27 de agosto de 2014

APÓS AUDIÊNCIA, VEREADOR DE ACARI TENTA PROVOCAR ACIDENTE COM VEÍCULO DO “BARRA PESADA” NA BR 427

Foto bada_thumb[1]_thumb[1]Mostrando total desequilíbrio, num ato de irresponsabilidade que colocou vidas de terceiros em eminente risco, o paraibano que está vereador na cidade de Acari, José Rivaldo de Lima, vulgo, “Bada”, tentou provocar um acidente com o veículo do jornalista “Paulinho Filho”, responsável pela página eletrônica de notícias, “Blog Barra Pesada”.

Sem medir conseqüências, o elemento tentou jogar o carro do “Barra Pesada” para fora da estrada na manhã desta quarta-feira, (27), no trecho da BR 247 entre Acari e o trevo da Rajada, quando o mesmo retornava à Jardim do Seridó após participar de uma audiência no fórum da Acari, em um processo onde “Bada” figura com acusado por ameaças e agressões verbais contra o mesmo.

Na tentativa de provocar um acidente, de forma muita estanha, o individuo já saiu da cidade de Acari na frente do veículo do blogueiro, e durante todo o trajeto impediu por várias vezes que o mesmo lhe ultrapassasse, e em certo ponto mais deserto da BR, o mesmo freou bruscamente seu veículo, na tentativa de provocar uma colisão traseira, mas o veículo de trás, (o meu), conseguiu desviar, e mesmo assim o elemento “Jogou” o carro para tentar bater lateralmente, tentando jogar o carro para fora do asfalto.

A irresponsabilidade e desequilíbrio do individuo por pouco não causou uma grande tragédia, pois ao tentar desviar do seu veículo, por muito pouco eu não bati de frente com uma moto que vinha no sentido contrário, restando para o motoqueiro apenas parte do acostamento para nos livrar da tragédia. Após o “susto”, parei no posto da PRF para comunicar o fato. A PRF saiu em diligência para averiguar o fato, me dando tranqüilidade e garantia de chegar até Jardim do Seridó”.

É lamentável que fatos como esses sejam corriqueiros em nossa região, onde “Poderosos” se sentem no direito de querer tirar a vida de profissionais que trabalham na imprensa denunciando os desmandos, como foi o caso do colega “F. Gomes”, e outros que pagaram com a própria vida por “se meterem” no caminho desses covardes.

Por fim, não temo a morte, mas se algo acontecer comigo, basta que a justiça quebre o sigilo telefônico desse individuo, que declarou em frente ao promotor de justiça de Acari, que recebeu ligações para, “dá jeito no homem”, nesse caso, (Paulinho Filho).

Do Blog: Tenho meus filhos pequenos para criar, e por isso espero que as autoridades possam me proteger, pois até agora busquei resolver de forma legalista, e estou com muito medo, pois tenho certeza que ele vai cumprir com as ameaças, mas, caso contrário, se possível, irei usar do legal direito de legítima defesa imputada, e me defenderei.

24 comentários:

  1. È um desmantelo grande em acari!!Um garçonzinho de meia tijela mamou nos peitos azul e agora mama no verde.Oh povo sem caráter!!

    ResponderExcluir
  2. O mesmo acontece no colégio que sua esposa e diretora.Tratando os funcionários efetivo por debaixo dos pes.Uma funcionária a mais de 20 anos com pediu para sair do colégio por não aguentar mais as humilhações dirigida pela diretora.Isso e um desrespeito com o servidor público.


    ResponderExcluir
  3. Sempre fingiram.Agora que tiveram coragem de assumirem. Sabe qial o motivo:sua mulher assumir cargo de confiança a.Isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Sou solidária com você Paulinho, pois eu acho um absurdo tudo isso que aconteceu e me envergonho com a atitude desse senhor, graças a Deus ele não é filho de Acari, nos não merecíamos um representante desse tipo, mais como tem gente que não sabe o valor de um Vereador de Verdade elege qualquer um que não tem a minima capacidade de lhe representar.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é muito perigoso e de caráter duvidoso, pois quando a pessoa sai ameaçando os outros não tem nenhum caráter.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE ESSE PARAIBANO QUE TODOS CONHECEM MUITO BEM PELA SUA FALTA DE CARÁTER,"É UMA AUTORIDADE" ACARIENSE,POR AÍ, DÁ PRA IMAGINAR COMO ESTÁ A ADMINISTRAÇÃO ATUAL! É VERGONHOSO...NEM FALAR EM PÚBLICO SABE E SUA ESPOSA DIRETORA DE UMA ESCOLA SÓ SABE PERSEGUIR OS ADVERSÁRIOS,DEMONSTRANDO "ABUSO DE PODER"

    ResponderExcluir
  7. O prefeito e sua coja estão intimidando ate o Padre,imagine você Paulinho que divulga as maracutaia deles.

    ResponderExcluir
  8. Esse homem não sabe o que é trabalhar a e vive de perseguir quem trabalha, vive dizendo que na Câmara Municipal tem funcionário fantasma, eu acho que ele não sabe o que é isso.

    ResponderExcluir
  9. Paulinho desde que esse homem chegou aqui em Acari que faz vergonha aos acarienses, pois ele é um baderneiro de primeira, há única função dele é querer prejudicar os outros que não satisfaça suas vontades.

    ResponderExcluir
  10. Sou Acariense, sou solidária a você Paulinho, pois esse Senhor que foi eleito para fazer e cumprir as Leis é o primeiro a desrespeita-las isso é vergonhoso para Acari ter um representante com esse caráter.

    ResponderExcluir
  11. Paulinho Parabéns por não se calar diante de tanta barbaridade cometida por alguém que não tem valor nenhum, pois toda sociedade de bem rejeita esse Senhor, pelas suas atitudes que não são as mais louváveis.

    ResponderExcluir
  12. Paulinho tenha certeza que a sociedade Acariense de bem está solidária com você, pois esse Senhor não tem credibilidade junto a sociedade, não sabemos como esse Senhor se elegeu, a câmara não merecia tem alguém com um nível tão grande de perversidade.

    ResponderExcluir
  13. É lamentável uma situação dessas. Um vendedor de sucatas querendo destruir o blogueiro. Quem é esse Bada, não moro em Acari mas já conheço bem suas safadesas. Sou de Parelhas e sempre passo em frente a sua SUCATA quando vou a Natal. Cuidado, Paulinho tem família e gente que trabalha com Justiça. Não pense que ele é sem ninguém não. Eu estou pronto para ajudar pois ele é um pai de família e muito bem conceituado.Se liga vereador que seus votos não vão mais de Carnaúba para Acari não.

    ResponderExcluir
  14. A esposa dele que é diretora do colégio aqui em acari acha que é melhor que os funcionários efetivo tratando todos com autoritarismo . esquecendo talves que para o estado ela e funcionaria fantasma (diario oficial).Mães prestem atenção no tratamento dela com seus filhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Nobre Fátima Dantas esse seu comentário e vários outros só mostra quem realmente é o defeito de Acari. Isso que atua gestão esta fazendo com os funcionários se chama ´´ASSÉDIO MORAL´´.... Isso dá processo!!!!! Mas enfim acho pouco o que esse defeito esta fazendo em Acari, lembro quando ele estava em um comício e falou que a culpa dos pais de família de Acari saiam para as SAFRAS era culpa da gestão de Tom, q não dava oportunidade aos Acarienses, i aí meu povo prefeitura n é empresa particular e neim privada não. Mas Tom dava uma ajuda de custa p então esses trabalhadores pudessem viajar, mas agora já gestão do PROFETA neim isso a prefeitura ajudou...... I tome porrada nos que acreditaram nele....

    ResponderExcluir
  16. voltou há acari o tempo do coronelismo ou você faz o que eles querem ou está frito...

    ResponderExcluir
  17. É um ditador, porque ao invés do prefeito construir um pé de laranja, não colocou umas 5 facçoes para empregar o povo da safra.Só vivia dizendo que era falta de respeito os pais de família irem para a SAFRA. E agora!!!

    ResponderExcluir
  18. Mais uma da diretora da escola Terezinha de Lourdes:agora a mesma só permite as crianças participarem do desfile civico se estiverem com o fardamento do jeito que ela quer.Ou seja as crianças não poderão desfilar com calça jeans so se for de malha.Ela esya esquecendo que farda não e obrigatória em rede pública. Isso e que uma verdaeira Ditadura . Acorda diretora!

    ResponderExcluir
  19. Outro dia ouvi horrores desta diretora.Ela precisa ter cuidado como está tratando as crianças. Sr. Secretário tome as providências ou vai esperar pela justiça?

    ResponderExcluir
  20. Quando vou deixar meu filho no colégio não aguento mais o tratamento dela com as crianças.Para o próximo ano caso nao mude a direção vou tirar meu dessa escola.

    ResponderExcluir
  21. Eu também sinto a mesma coisa.Vou transferir minhas filhas também.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com todos vocês. Nos pais precisamos tomar as devidas providências.

    ResponderExcluir
  23. Meu filho quer participar do desfile, mas não estou podendo comprar a referida calça ele vai ficar de fora. É uma pena ele não poder participar pela primeira vez de um desfile cívico por causa do fardamento.

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma prima que trabalha nessa escola onde a esposa desse vereador é diretora,e até onde eu sei funcionário lá trabalha debaixo de ordem ,pedir por favor não existe pra ela ,lá ela manda e os coitados obdecem com medo.Resultado:é funcionários que trabalha há anos pedindo pra sair e outros adoecendo de tanto engolir os famosos SAPOS!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...