27 de março de 2024

ADVOGADO É PRESO EM DELEGACIA COM PROCURAÇÃO FALSA PARA RECUPERAR CARRO APREENDIDO NO RN

Um advogado criminalista de 40 anos de idade foi preso em flagrante ao apresentar uma procuração com assinatura falsa na Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em Natal, nesta segunda-feira (25). Ele tentava recuperar um veículo apreendido.

 

De acordo com a Deicor, o modelo do carro é uma Hilux SW4, que foi apreendida em Natal em uma operação na terça-feira passada (19). A ação terminou com a prisão de um estelionatário que se passava por prefeito de Aracaju (SE) - ele é cliente desse advogado.

 

Inicialmente, o advogado foi à delegacia na sexta-feira (22) para ter detalhes de como recuperar o veículo, que, segundo ele, era alugado pelo cliente dele.

 

Na segunda (25), ele apresentou uma procuração suspostamente assinada pela proprietária do veículo. O advogado havia dito à polícia que o contrato não previa a devolução à locadora.

 

Os policiais, então, entraram em contato com a proprietária, que informou que não assinou nenhuma procuração e disse que não sabia que o carro havia sido apreendido.

 

O advogado, então, foi preso em flagrante na própria delegacia. Por estar no exercício da função, a prisão foi acompanhada por um representante da Ordem dos Advogados do Brasil do RN (OAB/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...