26 de março de 2024

SILVANA DE LALÁ SERÁ A CANDIDATA DE AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ

O grupo situacionista de Jardim do Seridó, que tem como líder o cantor, empresário e atual prefeito, Amazan Silva, anunciou a mudança do pre-candidato à prefeito pelo sistema.

 

Após a desistência do então pre -candidato, Joaci Filho, sua esposa, a advogada e empresária, “Silvana de Lalá Costa”, será a indicada para concorrer à prefeitura.

 

Segundo comentários que se ouve nas ruas, o nome da Drª. Silvana é muito mais forte que o seu esposa, Joaci Filho, o que deve preocupar ainda mais o sistema oposicionista, que vem desgastado e com poucos apoios de lideranças políticas.

 

Para se ter uma ideia, entre outros, o sistema da oposição perdeu o apoio do ex-candidato à vice-prefeito nas eleições passada, Dr. Anchieta, por causa de uma “briga” motivada por dinheiro gasto na campanha, e agora, ainda por cima, recebem a notícia da pre-candidatura da Drª. “Silvana de Lalá”.

SOZINHO, POLICIAL REAGE A ASSALTO, É BALEADO, MAS CONSEGUI FAZER BANDIDOS CORREREM

Um policial militar foi baleado, na tarde desta segunda-feira (25) durante uma tentativa de assalto a um mercadinho  em Parnamirim/RN. Felizmente, o tiro não atingiu nenhuma parte óssea ou artéria importante, e o policial foi atendido em um hospital e posteriormente liberado. 

 

 

Sozinho, o policial conseguiu espantar pelo menos quatro bandidos, distribuídos em dois carros - um prata e um preto, e assim, evitar o assalto.

BOLSONARO TEM 48H PARA EXPLICAR VISITA À EMBAIXADA DA HUNGRIA

O ministro do Supremos Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu 48 horas para que Jair Bolsonaro explique a ida à embaixada da Hungria entre 12 e 14 de fevereiro, dias após determinada a apreensão do passaporte do ex-presidente. 

 

A visita de Bolsonaro foi revelada pelo jornal The New York Times. 

 

A revelação desagradou o governo Lula. Ainda nesta segunda-feira (25), o embaixador da Hungria, Miklos Halmai, foi chamado ao Itamaraty para esclarecer a hospedagem de Bolsonaro. O encontro durou cerca de 20 minutos. 

 

Horas após a publicação da reportagem pelo jornal norte-americano, a defesa do ex-presidente afirmou que Bolsonaro esteve na representação diplomática, a convite, para manter contatos com autoridades do país amigo. 

 

Do Blog: Qual crime esse ex-presidente cometeu mesmo? Até agora não entendi foi nada. Esse Alexandre de Morais só vai sossegar quando prender Bolsonaro!