23 de fevereiro de 2020

SANGRIA DA CACHOEIRA EM CIDADE DO INTERIOR DO RN É UM DOS MAIS BELOS ESPETÁCULOS

Começou nas primeiras horas da manhã deste sábado (22) a sangrar com um grande volume d’água a Cachoeira do Caripina, na comunidade do Rosário,zona rural do município de Felipe Guerra, região Oeste Potiguar do estado do Rio Grande do Norte. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em seu sangramento a grandiosa queda d’água tem se tornado num dos maiores espetáculos a céu aberto da região Nordeste do Brasil, podendo proporcionar o deslumbramento de uma das mais belas paisagens da localidade.
 
 
 
 

O sangramento da Cachoeira do Caripina e também do Roncador são um dos mais belos espetáculos proporcionados pela mãe natureza nessa época chuvosa do ano. 
 
 
 
 

Logo após a notícia se espalhar pela cidade de Felipe Guerra do sangramento da Cachoeira do Caripina, isso somente acontece uma vez ao ano, e quando existe um inverno que venha com grandes chuvas.
 
 
 
 
Embora a quantidade de água esteja turva, devido o volume grande que está descendo na queda d’água da Cachoeira do Caripina, a sua cor mais natural e mais cristalina deverá ser normalizada dentro de poucos dias.




Centenas de habitantes desde a zona urbana e rural vão de imediato fazer uma verdadeira peregrinação para fazer o registro da sangria em fotos e vídeos e espalhando-se em grande quantidade via redes sociais e grupos de whatsApp.
 
 
 
Por: Salomão Medeiros.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário