para embarcar em viagens para cidades como Aracati, Camocim, Redenção e Cascavel, onde há festas de carnaval com grande público. 




Ainda conforme o documento, a ausência no trabalho "consuma instantaneamente figura típica incriminadora". A lista dos 77 desertores será encaminhada à Justiça Militar. Em caso de condenação, o crime de deserção pode resultar em pena de seis meses a dois anos de detenção. 



Fonte: G1/CE.

SANGRIA DA CACHOEIRA EM CIDADE DO INTERIOR DO RN É UM DOS MAIS BELOS ESPETÁCULOS

Começou nas primeiras horas da manhã deste sábado (22) a sangrar com um grande volume d’água a Cachoeira do Caripina, na comunidade do Rosário,zona rural do município de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em seu sangramento a grandiosa queda d’água tem se tornado num dos maiores espetáculos a céu aberto da região Nordeste do Brasil, podendo proporcionar o deslumbramento de uma das mais belas paisagens da localidade.
 
 
 
 

O sangramento da Cachoeira do Caripina e também do Roncador são um dos mais belos espetáculos proporcionados pela mãe natureza nessa época chuvosa do ano. 
 
 
 
 

Logo após a notícia se espalhar pela cidade de Felipe Guerra do sangramento da Cachoeira do Caripina, isso somente acontece uma vez ao ano, e quando existe um inverno que venha com grandes chuvas.
 
 
 
 
Embora a quantidade de água esteja turva, devido o volume grande que está descendo na queda d’água da Cachoeira do Caripina, a sua cor mais natural e mais cristalina deverá ser normalizada dentro de poucos dias.




Centenas de habitantes desde a zona urbana e rural vão de imediato fazer uma verdadeira peregrinação para fazer o registro da sangria em fotos e vídeos e espalhando-se em grande quantidade via redes sociais e grupos de whatsApp.
 
 
 
Por: Salomão Medeiros.
 

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...