25 de março de 2024

SARGENTO QUE MATOU ESPOSA NO RN É EXPULSO DA POLÍCIA MILITAR

O sargento da PM, Ney Jeferson da Silva, que matou a própria esposa a tiros, em 2018, em Natal, foi expulso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte nesta semana. Ney confessou que matou sua esposa, a manicure Rosivânia Maria da Silva, com disparos de arma de fogo.

 

Segundo portaria assinada pelo Comandante Geral da corporação, coronel Alarico Azevedo, publicada na última quinta-feira (21) no Diário Oficial do Estado, o ex-militar deve ter a carteira de identidade militar recolhida, bem como qualquer bem público que ainda esteja em seu poder.

=SARGENTO DA PM É MORTO A TIROS NO RN

O sargento da Polícia Militar , Valdemilson Rodrigues de Freitas, de 46 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo, (24) na Zona Oeste de Natal.

 

O crime aconteceu próximo a um lote de terreno que o sargento possuía no Leningrado. Dois suspeitos surgiram do mato e atiraram contra Valdemilson, segundo informou a esposa.

 

Nada dele foi roubado. O corpo do policial foi encontrado com a pistola com munições, um colete e o celular.

PF PRENDE ALIADO DO PT, O IRMÃO DEPUTADO E POLICIAL ACUSADOS DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE MARIELLE

A Polícia Federal prendeu na manhã deste domingo (24) três pessoas suspeitas de envolvimento com a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. 

 

Os presos são o conselheiro Domingos Brazão, do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, seu irmão deputado federal Chiquinho Brazão (União-RS), e Rivaldo Barbosa, ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

 

Além dos três mandados de prisão preventiva, a PF cumpre 12 mandados de busca e apreensão, todos na cidade do Rio de Janeiro. 

 

A ação conta com a participação da Procuradoria-Geral da República, do Ministério Público do Rio de Janeiro, e com apoio da Secretaria de Estado de Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Secretaria Nacional de Políticas Penais, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, e tem como alvos os autores intelectuais dos crimes de homicídio, de acordo com a investigação. Também são apurados os crimes de organização criminosa e obstrução de justiça.


 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...