26 de março de 2024

SILVANA DE LALÁ SERÁ A CANDIDATA DE AMAZAN EM JARDIM DO SERIDÓ

O grupo situacionista de Jardim do Seridó, que tem como líder o cantor, empresário e atual prefeito, Amazan Silva, anunciou a mudança do pre-candidato à prefeito pelo sistema.

 

Após a desistência do então pre -candidato, Joaci Filho, sua esposa, a advogada e empresária, “Silvana de Lalá Costa”, será a indicada para concorrer à prefeitura.

 

Segundo comentários que se ouve nas ruas, o nome da Drª. Silvana é muito mais forte que o seu esposa, Joaci Filho, o que deve preocupar ainda mais o sistema oposicionista, que vem desgastado e com poucos apoios de lideranças políticas.

 

Para se ter uma ideia, entre outros, o sistema da oposição perdeu o apoio do ex-candidato à vice-prefeito nas eleições passada, Dr. Anchieta, por causa de uma “briga” motivada por dinheiro gasto na campanha, e agora, ainda por cima, recebem a notícia da pre-candidatura da Drª. “Silvana de Lalá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIRROS E COMUNIDADES DE MUNICÍPIO DO INTERIOR DO RN SEGUEM ILHADOS

Bairros e comunidade de Ipanguaçu, município na Região Oeste, permanecem com as ruas e casas alagadas mais de 10 dias após as fortes chuvas ...