14 de julho de 2021

URGENTE! HOMEM QUE COMETEU TENTATIVA DE HOMICÍDIO É MORTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira, (14), no bairro Baixa da Beleza, em Jardim do Seridó, tendo como vítima, Cícero, que havia se apresentado a polícia nesta manhã, e confessado a autoria da tentativa de homicídio no último domingo, (11), em pleno centro da cidade de Jardim do Seridó, quando o mesmo tentou matar “Anderson de Fátima de Equador”.

 

Apesar de ter confessado o crime de homicídio tentado, Cícero não se precaveu, e ficou andando tranquilamente pelas ruas do bairro onde foi morto.

 

Tudo leva à crer que um crime tenha ligação ao outro, mas, no local do crime reina a lei do silêncio. O delegado Dr. Rafael e sua equipe aguardam a chegada do ITEP para início dos trabalhos de perícia e posteriormente a continuidade das investigações.

 

Do Blog: Violência gera mais violência. Infelizmente!

BOLSONARO É LEVADO PARA SP DEVIDO A OBSTRUÇÃO INTESTINAL

O presidente Jair Bolsonaro enfrenta um quadro de obstrução intestinal e foi transferido nesta quarta-feira (14) para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência.

 

Bolsonaro foi internado no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada. Segundo o ministro das Comunicações, Fábio Faria, o presidente chegou a ser sedado pela manhã.

 

Por volta das 16h30, Bolsonaro deixou o hospital e foi levado de ambulância para a Base Aérea de Brasília, onde um avião o aguardava. O presidente chegou ao local por volta das 17h. O avião decolou para São Paulo às 17h29. Segundo o senador Flavio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente, Bolsonaro ficará em observação por três dias em São Paulo.

 

Em abril deste ano, Bolsonaro já havia dito que poderia passa por uma nova cirurgia em razão da facada.

 

De acordo com a nota oficial, a constatação da obstrução intestinal foi feita pelo cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde de Jair Bolsonaro desde o atentado a faca sofrido pelo então candidato nas eleições de 2018.

 

O médico foi chamado a Brasília em razão da internação do presidente e também deve ficar responsável pela avaliação do quadro após a transferência para São Paulo.

TENENTE LAURENTINO CRUZ: SGT ALMIR RECEBE A VISITA DO COMANDANTE DO 6° BATALHÃO DE CAICÓ/RN

Na manhã desta quarta-feira, (14) o destacamento de Tenente Laurentino Cruz recebe a visita do Comandante do 6° Batalhão de Caicó/RN, Coronel  Costa, que veio trazer novos equipamentos para melhoria do destacamento de Tenente Laurentino Cruz.



O destacamento de Tenente Laurentino Cruz está ao comando do 3º Sgt Almir, que vem fazendo um belo e respeitável trabalho na cidade, dando segurança a sociedade.

FORÇA-TAREFA PRENDE HOMEM FORAGIDO DA JUSTIÇA NO INTERIOR DO RN

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FT-NUDEM), coordenada pela Polícia Federal e composta por policiais federais, policiais civis, policiais militares e policiais penais federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI), e em ação conjunta com policiais militares do ROCAM do 12º BPM, efetuou nesta terça-feira, (13), em Mossoró, a prisão de um homem de 40 anos, foragido da Justiça e condenado a 13 anos de reclusão. A sentença é da 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros/RN.

 


Após a detenção, o apenado foi conduzido para a Cadeia Pública de Mossoró/RN, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. A Força-Tarefa disponibiliza e conta com a colaboração da população
através do telefone (84) 3323.8300, bem como pelo WhatsApp (84) 9218.0326, que são os canais indicados para recebimento de informações, denúncias de crimes, etc, sendo o sigilo do denunciante plenamente preservado.

 

Foto: Ilustração.

DITADURA CUBANA BLOQUEIA INTERNET E TELEFONES PARA SUFOCAR PROTESTOS

Após protestos, o governo de Miguel Díaz Canel bloqueou todos os acessos a internet e linhas telefônicas da ilha de Cuba. Segundo informações de entidades como Netblocks, Acess Now e Kentik.ink, que monitoram o tráfego na web, a atividade foi reduzida a zero na ilha.

 

Por meio de agências de notícias, manifestantes alegam que essa é uma forma do governo cubano impedir a propagação das informações sobre o que está acontecendo dentro do país. 

 

Desde o início dos protestos no último domingo(11), quando grupos ocuparam as ruas de Havana e de outras cidades da ilha, muitas pessoas foram detidas. 

 

Entre elas, Jose Daniel, líder do maior grupo de oposição de Cuba, a União Patriótica de Cuba (UNPACU), foi preso quando saía de casa para se juntar ao protesto em Santiago de Cuba, agora seu paradeiro é desconhecido. 

 

Pelo menos cem manifestantes, ativistas e jornalistas independentes também foram detidos em todo o país desde o último domingo. 

 

Os protestos são contra a crise econômica, a falta de alimentos, limitações das liberdades civis e a má condução do presidente Canel frente ao avanço dos casos de Covid-19.

 

A Anistia Internacional disse ter recebido relatórios de “apagões da Internet, detenções arbitrárias, uso excessivo da força, incluindo disparos policiais contra manifestantes”. 

PREFEITO AMAZAN RECEBE RESPONSÁVEIS POR VISTORIA TÉCNICA NO TERRENO DO NOVO ABATEDOURO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

O Prefeito Amazan recebeu os Técnicos da Empresa GAD que representam a Caixa Econômica Federal em Vistorias Técnicas. O objetivo da visita foi realizar a vistoria do terreno onde será construído o abatedouro público municipal, a gestão agora passa a aguardar o resultado dessa vistoria, para com a liberação da CAIXA, realizar o processo de Licitação e iniciar o mais breve possível a obra.

 

 
É um desejo antigo da população Jardinense, retirar o atual abatedouro da zona urbana e construir um novo em uma área adequada que traga cada vez mais benefícios. Agradeço ao Ministro das Comunicações Fábio Faria, que enquanto Deputado atendeu mais um pedido de nossa gestão e destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para a construção desse novo abatedouro.”, destacou o Prefeito Amazan.

CIRO GOMES TEM IMÓVEL LEILOADO PARA PAGAR INDENIZAÇÃO A COLLOR

Eunício Oliveira (MDB), arrematou em leilão um apartamento pertencente a Ciro Gomes (PDT), no Ceará. O imóvel foi posto à venda para o pagamento de indenização por danos morais a Fernando Collor de Melo (PROS), e adquirido por Eunício por R$ 520 mil.

 

O emedebista confirmou a compra e quando perguntado o que faria com o imóvel, localizado em Fortaleza, disse que há a possibilidade de disponibilizar para aluguel. "Vou deixar lá... alugar", disse Eunício.

 

Por nota, a assessoria de Ciro informou que a movimentação "trata-se de ação judicial eivada de vícios e nulidade, com recurso pendente de julgamento ao Superior Tribunal de Justiça".

 

Ciro Gomes informou ainda que confia na decisão isenta e técnica dos tribunais superiores que darão palavra final sobre a causa.

 

Em entrevista concedida em 1999, Ciro Gomes afirmou que Lula deveria ter chamado Collor de "playboy safado" e "cheirador de cocaína" durante os debates eleitorais de 1989. A declaração motivou Collor a entrar com o processo judicial e Ciro foi considerado culpado pela Justiça por danos morais.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...