5 de abril de 2022

BANDIDO PERIGOSO CONDENADO A 51 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DE BEBÊ NO RN É PRESO NA PB

O foragido da justiça do RN, Geovani de Melo Nogueira de 25 anos, vulgo “Buxudo”, condenação de 51 anos de prisão em regime fechado, pela morte do bebê, Antony Caleb Bezerra da Silva que tinha 1 ano e 6 meses, foi preso nesta terça feira, (05), EM Campina Grande/PB, durante uma ação da Polícia Militar daquela cidade. O bárbaro crime aconteceu em novembro de 2018.


Após ser julgado e condenado, pelo crime, Geovani de Melo conseguiu fugir da Cadeia Pública de Mossoró, fuga ocorrida no dia 04 de maio de 2020. Ele fugiu juntamente com seu irmão, Jefferson de Melo Nogueira, que morreu em confronto com a PM poucos dias após a fuga dele, de "Buxudo", e outros cinco presos.


POLÍCIA ENCONTRA QUASE R$ 400 MIL EM CIGARROS CONTRABANDEADOS DENTRO DE VAN NO SERIDÓ POTIGUAR

Fiscais e policiais militares apreenderam uma carga com aproximadamente 150 mil carteiras de cigarros contrabandeados achadas dentro de uma van na manhã desta terça-feira (5) em Florânia. 
 
 

De acordo com a PM, os ficais tributários faziam uma operação no centro do município e fiscalizavam uma carreta, no momento em que o motorista da van passou pelo local, viu a operação, parou o veículo um pouco mais à frente e saiu correndo. 

 

Ao perceber a atitude suspeita, os fiscais acionaram os policiais militares, que foram ao local. 

 

As equipes abriram o veículo e encontraram 150 caixas de cigarros com mais de 7,5 mil maços. Ainda de acordo com a PM, a carga foi avaliada em cerca de R$ 375 mil.

 

VIVALDO COSTA SUGERE CAPACITAÇÃO NOS MUNICÍPIOS PARA REDUZIR DESEMPREGO

O deputado estadual Vivaldo Costa (PV) se pronunciou na sessão desta terça-feira (05), sobre o desemprego. Para ele esse é um problema grave que atinge o País, o estado e os municípios, principalmente as camadas mais simples. Vivaldo citou que o índice de 81% dos desempregados é registrado nas classes C e D.

 “Não adianta sinalizar apenas com a chegada de indústrias”, disse Vivaldo, reforçando a necessidade de capacitar as pessoas, e citou o que seu mandato fez no município de São José do Seridó, levando equipamentos e técnicos para capacitar a população para trabalhar na fabricação de redes e de bonés. “Em vez de atacar vamos partir para a prática”, disse Vivaldo, ressaltando que não adianta só fazer críticas.

 O deputado lembrou ainda que conseguiu levar para Caicó, cursos profissionalizantes para capacitar as pessoas desempregadas e citou São José como exemplo para o Rio Grande do Norte. “São José do Seridó hoje é modelo, uma cidade com menos de 5 mil habitantes onde todas as pessoas estão trabalhando e sustentando dignamente suas famílias”, disse Vivaldo. O deputado citou ainda o Índice de Desenvolvimento Humano do município, como maior do que o de todos os pequenos municípios do Rio Grande do Norte.

JOVEM PARAIBANA ENCONTRADA MORTA EM MOTEL NO INTERIOR DO RN PODE TER MORRIDO DE OVERDOSE

Sabrina Cândida Cardoso, 24 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba, foi encontrada morta em um motel na cidade de Mossoró/RN.

 

Segundo informações do motel, a jovem entrou sozinha, e o corpo foi encontrado por um funcionário, que foi arrumar o apartamento e se deparou com o corpo no piso. O corpo não apresentava sinal externo de violência. 

 
Segundo a polícia, no apartamento havia fragmentos de drogas, como maconha e cocaína, o que deixa indícios de que a causa da morte tenha sido por overdose.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NO SERIDÓ POTIGUAR

Um crime de homicídio tentado foi registrado nesta segunda-feira, (04), na cidade de Caicó, tendo como vítima, Joandrio Oliveira Gomes Dantas, que encontra-se hospitalizado, e seu estado de saúde é grave. O crime que aconteceu no Bairro Walfredo Gurgel ainda é mistério para a polícia.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...