9 de novembro de 2011

ATENÇÃO! CORPO DE MAESTRO JARDINENSE JÁ ESTÁ À CAMINHO DE JARDIM DO SERIDÓ

As informações direto da cidade de Água Branca/AL confirmam a saída do cortejo fúnebre do maestro Jardinense, Valmir Fonseca de Sousa, falecido ontem ás 12h30mim na capital alagoana. O corpo está à caminha de Jardim do Seridó, onde será velado durante toda noite de hoje no centro de velório de João de Deus, de onde será velado para a sede da banda de música “Euterpe Jardinense” às 6h00 de amanhã.


O maestro Valmir será sepultado às 9h00, logo após a missa de corpo presente que será celebrada na matriz de nossa cidade às 8h00 da manhã desta quinta-feira, (10).


Após receber todas as homenagens, corpo de músico Jardinense saiu da cidade de Água Branca por volta das 10h00 desta manhã, e tem sua chegada prevista à Jardim do Seridó por volta das 19h00.


O cortejo está sendo acompanhado por dois ônibus cedidos pela prefeitura de Água Branca, sendo um deles exclusivo para todos os músicos da banda “Santa Cecília”, que era comandado pelo maestro Valmir.


A Banda de música da cidade de Parelhas já confirmou presença, que juntamente com bandas de Jardim do Seridó, Água Branca e demais bandas que ainda devem confirmar presença para farão as últimas homenagens ao músico Seridoense.


Do Blog: Estaremos cobrindo desde a chegada, até o sepultamento do maestro Valmir. Amanhã estaremos falando ao vivo do velório para a “Rádio Rural de Parelhas”.


NEM ENTROU E JÁ SAIU! EX-PREFEITA É SOLTA POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA

Decisão judicial não se discute, se cumpre! Isso é bem verdade, mas num país onde um ladrão de galinhas mofa na cadeia, e uma mãe fica presa durante meses por furtar uma margarina em um supermercado para alimentar seus filhos, (caso acontecido em São Paulo), termos que divulgar que uma ex-prefeita foi presa por improbidade administrativa, e após menos de 24 horas, ter que noticiar sua liberdade, é um “tapa na cara” da sociedade.


Pois bem! A ex-prefeita da cidade de Brejinho, Ivonilde Matias Xavier, presa na manhã dessa segunda-feira, (07), acusada de supressão e ocultação de documento público, já encontra-se em liberdade. A ex-prefeito foi solta na manhã desta terça-feira, (08) do Centro de Detenção Provisório Feminino de Parnamirim, após determinação judicial, para responder o processo em liberdade.


Do Blog: Quanto custou a operação para prendê-la? Para que prender, se as nossas leis solta? Sabe quem são os culpados por tudo isso? Nós mesmos! Por não sabermos escolher nossos representantes, e ainda por cima tem muitos que vedem seus votos a políticos sem nenhum compromisso. Quem é mais corrupto, um político que compra o voto, ou o eleitor que vende?


PROCURADOS! ASSOCIAÇÃO OFERECE RECOMPENSA POR INFORMAÇÃO DO PARADEIRO DOS ASSASSINOS DE POLICIAL

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPM/RN) está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão dos jovens "Biro-Biro" e "Rodrigo", suspeitos de terem assassinado a tiros o soldado PM Antônio Carlos da Rocha Ramalho no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, na noite do último sábado. O soldado foi o 15º PM morto em 2011. Segundo a polícia, a dupla teria abordado o policial e anunciado um assalto enquanto ele se encontrava com uma moça após o seu expediente. Conforme a polícia, os dois jovens teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região do crime.


O cabo Jeoás Nascimento, presidente da ACSPM/RN, explica que a recompensa oferecida não é pela captura dos suspeitos, mas sim por informações que ajudem a polícia a encontrá-los e desvendar o crime. "Não queremos incentivar uma busca da população por eles, mas apenas estimular as pessoas a repassarem informações para que possamos prendê-lo". Caso alguém tenha tais dados para repassar à associação, os telefones de contato são 3206-1896 e 8846-4080.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...