26 de junho de 2013

EXCLUSIVO! JOCIMAR DANTAS ENGANA O POVO DE JARDIM DO SERIDÓ NA MAIOR “CARA DE PAU”

Não existe outro termo para tratar a falta de respeito e de compromisso com a verdade do atual prefeito de Jardim do Seridó para com o povo senão de “Cara de Pau”, pois é o que podemos comprovar até em suas notas oficiais através dos e-mails oficiais do executivo municipal.

email

Vejam bem! Conforme copia de e-mail enviado ao “Blog Barra Pesada”, logo após a divulgação da matéria intitulada “BOMBA! JUÍZA CONCEDE LIMINAR PEDINDO A INDISPONIBILIDADE DOS BENS DO PREFEITO JOCIMAR DANTAS E DE DOIS EX-SECRETÁRIOS”, publicada em 11 de abril de 2013, o prefeito afirma que ainda não foi notificado, e que após a notificação prestaria esclarecimentos à população, mas outra vez não cumpriu com a promessa.

Sem título

Passados quase três meses, o prefeito até já teve recurso negado pelo TJ/RN, que decidiu que os seus bens continuarão bloqueados, e nunca deu uma palavra segue sobre o assunto, mostrando a comprovada falta de compromisso com suas promessas.
Essa é apenas uma das inúmeras condenações contra o prefeito, e que ele se faz de “inocente” e na maior “Cara de Pau” diz que vai prestar esclarecimento à população, mas que fica bem caladinho, deixando o povo esquecer.
Por fim, resta saber cadê os “babões” que tanto falam em verdade, mas que em garantia de seus salários, calam diante da falta de compromisso do seu “chefe”, deixando à entender que “Quem cala consente”!
Do Blog: Jocimar Dantas definitivamente deveria sair da vida Pública e entrar na Privada! Jornalismo sério é jornalismo sem “rabo preso”!

AGENTE PENITENCIÁRIO É ASSASSINADO EM CIDADE POTIGUAR

IMG-20130625-WA0003O agente penitenciário, Ronilson Alves da Silva, 34 anos, que trabalhava na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró/RN, foi encontrado morto no banco traseiro do seu veículo no bairro Santa Helena II em Mossoró, no final da manhã de ontem, terça-feira, (25).

Existem indícios de que “Ronilson” tenha sido assassinado por elementos que fizeram um assalto e roubaram uma Kombi de um supermercado e disseram ao motorista que usariam o veículo para assassinar uma pessoa. O ato aconteceu pouco antes do assassinato do agente penitenciário.

Até momento a polícia não tem pistas dos acusados, e segue as investigações colhendo informações de populares.

BANCADA DO RN VOTOU CONTRA A “PEC 37”

pecplacarA bancada do Rio Grande do Norte foi unânime contra a “PEC 37”, na qual promotores e procuradores não poderiam mais executar diligências e investigações próprias.

A “PEC 37” estava “engavetada”, e entrou em pauta para votação como “medida” para tentar amenizar os protestos de rua em todo o País, já que a mesma também fazia parte das reivindicações da população.

Fábio Faria - PSD - Não
Fátima Bezerra - PT - Não
Felipe Maia - DEM - Não
João Maia - PR - Não
Paulo Wagner - PV - Não
Sandra Rosado - PSB – Não.

Do Blog: Essa é a prova da força do povo!

CÂMARA DERRUBA “PEC 37”, QUE TENTAVA LIMITAR O PODER DE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

pecplacarA Câmara dos Deputados derrubou nesta terça-feira (25), por 430 votos a nove (e duas abstenções), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que impedia o Ministério Público de promover investigações criminais por conta própria.

O texto da chamada PEC 37 (entenda) previa competência exclusiva da polícia nessas apurações. Com a decisão da Câmara, a proposta será arquivada.

Deputados no plenário da Câmara durante a sessão de votação da PEC 37 (Foto: Luis Macedo / Agência Câmara)

Pela proposta de alteração na carta constitucional, promotores e procuradores não poderiam mais executar diligências e investigações próprias – apenas solicitar ações no curso do inquérito policial e supervisionar a atuação da polícia. A rejeição da proposta era uma das reivindicações dos protestos de rua que se espalharam em todo o país

Do Blog: Se não fossem os protestos nas ruas, essa PEC nem teria entrado em votação agora, e caso entrasse seria aprovada. Parabéns “Voz da Rua”!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...