
Segundo o delegado, na última quinta-feira, dia 1º, foram preso Walderedo Roberto da Silva Júnior e Dairgrey Teixeria Gomes, em Currais Novos, acusados de clonagem. A acusada portava cinco documentos de identidade falsos. A dupla, ao ser presa, ofereceu R$ 5 mil em espécie aos policiais e acabou, também, autuada por corrupção.

Na manhã desta segunda-feira, os agentes Raimundo Bezerra, Ubiranildo Saldanha e Armando Paulo, sob o comando do delegado, montaram uma vigilância na Rua Nova Cruz, em Nova Parnamirim, aguardando a chegada do suspeito. Erick de Góis foi preso no final da tarde carregando uma cama Box adquirida com cartões clonados. O acusado recebeu voz de prisão e, à noite, foi autuado por uso de documentos falsos. Ele estava com uma identidade falsa em nome de Ramiro Odilon Chaves, mas com a fotografia do acusado, além de dois CPFs.
Foram apreendidos duas televisões de LCD de 32´´, um computador, um notebook, duas impressoras multifuncionais, além de uma impressora para fabricar cartões, 32 cartões virgens e 36 cartões em nome de terceiros de diversas bandeiras e instituições bancárias.
