26 de março de 2022

CRIMINOSOS SÃO BALEADOS EM CONFRONTO COM POLICIAIS NO RN

Quatro criminosos foram baleados e um preso em um confronto com policiais militares na tarde desta sexta-feira (25) em Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal. Segundo a PM, foram apreendidas duas armas, munições e drogas com os criminosos na ação.

 

Os policiais militares haviam apreendido uma moto clonada na terça-feira passada (22) e foram recebidos a tiros por criminosos. Nesta sexta, retornaram ao local e novamente sofreram com os disparos.

 

Participaram da ação policiais militares da Força Tática, Rocam, do BP Choque e da Rádio Patrulha. Quatro criminosos acabaram baleados e precisaram ser socorridos ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Outro foi conduzido para a Central de Flagrantes.; prejuízo supera R$ 500 mil.

MOTORISTAS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ROUBAR COMBUSTÍVEL DE ÔNIBUS ESCOLARES DE CIDADES NO RN

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25) em Natal cinco motoristas - três deles em flagrante - suspeitos de roubarem combustível dos veículos escolares de cidades do interior do estado para vender o produto.

 

De acordo com a PC, o prejuízo desse crime, que ocorria há 15 meses, já ultrapassava os R$ 500 mil.

 

A operação "Sangria" também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. Das cinco prisões, quatro foram de mandados expedidos pela Justiça.

 

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) investiga o caso há cerca de um mês. Os policiais realizaram filmagens, em dias e horários distintos, comprovando os furtos dos combustíveis e identificando os autores.

 

Os motoristas suspeitos de envolvimento eram dos municípios de Canguaretama, Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho, Nísia Floresta e Bom Jesus. Eles levavam alunos dessas cidades para estudarem em Natal todos os dias.

 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...