15 de setembro de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS NOSSOS INTERNAUTAS

A falta de atualização do nosso blog nesta terça-feira (15), deu-se em questão de um problema técnico em nosso computador, o qual já foi sanado. Em virtude de termos perdido o período da manhã, estamos trabalhando para postarmos todas as matérias que estão atrasadas.

Aproveitamos à oportunidade para mais uma vez agradecer a cada um dos nossos leitores, que nos dão o prazer da sua visita ao nosso humilde meio de comunicação na NET. Muito obrigado a todos!

ANIVERSARIANTE DO DIA


Quem muda de idade hoje (15), é o nosso colega e amigo, Josimário Nunes, o qual tivemos o prazer de fazer parte da sua consagrada vida profissional, quando fomos colegas de trabalho na Rádio Cabugi do Seridó, e também como nosso sub-coordenador de imprensa no executivo municipal.

Atualmente Josimário Nunes é o assessor de imprensa da Câmara Municipal, blogueiro, fundador do Jornal "A Fonte". Josimário é um jovem muito querido na comunidade e procura sempre ajudar aos colegas de imprensa e amigos.

Desejamos ao nosso querido amigo muita Saúde, Paz e muita felicidades. Parabéns!



POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...