20 de novembro de 2009

O NOSSO GRANDE SUCESSO É VOCÊ; OBRIGADO MEU DEUS!


Nada seria possível sem a proteção divina, acompanhada dos acessos de vocês, que sem sombra de duvidas são os responsável pelo nosso sucesso, pois vivemos de audiência, e desde quando apresentávamos na rádio cabugi do seridó o estrondoso líder de audiência, o programa Barra Pesada, sempre tivemos o seu carinho e respeito pelo nosso trabalho, assim como o apoio dos nossos colaboradores.

Parecia algo impossível, sem apoio financeiro, sem estrutura física adequada, sem aparelhagens compatíveis com a necessidade para desenvolvermos um trabalho de qualidade, tudo tendia para o desanimo, mas, sobrava força de vontade, respeito por quem sempre nos acompanhou, perseverança e principalmente a certeza do amor pela árdua profissão, a qual sempre me dediquei de corpo e alma.

Sempre com muita serenidade, driblamos as adversidades e seguimos em frente com nosso projeto, e hoje podemos ver nosso humilde "Blog Barra Pesada", entre os 10 mais acessados no RN, o que além de muita alegria, nos trás a obrigação de sempre está vigilante no sentido de a cada dia melhoramos nosso trabalho, para melhor termos a lhes oferecer.

Jamais deixarei que os indicadores de acessos transmitam uma imagem que não existam falhas em nosso trabalho, pois sou suficientemente humilde para admitir que assim como todos os seres humanos, sou passivo de erros, o que me obriga a tentar aprender sempre um pouco mais a cada dia de minha vida profissional e pessoal.

Por fim, gostaria de deixar uma frase que sempre me espelho nela em todos os seguimentos de minha vida, pois ela mostra um misto de amor próprio e amor ao próximo, mesmo sabendo que algumas pessoas jamais terão a sensibilidade de reconhecer a benevolência do nosso trabalho e de minha personalidade. “NÃO QUERO SER MELHOR QUE NINGUÉM, MAS JAMAIS ACEITAREI QUE NINGUÉM QUEIRA SER MELHOR QUE EU".

OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO MEU DEUS!




PRAÇA DA SAUDADE É ALVO DE DEPREDAÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ


Pelo menos três pessoas estão sendo acusadas de quebrarem a pedra de mármore onde está afixada a placa de identificação da “Praça da Saudade Dr. Paulo Gonçalves” em Jardim do Seridó. Segundo informações de um Policial Militar, que por sinal é irmão de um dos envolvidos no caso, a pedra foi quebrada por três rapazes que estavam bebendo nas proximidades da praça.

Usando uma justificativa nada convincente, os envolvidos alegaram que a pedra foi quebrada quando os mesmos estavam usando o local para tirar fotos, e que ao se apoiarem no monumento um de cada lado a pedra se partiu, mais garantiram que irão pagar os prejuízos para a recolocação de uma nova pedra no local.



Apesar da identificação dos envolvidos, e sabermos que se trata de pessoas de bem, que talvez impulsionados pelos efeitos do álcool cometeram este ato de total irresponsabilidade, esperamos que fatos como este não volte a acontecer, pois nada justifica o ocorrido, nem tão pouco a omissão por parte do guarda municipal responsável pela referida praça, que mesmo estando no local na hora do fato, não impediu que os mesmos depredassem o patrimônio público municipal.

Ademais, não cadê na cabeça de ninguém que a pedra tenha sido quebrado só pelo fato de que os rapazes tivessem encostados nela para uma inocente foto, pois o tamanho da pedra é muito grande, o que não se pode alegar uma fragilidade da peça, caso contrário o estrago teria sido bem maior.




BLOG BARRA PESADA ESTÁ ENTRE OS MAIS LIDOS DO RN

Os blogs estão mesmo disparados em todo o Brasil no ramo da comunicação. O "estouro" desses veículos pode ser compreendido e justificado pela exigência e procura por informações em primeira mão por parte dos internautas; informações que muitas vezes jornais demoram um pouco mais para publicarem. Essa entre outras razões, fazem dos blogs uma fonte alternativa de informação.

Mensalmente trarei a este espaço o Ranking atualizado dos 20 Blogs mais acessados da região. Infelizmente bons e excelentes blogs ficaram de fora simplesmente por terem as extensões zip.net e nafoto.net, rejeitadas pelo Alexa.com.

A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs têm. Os dados são baseados nos últimos três meses e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado o blog é.

De acordo com o site, neste mês de Novembro, o ranking é o seguinte:

1°) Robson Pires (www.robsonpiresxerife.com) - 471,019
2°) Thaisa Galvão (www.thaisagalvao.com.br) - 667,153
3°) Cardoso Silva (www.cardososilva.com.br) - 1,653,051
4°) F. Gomes (www.fgomes.com.br) - 1,666,311
5°) Suébster Neri (www.sneri.blog.br) - 1,989
6°) Marcos Dantas (www.marcosdantas.com) - 2,459,825
7°) Paulinho Barra Pesada (www.paulinhobarrapesada.blogspot.com) - 2,462,826
8°) Vlaudey Liberato (www.politicadoserido.blogspot.com) - 3,223,199
9°) Wallace (www.wsantacruz.blogspot.com) - 4,078,633
10°) JCN Carnaúba (www.carnaubafotos.blogspot.com) - 4,151,200
11°) Romeu Dantas (www.romeudantas.blogspot.com) - 4,159,478
12°) Cruzeta News (www.cruzetanews.blogspot.com) - 4,487,694
13°) Jornal A FONTE (www.afontenanet.blogspot.com) - 6,786,508
14°) Ismael Medeiros (www.ismaelmedeiros.com) - 11,080,786
15°) Chagas Silva (www.chagasilva.com) - 11,347,144
16°) Terra da Xelita (www.terradaxelita.blogspot.com) - 11,496,536
17°) Bira Viegas (www.biraviegas.blogspot.com) - 11,802,499
18°) Eliel Bezerra (www.elielbezerra.blogspot.com) - 12,208,304
19°) Sidney Silva (www.sidneysilva.com) - 15,367,638
20°) Henrique Aurélio (www.bastidoresdapolitica.blogspot.com) - 17,481,558

Aguardem o Ranking atualizado de Dezembro...

Do Blog: Só temos a agradecer a Deus e aos nossos queridos parceiros e leitores.

Fonte: Romeu Dantas



VÍDEO DE SEXO ENTRE ADOLESCENTES RESULTA EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA EM PARELHAS

As polícias civil e militar de Parelhas cumpriram 11 mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (19), em algumas casas da cidade. A busca era por material que comprovassem a divulgação de um vídeo de sexo envolvendo adolescentes que está sendo espalhado na cidade. Na operação foram apreendidos computadores, celular e alguns DVDs.

Conforme informações da Polícia, a operação foi desencadeada a pedido do Ministério Público. Com mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca da região, os agentes civis e militares fizeram buscas nas residências de alguns dos supostos envolvidos. As equipes foram coordenadas pelo delegado Herbert Luiz, titular da delegacia de Parelhas.

Segundo informações do delegado responsável pela operação, Dr. Herbert Luiz, existe um processo tramitando no âmbito da Justiça com provas reunidas que incriminam determinadas pessoas, e que o caso envolve uma adolescente que teria supostamente se relacionado com alguns rapazes, mas que no material apreendido, até o momento não encontrado nada que possa incriminar os acusados ou ainda caracterizar o crime.




IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...