19 de maio de 2019

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 20 A 25 DE MAIO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 20 a 25 de Maio.
 
 
 
 
 

ALERTA! MORRE MAIS UMA JOVEM SERIDOENSE GRÁVIDA POR SUSPEITA DA “GRIPE SUÍNA”

Mais um caso de morte por suspeita de H1N1, popularmente conhecido como “Gripe Suína” foi registrado no Seridó Potiguar, desta vez, na cidade de Timbaúba dos Batista, tendo como vítima, a jovem Jéssica. Assim como o outra seridoense que morreu recentemente, Jéssica também estava grávida. A mesmo morreu em um hospital da capital Potiguar.


 
Do Blog: Lamentável!

UM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NO SERIDÓ POTIGUAR

Um acidente registrado no início da noite deste sábado, (19), deixou um morto e outro gravemente ferido. Acidente aconteceu na entrada da cidade de Cruzeta, onde uma moto com 2 ocupantes se chocou na traseira de um carro. 








 

Segundo informações, o moto se chocou na traseira do carro quando o veículo reduziu a velocidade em um quebra-molas. O acariense José Carlos morreu no local, enquanto que seu amigo, Adriano Sandoval foi socorrido para o hospital e posteriormente transferido para Natal.

TRAGÉDIA! ÔNIBUS COM JOVENS CAIR EM RIBANCEIRA E DEIXA VÁRIOS MORTOS E FERIDOS NO INTERIOR DE SP

Um acidente na noite deste sábado (18) envolvendo um ônibus com jovens da região deixou pelo menos cinco mortos e dezenas de feridos. O acidente aconteceu na estrada entre Vargem Grande do Sul (SP) e São Roque da Fartura, distrito de Águas da Prata (SP).










Segundo a Polícia Rodoviária de São Paulo, o ônibus que saiu da cidade de Três Pontas com destino à Itirapina-SP para uma festa Rave, tombou em uma curva e bateu em um poste. Aproximadamente 44 pessoas estavam no ônibus.





Ainda segundo a Polícia Rodoviária, no ônibus tinham jovens de Três Pontas, Varginha, Elói Mendes, Alfenas e Poços de Caldas.
 
 
 
 
Entre as vítimas há pelo menos seis em estado grave. Treze foram levadas para Vargem Grande do Sul e outros para hospitais de São João da Boa Vista e Divinolândia.
 
 
 
 
 
Segundo as primeiras informações, pelo menos um jovem de Varginha morreu no acidente.





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...