26 de março de 2022

CRIMINOSOS SÃO BALEADOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS NO RN

Quatro criminosos foram baleados e um preso em um confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (25) em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Segundo a PM, foram apreendidas duas armas, munições e drogas com os criminosos na ação.

 

Os policiais militares haviam apreendido uma moto clonada na terça-feira passada (22) e foram recebidos a tiros por criminosos. Nesta sexta, retornaram ao local e novamente sofreram com os disparos.

 

Participaram da ação policiais militares da Força Tática, Rocam, do BP Choque e da Rádio Patrulha. Quatro criminosos acabaram baleados e precisaram ser socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Outro foi conduzido para a Central de Flagrantes.; prejuízo supera R$ 500 mil.

MOTORISTAS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ROUBAR COMBUSTÍVEL DE ÔNIBUS ESCOLARES DE CIDADES NO RN

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25) em Natal cinco motoristas - três deles em flagrante - suspeitos de roubarem combustível dos veículos escolares de cidades do interior do estado para vender o produto.

 

De acordo com a PC, o prejuízo desse crime, que ocorria há 15 meses, já ultrapassava os R$ 500 mil.

 

A operação "Sangria" também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Das cinco prisões, quatro foram de mandados expedidos pela Justiça.

 

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) investiga o caso há cerca de um mês. Os policiais realizaram filmagens, em dias e horários distintos, comprovando os furtos dos combustíveis e identificando os autores.

 

Os motoristas suspeitos de envolvimento eram dos municípios de Canguaretama, Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho, Nísia Floresta e Bom Jesus. Eles levavam alunos dessas cidades para estudarem em Natal todos os dias.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...