23 de julho de 2020

PEGOU FOGO! “NEM EU, NEM MINHA FAMÍLIA VAMOS VOTAR NUM SAFADO DAQUELE”, DIZ JOCIMAR DANTAS



Áudios do ex-prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, caíram como uma bomba na cidade. Não se fala em outra coisa senão nas polêmicas declarações do ex-prefeito, que afirma que nem ele nem sua família votariam “num safado daquele”. 
 



Apesar de não ter citado o nome, hora tratando-o de safado, hora de cidadão, mas, no conteúdo do áudio fica claro que o mesmo se refere ao vereador Iron Júnior, haja vista que foi o referido edil que por várias vezes tratou o então prefeito Jocimar Dantas e seus auxiliares de ladrões, “...você sabe como era tratado o bacurau, inclusive eu tenho áudios aqui para apresentar! Como era tratado o prefeito e os secretários na época por esse cidadão. De ladrão! De covil! Tudo quanto não presta!...”, esbraveja Jocimar Dantas.




Na sequência, Jocimar justifica ao dizer que tem suas razões para “não aceitar, não apoiar, e não votar nesse cidadão de forma nenhuma...”, e afirma que o MBD vai ter candidatura própria em Jardim do Seridó. 




Do Blog: Bom, eles que são “brancos” que se entendam. Mas, eu já falava que seria impossível uma coligação entre Jocimar Dantas e Iron Júnior. Vi muitas matérias dizendo que Iron Júnior seria candidato do sistema dos bacuraus, mas, eu sabia que isso era impossível. Tá ai a resposta. Portanto, aqui se mostra a verdade de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...