7 de junho de 2013

OBRAS ABANDONADAS NA PRIMEIRA GESTÃO DE JOCIMAR DANTAS AGORA QUE SERÃO CONCLUÍDAS

Ninguém fala nada sobre os prazos das obras financiadas pelo Governo Federal que estavam abandonadas desde a primeira gestão Jocimar Dantas, e que só agora começam a serem concluídas, como se as mesmas não tivessem prazo para entrega.

SDC198~1

Durante muito tempo o “Blog Barra Pesada” vem alertando para a falta de cumprimento dos prazos legais das obras, mas mesmo assim ninguém fala nada, muito menos tomam as providências.

morvan

Ademais, obras como as da “Mini Praça” do Bairro Baixa da Beleza, do “Pórtico de Entrada” que ficou conhecido como ‘o buraco mais caro do Brasil’, e da Quadra de Esportes do Bairro COHAB que já teve o piso arrancado umas quatro vezes são absurdamente incompatíveis com os valores gastos.

SDC107~1

Por fim, o povo parece que adora ser enganado, pois as referidas obras deveriam ter sido entregues no primeiro mandato do prefeito, mas agora estão aparecendo como grandes “vedetes” conquistadas no seu segundo governo, quando na verdade estavam abandonadas há anos pelo desgoverno do “Santo” ex-padre.

Do Blog: Papa figo engana ‘minino’, eu não! Jornalismo sério é jornalismo sem ‘rabo preso’.

PISTOLEIRO CONTRATADO POR CASAL PARA MATAR ADVOGADO É PRESO E CONFESSA CRIME

Os delegados que trabalham no caso do advogado Antônio Carlos de Oliveira, assassinado no dia 9 de maio, conseguiram localizar o homem apontado como executor do crime. O suspeito, identificado como LUCAS DANIEL ANDRÉ DA SILVA, foi preso. Antes, duas pessoas já tinham sido detidas por suspeita de serem os mandantes do homicídio.

Diante da prisão do possível assassino, os delegados afirmam que, agora sim, já têm o caso quase todo elucidado e, por isso, resolveram contar detalhes para a imprensa. O advogado Antônio Carlos foi morto a tiros, quando estava em um bar, na zona Oeste de Natal.

untitled copy_thumb[1]

O crime teria sido motivado pela disputa de um terreno comprado pelo advogado, em São Gonçalo do Amarante. Inclusive, o casal Francine Andrade de Souza e Expedito José dos Santos, preso na semana passada seria o mandante do crime. Lucas Daniel conversou com a imprensa e confessou o assassinato.

Ele disse que não recebeu nada para praticar o homicídio e alegou também que não sabia que Antônio Carlos era advogado. Lucas Daniel, mais conhecido como Lukinha, deu detalhes do homicídio. De acordo com ele, Expedito José o teria convidado para praticar o delito, afirmando que a vítima seria um vagabundo.

"Eu não sabia que se tratava de um advogado. Ele foi na casa do sargento Carlos, onde eu estava, e me convidou pra matar essa pessoa que ele chamava de vagabundo. Depois, ele me emprestou as roupas, um capuz e a arma", declarou Lukinha.

Fonte: Portal BO.

JUSTIÇA MANDA DEVOLVER VALOR DAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO EM CIDADE SERIDOENSE

untitledO Juiz de Direito da Comarca de Florânia, Dr. João Eduardo Ribeiro de Oliveira, julgou procedente pedido de representante do Ministério Público Estadual na Ação Civil Pública n° 0000452-66.2011.8.20.0139 declarando nulo contrato firmado entre o município de São Vicente e a empresa Multi Serviços Assessoria e Informática Ltda para realização de concurso público, condenando a Mult-Sai à devolução dos valores das inscrições.


O Magistrado condenou a empresa contratada, envolvida em situação de fraude, a devolver os valores pagos pelas inscrições no concurso público, com acréscimo de correção monetária desde o desembolso, além de juros de um por cento ao mês desde a citação.

Em 2011 foram identificadas várias irregularidades na empresa vencedora para a realização de concurso público no município de São Vicente, como adulteração de gabaritos de vários concursos no interior do Estado, que denotam fraude e apontam para a inidoneidade da empresa Multi-Sai.


Se percebido com suficiência que o ente empresarial não procedeu de acordo com o princípio da moralidade e se tornou passível de ações e condenações judiciais, não é aquele habilitado a participar do certame”, justificou representante do MPRN para pedir cautelarmente a suspensão do concurso e, no julgamento de mérito da Ação, a anulação do contrato da Multi-Sai com o município de São Vicente.

O Juiz da Comarca de Florânia reconheceu não ser ético um empreendimento que comprovadamente se envolveu em situações de fraude contratar com o poder público.

 

VIVALDO COSTA CONFIRMA PRESENÇA NA FESTA DO DISTRITO DA PALMA EM CAICÓ

VIVALDO-COSTA-ENTREVISTAO deputado estadual Vivaldo Costa, estará participando, neste sábado (8), da já tradicional festa do padroeiro do distrito da Palma. Acompanhado dos vereadores caicoenses Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital, Alisson do Carro Social e lideranças locais, o Papa Jerimum reencontrará diversos amigos.

A festa em louvor a Santo Antônio reúne centenas de pessoas que se confraternizam nas missas e novenas, bem como, na programação social que acontece no pavilhão cultural. O distrito da Palma faz parte do município de Caicó.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...