23 de julho de 2020

PEGOU FOGO! “NEM EU, NEM MINHA FAMÍLIA VAMOS VOTAR NUM SAFADO DAQUELE”, DIZ JOCIMAR DANTAS



Áudios do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, caíram como uma bomba na cidade. Não se fala em outra coisa senão nas polêmicas declarações do ex-prefeito, que afirma que nem ele nem sua família votariam “num safado daquele”. 
 



Apesar de não ter citado o nome, hora tratando-o de safado, hora de cidadão, mas, no conteúdo do áudio fica claro que o mesmo se refere ao vereador Iron Júnior, haja vista que foi o referido edil que por várias vezes tratou o então prefeito Jocimar Dantas e seus auxiliares de ladrões, “...você sabe como era tratado o bacurau, inclusive eu tenho áudios aqui para apresentar! Como era tratado o prefeito e os secretários na época por esse cidadão. De ladrão! De covil! Tudo quanto não presta!...”, esbraveja Jocimar Dantas.




Na sequência, Jocimar justifica ao dizer que tem suas razões para “não aceitar, não apoiar, e não votar nesse cidadão de forma nenhuma...”, e afirma que o MBD vai ter candidatura própria em Jardim do Seridó. 




Do Blog: Bom, eles que são “brancos” que se entendam. Mas, eu já falava que seria impossível uma coligação entre Jocimar Dantas e Iron Júnior. Vi muitas matérias dizendo que Iron Júnior seria candidato do sistema dos bacuraus, mas, eu sabia que isso era impossível. Tá ai a resposta. Portanto, aqui se mostra a verdade de verdade.

FISCALIZAÇÃO É REFORÇADA NAS PRAIAS DE NATAL E MAIS 22 MUNICÍPIOS

Uma reunião na manhã desta quinta-feira, (23), no quartel do comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte com representantes da prefeitura de Natal definiu a atuação conjunta na fiscalização do cumprimento das medidas de proteção no enfrentamento à Covid-19 na orla marítima no trecho entre as praias de Ponta Negra e Redinha, onde, no último final de semana, ocorreram grandes aglomerações e desrespeito às regras de distanciamento social e uso de máscara.




Segundo o governo, as ções conjuntas ocorrerão nos outros 22 municípios da região litorânea. Os municípios que terão o apoio dos órgãos do sistema de segurança do Estado, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

DE NOVO! PROMOTORA ARQUIVA MAIS UMA DENÚNCIA DE VEREADORES CONTRA AMAZAN SILVA


A representante do Ministério Público da comarca de Jardim do Seridó, Drª Kaline Cristina Dantas Pinto de Andrade, determinou o arquivamento de um procedimento por denúncia feita pelos vereadores da oposição, Iron Júnior e Andréia Araújo, contra o atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva.




Desde o início de sua gestão, o atual prefeito já foi denunciado dezenas de vezes, mas, quase no término do seu mandato, o mesmo segue sem nenhuma condenação, pois, mostra-se ser muito responsável e honesto para com o erário público, caso contrário, com tantas denúncias, já teria sido responsabilizado se as denúncias tivessem fundamento.




Mais uma denúncia arquivada pelo Ministério Público. Está difícil para o “Vereador Rei do Ódio” conseguir me tornar inelegível. Já perdi as contas de tantas denúncias que ele fez contra minha gestão. Mas a verdade sempre vencerá quem só tem ódio para ofertar. Obrigado meu Deus. Segue o trabalho com transparência, honestidade e austeridade”, disse Amazan Silva sobre o fato em suas redes sociais.



Do Blog: Isso responde a pergunta de um individuo que perguntou por que eu não fiscalizava o atual prefeito. Olhe ai a resposta!

CIENTISTA BRASILEIRA DIZ QUE VACINA DEVE FUNCIONAR PORQUE O CORONAVÍRUS MUDA POUCO


A cientista Ester Sabino, da Faculdade de Medicina da USP, tem mapeado o quanto o novo coronavírus apresentou mudanças desde que chegou ao Brasil. Ela é uma das líderes do estudo que sequenciou 427 genomas do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e que foi publicado nesta quinta-feira (23) na revista "Science", uma das mais importantes do mundo. Os genomas foram identificados em 21 estados do Brasil. 


 
Para ela, a publicação do estudo, divulgado no mês passado, é uma conquista. 

 

A médica explicou que o sequenciamento do vírus é importante porque assim foi possível descobrir, por exemplo, que ele sofre poucas mutações, o que facilita a produção de uma vacina.

CORPO DO MÚSICO PINTO DO ACORDEON É SEPULTADO NO SERTÃO DA PB

O corpo do músico paraibano Pinto do Acordeon foi sepultado no começo da noite desta quarta-feira (22), em Patos, no Sertão da Paraíba. O artista morreu na madrugada da terça (21), aos 72 anos, vítima de um câncer. 









Antes de ser enterrado, o corpo do artista foi levado ao Terreiro do Forró, local em que são realizados os festejos de São João da cidade. No local, familiares discursaram e cantaram em homenagem ao músico.



Após as homenagens no Terreiro do Forró, o corpo de Pinto saiu em um cortejo fúnebre, em veículo aberto do Corpo de Bombeiros, pelas ruas de Patos. Depois, foi levado para o cemitério Memorial Jardim da Paz, onde foi sepultado. 



O velório de Pinto do Acordon foi realizado em João Pessoa na noite da terça e durante a madrugada e manhã desta quarta. Uma cadela de estimação viajou mais de 300 quilômetros para se despedir do tutor. 



CORPO DE JOVEM VICIADO EM DROGAS É ENCONTRADO SEM A CABEÇA NO INTERIOR DO RN

O corpo do jovem Arthur Carlos de Oliveira, de 26 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, (22), na cidade de Alto do Rodrigues. O jovem foi  decapitado, e o corpo estava sem a cabeça. 



Segundo informações de um irmão do morto, o mesmo era viciado em drogas, e envolvido com o tráfico de drogas. 



Para a polícia, tudo ainda é mistério, que só poderá ser desvendado após as investigações.

GOVERNO DO RN LIBERA ATIVIDADES PRESENCIAIS RELIGIOSAS A PARTIR DO DIA 29

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou para o próximo dia 29 a retomada das atividades presenciais religiosas no estado. A medida foi confirmada durante videoconferência realizada na tarde desta quarta-feira (22), com a participação de representantes de instituições religiosas e da Assembleia Legislativa. 




Até o dia 29, o governo vai publicar portaria no Diário Oficial do Estado tratando da regulamentação da realização de cultos presenciais em locais abertos, sem uso de ar-condicionado, para um público de até 100 pessoas, ampliando a publicação anterior que estabeleceu o funcionamento de igrejas, templos, espaços religiosos e estabelecimentos similares conforme recomendações sanitárias. O acesso aos templos para orações individuais, com distanciamento mínimo entre os frequentadores para evitar aglomerações, já era permitido. 


 


Para atender ao público considerado do grupo de risco, seja pela faixa etária ou com alguma comorbidade, o representante da Arquidiocese de Natal informou que as missas continuarão sendo transmitidas pela internet em diversas paróquias do estado.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...