17 de abril de 2011

MÉDICOS DE MUNICÍPIOS NO SERIDÓ POTIGUAR DEVEM EMITIR DECLARAÇÕES DE ÓBITO

A partir de agora as Secretárias de Saúde dos municípios de Timbaúba dos Batistas e São Fernando têm até 15 dias para expedir a Declaração de Óbito (DO), nos casos de morte natural sem assistência médica.

A recomendação é da Promotora de Justiça Fladja Raiane Soares de Souza, da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Caicó. Segundo a Promotora o documento deve ser assinado por médicos que atuam no Programa de Saúde da Família nos respectivos municípios. Já as áreas que não são atendidas pelo Programa, o documento deverá ser expedido pelos médicos do Serviço de Atendimento de Urgência.

A recomendação vale também para os administradores dos cemitérios localizados nos municípios, que só poderão realizar os sepultamentos mediante a apresentação da Certidão de Óbito, acompanhada pela Guia de Sepultamento. Os municípios têm cinco dias para adotar as devidas providências e encaminhá-las à Promotoria.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...