18 de novembro de 2022

HOMEM MATA A EX-ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DO RN

Um crime de feminicídio deu fim a vida de Ana Jacinta da Silva, de 45 anos, morta pelo seu ex-marido, José Ismael da Silva, também de 45 anos, que após matar a ex a tiros, foi até um bar, e lá cometeu o suicídio. O crime, que foi motivado pelo ciúme do criminoso, aconteceu na cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar.

FÁBIO FARIA AFIRMA QUE PEC FURA-TETO VAI PREJUDICAR OS POBRES

O ministro Fábio Faria (Comunicações) fez duras críticas à PEC fura-teto proposta pelo governo de transição do PT, que vai gerar, diz o ministro, descontrole e graves consequências fiscais caso seja aprovada. 

 

“Com a ‘intenção’ de fazer uma PEC social, o efeito será exatamente o contrário. Dólar explodindo, juros altos, inflação alta, risco Brasil subindo e o pobre será o mais penalizado. Tiro no pé!”, publicou em seu Twitter. 

 

Faria lembrou que o “mercado” não é uma pessoa, um especulador, mas um grupo de investidores que formam um “medidor que sabe se as ações que o governo está tomando são necessárias ou populistas”. 

 

No fim das contas, para conseguir o dinheiro necessário para cumprir as promessas de campanha, Lula e seus aliados dependem do mercado, pois são os investidores que vão comprar os títulos a serem emitidos para conseguir os recursos.

 

 

CORPO DE ISABEL É CREMADA, E CINZAS SERÃO JOGADAS NO MAR

O corpo da ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, que morreu nesta quarta-feira (16) em São Paulo, foi levado para a cremação às 14h desta quinta-feira (17).

 

As cinzas dela serão jogadas no mar, segundo a família.

 

"Ela era do mar, da natureza. Então, ela sera jogada onde ela gostava", disse uma das filhas, Carol Solberg.

 

Durante a manhã, em um velório aberto ao público no Cemitério da Penitência, Região Portuária do Rio, familiares, amigos, colegas do esporte e fãs foram se despedir da atleta.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...