
Pois bem! A ex-prefeita da cidade de Brejinho, Ivonilde Matias Xavier, presa na manhã dessa segunda-feira, (07), acusada de supressão e ocultação de documento público, já encontra-se em liberdade. A ex-prefeito foi solta na manhã desta terça-feira, (08) do Centro de Detenção Provisório Feminino de Parnamirim, após determinação judicial, para responder o processo em liberdade.
Do Blog: Quanto custou a operação para prendê-la? Para que prender, se as nossas leis solta? Sabe quem são os culpados por tudo isso? Nós mesmos! Por não sabermos escolher nossos representantes, e ainda por cima tem muitos que vedem seus votos a políticos sem nenhum compromisso. Quem é mais corrupto, um político que compra o voto, ou o eleitor que vende?

Olhe ai a entrevista feita com vc por Meiriely Chacon no forró do manhoso http://www.youtube.com/watch?v=q1sfWsG3RE4&feature=related
ResponderExcluir