18 de novembro de 2022

HOMEM MATA A EX-ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO NO INTERIOR DO RN

Um crime de feminicídio deu fim a vida de Ana Jacinta da Silva, de 45 anos, morta pelo seu ex-marido, José Ismael da Silva, também de 45 anos, que após matar a ex a tiros, foi até um bar, e lá cometeu o suicídio. O crime, que foi motivado pelo ciúme do criminoso, aconteceu na cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar.

FÁBIO FARIA AFIRMA QUE PEC FURA-TETO VAI PREJUDICAR OS POBRES

O ministro Fábio Faria (Comunicações) fez duras críticas à PEC fura-teto proposta pelo governo de transição do PT, que vai gerar, diz o ministro, descontrole e graves consequências fiscais caso seja aprovada. 

 

“Com a ‘intenção’ de fazer uma PEC social, o efeito será exatamente o contrário. Dólar explodindo, juros altos, inflação alta, risco Brasil subindo e o pobre será o mais penalizado. Tiro no pé!”, publicou em seu Twitter. 

 

Faria lembrou que o “mercado” não é uma pessoa, um especulador, mas um grupo de investidores que formam um “medidor que sabe se as ações que o governo está tomando são necessárias ou populistas”. 

 

No fim das contas, para conseguir o dinheiro necessário para cumprir as promessas de campanha, Lula e seus aliados dependem do mercado, pois são os investidores que vão comprar os títulos a serem emitidos para conseguir os recursos.

 

 

CORPO DE ISABEL É CREMADA, E CINZAS SERÃO JOGADAS NO MAR

O corpo da ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado, que morreu nesta quarta-feira (16) em São Paulo, foi levado para a cremação às 14h desta quinta-feira (17).

 

As cinzas dela serão jogadas no mar, segundo a família.

 

"Ela era do mar, da natureza. Então, ela sera jogada onde ela gostava", disse uma das filhas, Carol Solberg.

 

Durante a manhã, em um velório aberto ao público no Cemitério da Penitência, Região Portuária do Rio, familiares, amigos, colegas do esporte e fãs foram se despedir da atleta.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...