11 de outubro de 2021

EX-GOVERNADOR DO RN, LAVOISIER MAIA MORRE AOS 93 ANOS

O ex-governador do Rio Grande do Norte, Lavoisier Maia Sobrinho morreu nesta segunda-feira (11) aos 93 anos, em sua casa em Natal, segundo informou sua assessoria.

 

A causa do óbito foi uma sepse - infecção generalizada, que estava sendo tratada. A família chegou a divulgar um boletim médico sobre a doença no início do mês.

 

Médico e Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Lavoisier foi o 44º governador do Rio Grande do Norte, exercendo o mandato no período de 15 de março de 1979 a 14 de maio de 1982. Também foi Senador da República, deputado federal por dois mandatos e deputado estadual.

 

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE FILHA DE GOVERNADOR DO PARAGUAI, DUAS BRASILEIRAS E UM HOMEM SÃO EXECUTADOS

Na madrugada de sábado (10), quatro pessoas foram executadas na saída de uma casa noturna, em Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Entre as vítimas está Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, um governador paraguaio. Além da jovem, duas brasileiras e um outro homem que acompanhavam Haylee também foram assassinados. 

 

 


Na saída de uma casa noturna, em Pedro Juan Caballero, quatro pessoas foram mortas a tiros na madrugada de sábado (10). As vítimas estavam dentro de um veículo com placa do Paraguai e os atiradores, em uma caminhonete. Os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

 

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos. Filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, que foi atingida por seis tiros; Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos. Conhecido como "Bebeto", atingido por 31 tiros; Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos. Estudante de medicina, natural de Dourados (MS), foi morta com 14 tiros; Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, de Cáceres (MT), morta com 10 tiros.

 

Segundo a polícia, Omar era o alvo potencial dos pistoleiros.

 

MORRE O BISPO QUE PARTICIPOU DA FUNDAÇÃO DA CANÇÃO NOVA

O bispo Dom Antônio Affonso Miranda morreu na manhã desta segunda-feira (11), aos 101 anos, em Juiz de Fora. Bispo mais velho do Brasil, Dom Antônio foi importante incentivador para a fundação da Canção Nova, grupo de comunicação voltado à evangelização de jovens e que tem entre os nomes mais populares o padre Fábio de Melo.

 

Dom Antônio era bispo emérito da Diocese de Taubaté (SP) e foi internado no Hospital Albert Sabin há 10 dias, após uma queda em que fraturou o fêmur. Ele chegou a ter alta, mas, no domingo (10), voltou para a unidade após se sentir mal.

 

A Arquidiocese de Juiz de Fora informou que o sepultamento será nesta terça-feira (12) em Mercês (MG). O horário ainda será definido.

 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...