26 de março de 2024

SILVANA DE LALÁ SERÁ A CANDIDATA DE AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ

O grupo situacionista de Jardim do Seridó, que tem como líder o cantor, empresário e atual prefeito, Amazan Silva, anunciou a mudança do pre-candidato à prefeito pelo sistema.

 

Após a desistência do então pre -candidato, Joaci Filho, sua esposa, a advogada e empresária, “Silvana de Lalá Costa”, será a indicada para concorrer à prefeitura.

 

Segundo comentários que se ouve nas ruas, o nome da Drª. Silvana é muito mais forte que o seu esposa, Joaci Filho, o que deve preocupar ainda mais o sistema oposicionista, que vem desgastado e com poucos apoios de lideranças políticas.

 

Para se ter uma ideia, entre outros, o sistema da oposição perdeu o apoio do ex-candidato à vice-prefeito nas eleições passada, Dr. Anchieta, por causa de uma “briga” motivada por dinheiro gasto na campanha, e agora, ainda por cima, recebem a notícia da pre-candidatura da Drª. “Silvana de Lalá”.

SOZINHO, POLICIAL REAGE A ASSALTO, É BALEADO, MAS CONSEGUI FAZER BANDIDOS CORREREM

Um policial militar foi baleado, na tarde desta segunda-feira (25) durante uma tentativa de assalto a um mercadinho  em Parnamirim/RN. Felizmente, o tiro não atingiu nenhuma parte óssea ou artéria importante, e o policial foi atendido em um hospital e posteriormente liberado. 

 

 

Sozinho, o policial conseguiu espantar pelo menos quatro bandidos, distribuídos em dois carros - um prata e um preto, e assim, evitar o assalto.

BOLSONARO TEM 48H PARA EXPLICAR VISITA À EMBAIXADA DA HUNGRIA

O ministro do Supremos Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, deu 48 horas para que Jair Bolsonaro explique a ida à embaixada da Hungria entre 12 e 14 de fevereiro, dias após determinada a apreensão do passaporte do ex-presidente. 

 

A visita de Bolsonaro foi revelada pelo jornal The New York Times. 

 

A revelação desagradou o governo Lula. Ainda nesta segunda-feira (25), o embaixador da Hungria, Miklos Halmai, foi chamado ao Itamaraty para esclarecer a hospedagem de Bolsonaro. O encontro durou cerca de 20 minutos. 

 

Horas após a publicação da reportagem pelo jornal norte-americano, a defesa do ex-presidente afirmou que Bolsonaro esteve na representação diplomática, a convite, para manter contatos com autoridades do país amigo. 

 

Do Blog: Qual crime esse ex-presidente cometeu mesmo? Até agora não entendi foi nada. Esse Alexandre de Morais só vai sossegar quando prender Bolsonaro!

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...