11 de outubro de 2021

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE FILHA DE GOVERNADOR DO PARAGUAI, DUAS BRASILEIRAS E UM HOMEM SÃO EXECUTADOS

Na madrugada de sábado (10), quatro pessoas foram executadas na saída de uma casa noturna, em Pedro Juan Caballero, cidade no Paraguai que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Entre as vítimas está Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos, filha de Ronald Acevedo, um governador paraguaio. Além da jovem, duas brasileiras e um outro homem que acompanhavam Haylee também foram assassinados. 

 

 


Na saída de uma casa noturna, em Pedro Juan Caballero, quatro pessoas foram mortas a tiros na madrugada de sábado (10). As vítimas estavam dentro de um veículo com placa do Paraguai e os atiradores, em uma caminhonete. Os suspeitos desceram da caminhonete, se aproximaram, atiraram e fugiram. Todos os baleados morreram no local.

 

Haylee Carolina Acevedo Yunis, de 21 anos. Filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, que foi atingida por seis tiros; Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos. Conhecido como "Bebeto", atingido por 31 tiros; Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos. Estudante de medicina, natural de Dourados (MS), foi morta com 14 tiros; Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, de Cáceres (MT), morta com 10 tiros.

 

Segundo a polícia, Omar era o alvo potencial dos pistoleiros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...