17 de janeiro de 2011

JARDINENSE MORRE DE QUEDA DA GARUPA DE UMA MOTO NA ESTRADA QUE LIGA PB AO RN

Uma queda da garupa de uma moto teria motivado a morte do Jardinense Iranilson dos Santos de 27 anos, conhecido por “Iranilson de Conceição”. O acidente aconteceu na tarde desde sábado (15), na estrada que liga as cidades de Carnaúba dos Dantas/RN e Picuí/PB.

Apesar das poucas informações que chegaram ao blog, sabemos que a vítima viajava na garupa da moto de um motoqueiro identificado até o momento apenas pelo apelido de “Preto”, quando teria caído, sendo socorrido para a cidade de Picuí/PB, de onde foi transferido para a cidade de Carnaúba dos Dantas, aonde veio a falecer na manhã de ontem, domingo (16).

A morte Iranildo, que era casado e morava atualmente na cidade de Carnaíba dos Dantas, ainda é um mistério, e só poderá ser explicada quando o motoqueiro que pilotava a moto aparecer para prestar depoimento, já que o mesmo encontra-se desaparecido desde o momento do “acidente”.

Resta esperar que a polícia investigue e explique todo o teor da ocorrência, para que possamos saber o que motivou a queda e conseqüentemente a morte do rapaz.


ORGULHO JARDINENSE! FAMILIARES HOMENAGEIAM JOVENS JARDINENSES QUE SE FORMARAM RECENTEMENTE

O “Blog Barra Pesada” têm o prazer em atender ao pedido de familiares de alguns jovens Jardinenses, que de forma elogiável conseguiram completar seus estudos de nível superior, obtendo seus diplomas de formaturas em várias áreas.
São eles:

São eles:

Maiza Azevedo: graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) – Mossoró. Maíza de Dedé chicotinho, concluiu seus estudos do ensino médio no CEFE, escola estadual em Jardim do Seridó.


Yvys Jardim de Medeiros Silva: graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) - Campina Grande/PB. Yvys é filho do casal Marcos de Zeca e Márcia.



Neuber Nascimento de Araújo: graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) – Natal/RN. Neuber, que é filho de Fátima e de Neitota, também estudou e concluiu seus estudos no CEFE - Centro Educacional Felinto Elísio.


Obs.: As informações e fotos foram enviadas através de e-mail.


PAI É ACUSADO DE MATAR FILHO FORAGIDO DE PENITENCIARIA POTIGUAR A GOLPES DE FACA

Carlos Eduardo Freitas", Carlinhos Gordinho, 28 anos de idade, desocupado residente na rua Francisco Manoel Aguiar, no bairro alto da pelonia em Mossoró Rn, foi morto a golpes de faca na noite de 15 de janeiro de 2011 no quintal de sua residência.



O corpo de Carlinhos foi encontrado na manha desde domingo por um vizinho, que sempre trazia café para o mesmo toda manhã.

Por volta das 8 horas e 30 minutos de ontem (16), o vizinho acionou a policia comunicando que o rapaz estaria morto, quando a viatura chegou ao local constatou a veracidade do fato.

Carlinhos era foragido do complexo penal estadual agrícola Mário Negocio em Mossoró. Em 2006, o mesmo matou a pedradas um pintou de paredes "Alex de Souza Silva", Alex pintou, logo depois foi preso acusado de trafico de droga, mas desde de 2008 estava foragido.

Carlinhos Gordinho estava casado, mas morava na residência do seu pai, segundo informações dos vizinhos os mesmos viviam em pé de guerra. No dia do crime os dois passaram o dia todo brigando e a noite, o rapaz foi assassinado com muitas cutiladas de faca peixeira na região do abdômen, braço, rosto e quadril.

No quintal da residência, havia uma rede armada debaixo de uma Mangueira, suja de sangue e uma picareta também suja de sangue ao lado do corpo da vitima. O rapaz usava o local como esconderijo.

A esposa de Carlinhos acredita ter sido o pai do mesmo, um Curandeiro, conhecido como "Zé Caboré", o responsável pelo crime. Cabe a policia localizar o acusado e saber o motivo da brutalidade contra seu próprio filho.


Fonte: O Câmera. Link ao lado.




IRMÃO DO PREFEITO DE CARNAÚBA DOS DANTAS É ACUSADO DE AGREDIR EX-PREFEITO COM TAPA NA CARA EM VELÓRIO DE EMPRESÁRIO

Na tarde de deste domingo 16 de Janeiro aconteceu um fato no mínimo lamentável e no Maximo deplorável.

Quando da realização do velório de um empresário carnaubense que atuava no ramo de Eletrodomésticos e, que acontecia na cidade de Santa Cruz.

Tendo inclusive muita gente presente a esse ato de fé e solidariedade cristã, eis que o empresário também carnaubense ZECA Pantaleão (foto) chega e se aproximou da Urna Fúnebre para prestar sua última homenagem ao amigo falecido.

Segundo informações, quando Zeca Pantaleão se afasta mais ou menos dois metros de onde estava o caixão com o corpo, teria sido agredido física e moralmente pelo irmão do prefeito de Carnaúba do Dantas, tendo inclusive tomado uma tapa no rosto.

Um ato de extrema covardia e sem, no entanto, respeitar a dor dos familiares e amigos do morto, Zeca Pantaleão ficou sem entender o porquê das agressões e saio do local sem revidar as agressões sofridas.

Zeca Pantaleão já foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito da cidade de Carnaúba dos Dantas, onde é presidente do PMDB local e empresário do ramo de panificação e da comunicação.

Esse fato aconteceu na presença de varias testemunhas e, inclusive familiares do agressor e assessores do prefeito da Cidade de Carnaúba dos Dantas, do qual o agressor além de irmão é assessor. A agressão também testemunhada pelos vereadores Arilson Medeiros e Nelson da Oficina.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...