29 de janeiro de 2024

GUARDA MUNICIPAL MATA EX-MULHER E SE MATA NA FRENTE DOS FILHOS NO INTERIOR DO RN

O guarda municipal, Antonio Marcos Soares da Silveira, de 41 anos, matou a ex-esposa e depois tirou a própria vida na frente dos filhos na noite do último sábado (27) em São Francisco do Oeste.

 

Segundo informações, Rosana Moreira Martins, de 34 anos, tinha acabado de chegar em casa e estava sentada no chão da área. Pouco tempo depois, Antonio chegou com os filhos do ex-casal, disse algumas coisas à mulher e atirou cerca de 3 vezes contra ela.

 

Logo após matar a ex-companheira, de quem estava separado há 6 meses, o homem atirou na própria cabeça.

 

 

JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A TIROS DURANTE VAQUEJADA NO INTERIOR DO RN

O jovem, João Victor Bento da Costa, de 19 anos, foi morto a tiros neste domingo (28) durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, no município de Santo Antônio, no Agreste potiguar.

 

De acordo com a Polícia Militar, João Victor estava correndo na vaquejada com sua equipe e, se afastou um pouco do grupo. O jovem estava no estacionamento quando duas pessoas se aproximaram em uma moto e dispararam pelo menos três tiros contra ele.

 

Um dos disparos atingiu as costas do rapaz, fazendo com que ele morresse na hora.

 

A PM fez buscas pelos suspeitos na região, mas ninguém foi preso.

BOLSONARO FAZ LIVE COM 1,6 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES E ATRIBUI FRACASSO DE LULA ÀS MENTIRAS

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (28) em live (transmissão ao vivo) no Youtube que “mentir não leva a nada”, referindo-se de maneira irônica à notícia de que o presidente Lula (PT) decidiu cancelar suas lives semanais, em razão da baixa audiência. A live da qual Bolsonaro participou aos lado dos filhos, esta noite, registrou 1,6 milhão de visualizações.

 

Durante uma “superlive” ao lado dos filhos, neste domingo (28), na qual apareceu vestindo a camisa da seleção de futebol de Israel, Bolsonaro criticou o fato de o atual presidente usar essas lives semanais para dirigir insultos a ele. “Até parece que quando Lula vai dormir, em vez de dizer ‘eu te amo, meu bem’, ele diz ‘Bolsonaro!'”, disse, sarcástico.

 

O atual presidente  iniciou suas lives semanais em junho do ano passado, escolhendo como seu “entrevistador particular” Marcos Uchoa, ex-repórter da TV Globo filiado ao PCdoB, mas as emissões, sempre nas manhas de terça-feira, têm sido um enorme fracasso de público.

 

Enquanto um público de 3 a 5 mil pessoas acompanhavam as lives de Lula, na maioria ativistas do PT e jornalistas simpáticos a ele, o ex-presidente Jair Bolsonaro registrava em suas lives, em algumas ocasiões, a média de 500 mil espectadores ao vivo, número que se ampliava depois. Em 2021, por exemplo, no dia 28 de janeiro, Youtube registrou 578.595 mil visualizações da live de Bolsonaro.

 

O ministro-chefe da Secom, Paulo. Pimenta, confirmou o cancelamento das lives justificando-o como “mudança de estratégia”.

TRAGÉDIA! AVIÃO CAI E MATA 7 PESSOAS NO INTERIOR DE MG

Um avião de pequeno porte caiu e deixou sete pessoas mortas neste domingo (28) em Itapeva (MG). As vítimas são dois empresários do ramo financeiro, familiares deles, o piloto e o copiloto do voo.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, antes da queda, a aeronave se desintegrou no ar. A médica-legista que esteve no local para remoção dos corpos informou que aeronave se partiu em três fragmentos maiores e outros menores. Os destroços foram encontrados em um raio de 1 km de distância, segundo os Bombeiros.

 

O avião saiu do Aeroporto dos Amarais, em Campinas (SP), às 10h09, com destino a Belo Horizonte (MG). Uma funcionária da empresa de duas das vítimas explicou que as famílias estavam em Campinas, na semana passada, para uma premiação. Antes de voltarem a Belo Horizonte, decidiram passar o fim de semana na chácara de um amigo, em Itu (SP).

 

A aeronave, modelo Piper PA46, chegou ao Campo dos Amarais na sexta-feira (26), às 12h48, e permaneceu em hangar particular.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...