27 de janeiro de 2019

INCRÍVEL! VELHINHA SERIDOENSE DE 80 ANOS BATE CARRO E VEÍCULO QUASE ‘SOBE’ EM POSTE NO RN

Uma aposentada de 80 anos, natural da cidade de Caicó, mas que mora em Natal, bateu o carro que dirigia na manhã deste sábado (26) na Av. Prudente de Morais, próximo a Arena das Dunas, na Zona Sul de Natal. A idosa não sofreu ferimentos graves. O mais impressionante, no entanto, foi como ficou o veículo, um Toyota Etios, que quase ‘subiu’ em um poste. 












Segundo a própria motorista, ela estava a caminho de uma padaria quando perdeu o controle do carro e acabou subindo no canteiro central da avenida. Com o impacto no poste, ela mordeu a língua, mas passa bem. 





Motoristas que passavam pelo local ajudaram a velhinha a sair do veículo. 


Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi. 

MEGAOPERAÇÃO PARA COMBATER ATAQUES NO CE CAPTURA 42 PESSOAS

A operação policial Contra-ataque, deflagrada para combater a onda de ataques no Ceará ocorrendo desde o dia 2 de janeiro, capturou 42 pessoas, incluindo maiores presos e menores apreendidos, entre as 17 horas dessa sexta-feira (25) e as 3 horas da madrugada deste sábado (26). 








A secretaria classificou a ofensiva como "megaoperação". O objetivo é realizar saturação em pontos sensíveis de Fortaleza e Região Metropolitana apontados pelos setores de inteligência policial. 






Além disso, 11 armas de fogo e 4,36 kg de drogas foram apreendidas, segundo a Secretaria de Segurança do Ceará. 






Cerca de 5.787 agentes de segurança e de órgãos parceiros participaram da operação, sendo 4.020 da Polícia Militar, 206 Bombeiros, 570 policiais civis, quatro peritos forenses, 152 agentes penitenciários, 262 policiais rodoviários federais, 120 guardas municipais de Fortaleza, 39 profissionais da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciopaer), oito fiscais da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) e 406 policiais da Força Nacional.

BOLSONARO SERÁ OPERADO NESTA SEGUNDA-FEIRA EM SÃO PAULO


O presidente Jair Bolsonaro tem programada para segunda-feira (28) a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia que carrega desde setembro do ano passado, quando foi operado após receber uma facada de Adélio Bispo de Oliveira durante campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG). Esta será a terceira cirurgia à qual Bolsonaro será submetido desde o atentado. 






A cirurgia é necessária para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia que foi colocada na cirurgia realizada na Santa Casa de Juiz de Fora. 





O presidente viaja na manhã deste domingo (27) para São Paulo, onde ficará internado para a cirurgia no Hospital Albert Einsten. Durante o dia, Bolsonaro deverá ser submetido a exames pré-operatórios e ficar em repouso. A cirurgia está prevista para as 6h da segunda-feira e será comandada pelo gastroenterologista Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo.

NO 3º DIA, BUSCAS EM BRUMADINHO TERÁ AJUDA DE OUTROS ESTADOS E DE ISRAEL


O 3º dia de buscas por sobreviventes do rompimento da barragem em Brumadinho (MG) deve contar com a ajuda de bombeiros de outros estados, como o RJ, e também de técnicos, especialistas e médicos israelenses, que devem chegar ao Brasil até a tarde deste domingo. A previsão é de que os trabalhos recomecem no fim da madrugada.











Deve desembarcar no Aeroporto de Confins até a tarde deste domingo um avião israelense com equipe médica, especialistas, engenheiros e equipamentos que permitem detectar pessoas soterradas e que serão utilizados na busca por desaparecidos. A ajuda foi oferecida pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, e aceita pelo presidente Jair Bolsonaro.
 


CORPO DE WAGNER MONTES É CREMADO NESTE DOMINGO, (27) NO RJ


O corpo de Wagner Montes (PRB), deputado federal eleito e apresentador de TV, será cremado neste domingo. A solenidade ocorre no Cemitério da Penitência, no Caju, região central do Rio e é restrita a amigos e familiares.




Wagner Montes morreu no sábado (26), por volta de 11h30. O velório começou ainda naquela noite e é aberto ao público no saguão do Palácio Tiradentes, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, até às 13h deste domingo (27). 




Montes estava internado há dois meses no Hospital Barra D'Or para o tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal. Em novembro de 2018, o deputado já tinha sofrido um infarto. 




Casado há 30 anos com a apresentadora Sônia Lima, Wagner também era advogado e apresentava telejornais na TV Record.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...