26 de dezembro de 2009

TERMINOU COMO COMEÇOU! PREFEITO JOCIMAR DANTAS FALTA COM VERDADE NA RÁDIO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO PASSADA

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, mais uma vez foi à emissora local denegrir a imagem do médico e ex-gestor público, Dr. Edimar Medeiros Dantas, tentando com isto, desviar a opinião pública, ofuscando os desmandos e desmantelos da sua administração, que termina o ano de 2009, como começou, sem nada fazer em prol da população, além de ficar só culpando a administração passada.

Jocimar Dantas teve a coragem de falar que a administração do então prefeito Dr. Edimar Medeiros, só calçou ruas com a ajuda de bingos e rifas feitos pela população, o que mostra que o mesmo faltou com a verdade, já que a administração passada pavimentou muitas ruas e avenidas como, por exemplo: Heráclio Pires (Bairro Batentes), Rafael Fernandes (Bairro Alto do Abrigo), José Fernandes de Oliveira e Manoel Gregório de Azevedo (Bairro Matadouro), Arnaldo Cipriano (Bairro Luzia Leopoldina, “Onde mora o líder do prefeito na câmara”), Francisca Medeiros, Terto Alexandre, Manoel Modesto e Dona Benta (Bairro Bela Vista), Antonio da Cunha Lima (Bairro São João), Des. Raimundo Morais e Trav. José Alves da Silva (Bairro Comissão, “Com a doação de cimento por algumas pessoas e amigos”), entre tantas outras, além das ruas em parcerias com a população, o que mostra que falar a verdade não é o forte do atual prefeito.

Como se tudo isto não bastasse, o atual prefeito falou que devolveu o dinheiro das pessoas que tinham comprado as pedras para calçarem suas ruas, quando na verdade, a empresa que ganhou a licitação para calçar as referidas ruas, comprou dos mesmos as pedras, e não devolveu dinheiro nenhum de graça, como falou Jocimar Dantas na rádio.

Como não poderia ser diferente, o atual prefeito não teve a coragem de falar para todos os ouvintes, que as ruas que estão sendo pavimentadas em Jardim do Seridó, são oriundas de projetos que foram conquistados pela gestão passada, mas que a verba só foi liderada na sua administração, além de não falar que sua administração deixou voltar a verba do trecho da Rua Florentino Cunha com a BR 472, na saída para Parelhas.

Esperamos que no próximo ano o atual prefeito pare de faltar com a verdade, já que é muito constrangedor para o povo da querida cidade de Jardim do Seridó, saber que seu representante não tem coragem de falar a verdade, para fazer politicagem sebosa, tentando denegrir a imagem dos outros, usando os meios de comunicações dominados por ele, mas que são pagos com o dinheiro do povo.




BAIXISTA DA BANDA CALCINHA PRETA MORRE EM CAICÓ


O Baixista Gilson Pereira de Almeida , conhecido como Gilson Batata da Banda Calcinha Preta Faleceu por volta de 19h30 desta sexta-feira (25), no Pronto atendimento da Unimed em Caicó, a causa da morte do músico pode ter sido um infarto fulminante.

O Show que a banda faria em Caicó na noite desta sexta-feira foi cancelado. Na noite de sexta-feira a Banda Calcinha preta se apresentou na Rede Globo de Televisão, em uma apresentação gravada para o show de Roberto Carlos.

Fonte: Eduardo Dantas




ADVOGADO DISTRIBUI PRESENTES DE NATAL PARA CRIANÇAS EM JARDIM DO SERIDÓ

O renomado advogado que hoje voluntariamente responde pela presidência do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) de Jardim do Seridó, Dr. Anesiano Ramos, distribuiu centenas de brinquedos para as crianças da cidade, principalmente nos bairros da periferia.

Com a alegação de que não gosta de se alto promover, o que mostra toda sua humildade, o jovem advogado nos pediu para não divulgarmos a distribuição dos presentes, mas não poderia deixar de registrar essa boa ação por parte do nosso conterrâneo.

Dr. Anesiano Ramos vêm mostrando muita competência, e dando uma verdadeira lição de voluntariado, pois o mesmo faz muitos sacrifícios para conciliar sua tão solicitada carreira advocatícia, com o trabalho voluntário para administrar o único hospital existente no município de Jardim do Seridó.

Segundo informações do próprio Dr. Anesiano Ramos, parte do dinheiro que foi usado para comprar os brinquedos foi oriundo de uma ação de reparação por danos morais que o mesmo ganhou na justiça, e que ele (Dr. Anesiano), reverteu em benefício para as crianças, já que não precisa desse tipo de ganho para se próprio.

Do Blog: Parabéns Dr. Anesiano Ramos!






FILHO DE CABO DO EXÉRCITO MATA A MÃE COM TIRO ACIDENTAL EM CAICÓ


Uma tragédia abalou os moradores do município de Caicó, maior cidade do Seridó Potiguar, na véspera do Natal. Na noite desta quinta-feira (24), um tiro acidental disparado pelo filho de 16 anos matou Edneide Lopes de Medeiros, no bairro Barra Nova.

Por volta das 19h15, a família saía de casa, e deslocava-se de carro para o município de Timbaúba, onde participariam das comemorações da noite de natal com parentes, quando o pai do adolescente, um cabo do Exército, parou em um supermercado para fazer algumas compras, deixando no carro a esposa, a filha o adolescente e sua namorada, momento em que aconteceu a tragédia.

Conforme informações da polícia, o adolescente encontrou o revólver do militar e, manuseando, acabou disparando um tiro, que atingiu Edneide na região abdominal. Edneide foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas morreu durante a madrugada de ontem (25), após passar por uma cirurgia.

O cabo do Exército afirmou que no dia anterior à fatalidade havia mostrado a arma ao filho, sem munição. O adolescente, segundo o pai, teria mexido no revólver dentro do carro achando que ainda estava descarregado. O adolescente foi liberado, após o militar ter assinado um termo de responsabilidade. A Polícia Civil está investigando o caso.

Foto: Cardoso Silva





HMRM IRÁ INAUGURAR CAPELA COM MISSA DE AÇÃO DE GRAÇA, JANTAR, LEILÃO E BINGO NESTE DOMINGO


Para agradecer a Deus pelas grandes conquistas durante o ano de 2009, apesar das tantas perseguições sofridas, a direção do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz vem através deste convidar todas as famílias e amigos para juntos celebrarmos a inauguração e benção da Capela da entidade, que se realizará neste dia 27 de dezembro de 2009 (próximo domingo), às 18hs em frente ao referido Hospital.


Conforme matéria postada no último dia 14, onde mostramos fotos das inúmeras mudanças na casa de saúde, o HMRM ainda vai mostrar para seu povo, os novos jardins, mais eletros-domésticos, e sua tão sonhada Capela, onde os enfermos, acompanhantes e visitantes poderão fazer suas preces a Deus.


Após a Missa e inauguração da capela, começará a parte social do evento, onde acontecerá; - Jantar de confraternização (senhas já a venda no Hospital ou com funcionários). - Sorteio de um Carneiro. - Leilão, onde desde já pedimos a oferta de uma prenda. - Música ao vivo com Milson Reis e banda. Toda renda será revertida para a manutenção desta casa de saúde de Jardim do Seridó/RN.

A Direção do HMRM, Desde já agradece a colaboração de todos, e deseja a todos
Um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações! Participem!

CRIANÇA É ENCONTRADA ENFORCADA NA REDE EM CURRAIS NOVOS

Uma criança, identificada como Ananias Antônio de Medeiros, de apenas um ano e cinco meses de idade, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (24), dentro de casa, no sítio Catunda, zona rural de Currais Novos, município da região do Seridó Potiguar.

Conforme informações da Polícia local, os Pais da criança saíram de casa e o deixaram dormindo em uma rede dentro de casa, e quando retornaram para casa, por volta das 18h00min, encontraram o mesmo enforcado nos cordões da rede, possivelmente pelo fato da criança ter se mexido na rede, o que ocasionou a tragédia.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) foi acionado para fazer os trabalhos de perícia, mas só compareceu na manhã de ontem (25). A Polícia Civil irá investigar a morte, e aguarda o resultado dos exames feitos pelo ITEP.

Foto: Ilustração



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...