11 de abril de 2013

BOMBA! JUÍZA CONCEDE LIMINAR PEDINDO A INDISPONIBILIDADE DOS BENS DO PREFEITO JOCIMAR DANTAS E DE DOIS EX-SECRETÁRIOS



A juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, deferiu o pedido do Ministério Público, determinando a indisponibilidade dos bens do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, do ex-secretário de saúde do município, José Aparecido de Medeiros Dias, "Dudeca", e de sua sucessora na referida secretaria, Zuíla Clemens Coutinho e Paiva, todos acusados de participarem do um esquema fraudulento de contratação irregular na pasta.
 

 
Para o Ministério Público, a indisponibilidade dos bens dos acusados se faz necessário para assegurar uma possível decisão futura de ressarcimento ao erário, haja vista que existem fortes indícios de crime de improbidade administrativa e de afronta aos princípios da administração pública cometidos pelos acusados.
A denúncia que gerou o pedido de liminar que ora é deferido pela MM Juíza veio à público durante sessão da câmara em maio de 2010, quando o vereador Iron Júnior denunciou o suposto esquema fraudulento na celebração de um contrato entre o município, pelo prefeito municipal, através dos secretários acima citados, e a empresa do marido da funcionária do estado, lotada na IV URSAP em Caicó, Lúcia Batista de Araújo, que prestava serviços de assessoria técnica para o município de Jardim do Seridó.
 
 
O fato foi notícia no "Blog Barra Pesada", que na época foi muito criticado e perseguido pelos acusados, (só não por "Dudeca") que se diziam injustamente acusados, tentando "tapar o sol com peneira".
Por fim, agora não é mais ao blog que os acusados terão que se explicar, pois a coisa ta feia, e pior vai ficar, pois os indícios são fortíssimos para a condenação dos acusados, caso contrário a liminar teria sido negada. Vamos aguardar!
Clique no link abaixo e vejam matéria na época do fato e entendam melhor:

http://www.blogbarrapesada.com/2010/05/bomba-vereador-denuncia-esquema-de.html

Do Blog: Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedras nos telhados alheios.

23 comentários:

  1. e muito arroxoooooooooooo parabens iron junior e gilberto brito vcs juntos e o cara arroxaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. paulinho que adiantou tanta bruxaria porque o feitiço virou pra o lado do feiticeiro

    ResponderExcluir
  3. pulinho as macunba que fizero ai a recompença eles comesaram a receber as graças agora como as macomba era muito fraca porque era so pinga e velas preta agora tem muito gado morrendo de fome eles poi uma vaca preta quem sabe a graça não seja ouvida melhor

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, não confio na justiça desse município. Em primeiro lugar pelo fato dessa mesma justiça ter colocado em liberdade o assassino de Alda Azevedo de Souza. Por várias denúncias que chega aquela instituição e nunca dar em nada.

    ResponderExcluir
  5. eta paulinho eu quero ver e pau qeimar i as cinzas voar deses policos corrupitos nepotismo e crime em todo canto mas ai e legal alias corupção ai e muito normal porque eles se acha um deus mas esquece que deus e quem manda eles e o deus do dinheiro publico que o povo paga e eles pasa a mão

    ResponderExcluir
  6. esse povo ja era pra ter sido investigado a muito tempo mas so agora que tão sendo imvestigado chuva não tem mas lamação ai e o que não falta ai não tem politica ai so tem lanbança sugeira enfiada debaixo do tapete

    ResponderExcluir
  7. Será que dessa vez a Justiça prevalecerá!!???
    A Justiça de Jardim do Seridó, precisa mostrar que tem moral, dessa vez, se não será mais um caso em "pizza".
    Quero confiar na Justiça daí Paulinho.

    ResponderExcluir
  8. É ESSE QUE SE AUTO-INTITULA DE HONESTO,PRÁ QUEM CONHECE A REALIDADE DA COISA,ISSO NÃO É NOVIDADE,MUITOS DESMANTELOS VIRÁ A TONA NO FUTURO,ESPEREM E CONFIRMARÃO,ESSE POVO SÃO TÃO BAUMMM....

    ResponderExcluir
  9. paulinho estou escutando essas pistoletas ai pela internet elas são bacurau ou bicudas

    ResponderExcluir
  10. ate que em fim ex padre Jacimar Dantas chegou a Hora de tomar o chá. e e só o começo porque quem faz aqui aqui ser paga. Deus é fiel é justo é você brincou com ele. agora vc enfrenta a justiça da terra e a de Deus todo poderoso. pois seu dinheiro sujo não adianta de NADA meu amigo amazan sempre dizia. eu acredito em Deus eu acredito no Destino e Graças a Deus ele esta de mãos lavada parabéns amigo Paulinho pela grande é poderosa Bomba que deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  11. quero por meio deste tão renomeado blog,fazer uma grave denuncia do municipio de santana do serido que precisa ser apurada. confiando no trabalho honesto gostaria de comunicar que um motorista que atende pelo nome toinho de debora tem um cargo como motorista de ônibus escolar quando na verdade ele nao é abilitado pra tal função sem contar que ele ja teve envolvimento com um estudante de menor. semana passa ele parou o carro e mandou que um aluno dessece do carro sò por causa de um celular e aimda usa o õnibua pra fazer politica. certo de que voce irá apurar o caso, nós aqui do st. tutuiú agradecemos a atençao. faça alguma coisa antes que aconteça o pior.

    ResponderExcluir
  12. SERÁ QUE AINDA VÃO NEGAR OU GARIBALDE VAI DÁ UM GEITINHO JÁ QUE A RUA ESTÁ CHEIA QUE O EX PADRE VAI SER O VICE DELE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VCS ACHAM QUE EU AINDA SOU BACURAL E CONTAM TUDO E EU SÓ COLHENDO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. agradeço a deus por nos dar pelo ao menos um vereador de vergonha como é o iron junior. se todos tivessem a coragem que esse ai tem o nosso pais era outro, por isso torço por voce paulinho, para que um dia tenha a oportunidade de mostrar sua coragem como vereador em nossa cidade como ele tem.

    ResponderExcluir
  14. pena que as provas de compras votos se venderam ou se acovardaram, pois estar ai que essa juiza nao brinca em serviço.

    ResponderExcluir
  15. pena que as testemunhas de compras de votos se venderam ou se acovardaram, pois estar ai o trabalho da justiça, quando se tem provas concretas.

    ResponderExcluir
  16. O Ministério Público, ante a ameaça de perder os seus poderes de investigação com a PEC 37, ta querendo mostrar serviço. Está, assim, desenterrando "podres" que jaziam já no esquecimento da população. A farmácia aí em Jardim deve ta com muitos pedidos de analgésicos, remédio para gastrite,insónia, ataque de nervos, e por aí vai. Arroche, menino!! A justiça tarda mais não falha! Que venha essa onda saneadora de justiça em nosso país! A sociedade agredece!

    ResponderExcluir
  17. paulinho, vou esperar pela queda de um que se acha o dono da prefeitura héé deus tarda mais não falha o primeiro aviso já foi dado a esse cidadão os uns meses atrás, mais ele continua a fazer o mau a todos se achando ,quero assistir bem do auto só de camarote ele vai tbm ,há que vai .fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  18. eita! em são paulo,tem o paulo maluf e em jardim tem o pade maluf,parabens jardim realmente vc está evuluindo!

    ResponderExcluir
  19. sera que realmente a justiça funcionara de vez?

    ResponderExcluir
  20. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII de paixão a coragem de IRON JÚNIOR,precisamos de um caba desses aqui em ACARI,para mostrar que existe lei e acabar com a alegria desses bacurais podres daqui, e trazer de volta para cãmara de vereadores nossa amada Dra STELLA,PARA MATERNIDADE NOSSO QUERIDO DR.JOSÉ FERNANDES. PARABÉNS JARDIM.

    ResponderExcluir
  21. na justiça da terra nao pode se confiar muito msm...mas DEUS existe e ele ta vendo tudo aqui na terra entaum é nele q confio e ele dar a recompensa a quem merece...we quem faz aqui aqui msm paga...

    ResponderExcluir
  22. valeu gente vamos aproveitar essa grande entrada de comonicação que e vista por todos e botar a boca no mundo so com a comunicação dese blog poderoso nois tem essa oportunidade porque nem um outro meio de comunicação nois não temos denuci eses corupitos mandem seus comentarios façam valer os nossos direitos de eleitor cobrem deles fassam denuncias quem sabe agente e ouvido ese blog e o canal de comunicação que se tem e e honesto

    ResponderExcluir
  23. Então DUDECA, ZUÍLA e o prefeito JOCIMAR estão com os bens indisponíveis é? É verdade que, na denúncia, o contratado GILVAN CABRAL, agora aliado desse povo, figura como um dos denunciantes dos supostos atos de "DESONESTIDADE ADMINISTRATIVA" desse trio aí?

    Eita como o mundo velho de guerra dá voltas, quem ontem não prestava hoje é santo e quem hoje é santo amanhã poderá ser o adversário de Deus e assim segue, onde os dias se passam e a verdade prevalece mais cedo ou mais tarde. "Antes tarde que nunca".

    Parabéns GILVAN CABRAL você é mesmo um menino muito bom!

    ResponderExcluir

MULTIDÃO EM COPACABANA NÃO SUPERA ATO NA AVENIDA PAULISTA

O início do ato de protesto em defesa da liberdade, promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, atraiu multidão impacta...