21 de novembro de 2022

PF PRENDE TUNISIANO PROCURADO PELA INTERPOL NO RN

A Polícia Federal, através da sua representação da Interpol no RN e, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva para fins de extradição, prendeu no aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, um cidadão tunisiano, de 40 anos, que figurava na Difusão Vermelha. A ordem judicial foi expedida do Supremo Tribunal Federal (STF).


O homem teve o pedido de extradição requerido pelo governo francês, em razão de ter sido condenado em janeiro de 2015, naquele país, por crime de tráfico de entorpecentes. A sentença foi dada pelo Tribunal de Justiça de Paris.


Localizado em Natal, onde atuava como empresário no ramo de exportação de  frutas, ele foi preso quando desembarcava de um voo comercial vindo de São Paulo/SP.


Após passar por exame de corpo de delito no ITEP, o extraditando se encontra custodiado na sede da Polícia Federal, em Lagoa Nova, onde aguardará os trâmites legais do processo.


CHUVA DE QUASE 80 MILÍMETROS ALAGA RUAS DO CENTRO DE CAICÓ

Uma chuva de quase 80 milímetros, que caiu entre a noite deste sábado (19) e a madrugada de domingo (20) causou transtornos e alagou ruas na cidade de Caicó, principalmente no centro da cidade, que há anos sofre com os alagamentos.

JOVEM SERIDOENSE MORRE DE CHOQUE ELÉTRICO AO USAR CELULAR COM CARREGADOR A TOMADA

A adolescente, Maria Ingrid Beatriz da Silva, de 17 anos, da cidade de Bodó, morreu após sofrer um choque elétrico com um celular que carregava a bateria conectado à tomada.

 

Segundo familiares, a vítima estava na casa da avó e deixou o celular carregando enquanto ia tomar banho, e após se arrumar, pegou o celular que ainda estava conectado à tomada, quando recebeu a descarga elétrica. Ingrid ainda foi socorrida, mas não resistiu.

TERREMOTO ATINGE A INDONÉSIA; MAIS DE DEZ PESSOAS MORRERAM

Mais de dez pessoas morreram depois de um terremoto de magnitude entre 5,4 e 5,6 atingir a Indonésia nesta segunda-feira (21), de acordo com agências de notícias. 
 
 

Segundo a agência Reuters, Herman Suherman, um funcionário do governo de Cianjur, a cidade no oeste de Java onde o epicentro do terremoto foi localizado, disse ao canal de notícias MetroTV que até 20 pessoas morreram e outras 300 ficaram feridas em um hospital da área.

 

"Isso é de um hospital, há quatro hospitais em Cianjur", disse ele, acrescentando que é possível que o número de mortos e feridos aumente. 

 

A agência nacional de desastres relatou 14 mortes e 17 feridos. 

 

Foto: Ajeng Dinar Ulfiana/Reuters. 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...