Mostrando total desequilíbrio, num ato de irresponsabilidade que colocou vidas de terceiros em eminente risco, o paraibano que está vereador na cidade de Acari, José Rivaldo de Lima, vulgo, “Bada”, tentou provocar um acidente com o veículo do jornalista “Paulinho Filho”, responsável pela página eletrônica de notícias, “Blog Barra Pesada”.
Sem medir conseqüências, o elemento tentou jogar o carro do “Barra Pesada” para fora da estrada na manhã desta quarta-feira, (27), no trecho da BR 247 entre Acari e o trevo da Rajada, quando o mesmo retornava à Jardim do Seridó após participar de uma audiência no fórum da Acari, em um processo onde “Bada” figura com acusado por ameaças e agressões verbais contra o mesmo.
Na tentativa de provocar um acidente, de forma muita estanha, o individuo já saiu da cidade de Acari na frente do veículo do blogueiro, e durante todo o trajeto impediu por várias vezes que o mesmo lhe ultrapassasse, e em certo ponto mais deserto da BR, o mesmo freou bruscamente seu veículo, na tentativa de provocar uma colisão traseira, mas o veículo de trás, (o meu), conseguiu desviar, e mesmo assim o elemento “Jogou” o carro para tentar bater lateralmente, tentando jogar o carro para fora do asfalto.
“A irresponsabilidade e desequilíbrio do individuo por pouco não causou uma grande tragédia, pois ao tentar desviar do seu veículo, por muito pouco eu não bati de frente com uma moto que vinha no sentido contrário, restando para o motoqueiro apenas parte do acostamento para nos livrar da tragédia. Após o “susto”, parei no posto da PRF para comunicar o fato. A PRF saiu em diligência para averiguar o fato, me dando tranqüilidade e garantia de chegar até Jardim do Seridó”.
É lamentável que fatos como esses sejam corriqueiros em nossa região, onde “Poderosos” se sentem no direito de querer tirar a vida de profissionais que trabalham na imprensa denunciando os desmandos, como foi o caso do colega “F. Gomes”, e outros que pagaram com a própria vida por “se meterem” no caminho desses covardes.
Por fim, não temo a morte, mas se algo acontecer comigo, basta que a justiça quebre o sigilo telefônico desse individuo, que declarou em frente ao promotor de justiça de Acari, que recebeu ligações para, “dá jeito no homem”, nesse caso, (Paulinho Filho).
Do Blog: Tenho meus filhos pequenos para criar, e por isso espero que as autoridades possam me proteger, pois até agora busquei resolver de forma legalista, e estou com muito medo, pois tenho certeza que ele vai cumprir com as ameaças, mas, caso contrário, se possível, irei usar do legal direito de legítima defesa imputada, e me defenderei.