8 de agosto de 2022

JOVEM MORRE E FILHA FICA FERIDA APÓS CAIR COM CARRO DE PONTE NO INTERIOR DO RN

Uma mulher morreu neste domingo (7) em Pedro Velho, após perder o controle do veículo e cair em um rio. A vítima foi identificada como Ana Beatriz da Silva, de 26 anos. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, sendo uma delas uma menina de 6 anos, filha da motorista. Ana Beatriz tinha passado a tarde em uma cavalgada e retornava para a zona urbana do município por uma estrada carroçável. 

 

A condutora teria perdido o controle do veículo, que tinha sido comprado por ela há um mês, e caiu de uma ponte sobre o rio Pirarí. De acordo com populares, ela era muito querida em Pedro Velho, mesmo sem ser nascida no município. 

 

Além de Ana Beatriz, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Wesley Pulhano Ribeiro, de 21 anos, precisou ser intubado e foi transferido em estado grave. 

 

Apesar de capotar em uma ponte, o automóvel caiu em um local sem água. A filha de Ana Beatriz, uma menina de seis anos, foi arremessada do veículo antes do impacto e, possivelmente, caiu em uma área com água. Ela também foi encaminhada para a capital potiguar, reclamando de dores nas costas.


MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER MOTO DE FRENTE COM CARRO NO INTERIOR DO RN

Um homem morreu neste domingo, (07) após um acidente em uma rodovia federal em Bom Jesus. José Alves de Souza, de 60 anos, conduzia uma motocicleta e bateu de frente em um automóvel na BR-226.

 

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista foi arremessado e morreu no local.

 

Aos militares, a motorista do carro afirmou que o condutor da motocicleta vinha na contramão e que ela, mesmo tentando, não conseguiu desviar do veículo.

 

Após o choque, a motorista perdeu o controle do veículo e, ao parar, percebeu que o carro estava em chamas. Ela saiu do automóvel, que ficou totalmente incendiado em seguida.

ABSURDO! MORADOR JOGA LIXO NA RUA A POUCOS CENTÍMETROS DE CAÇAMBA DISPONIBILIZADA ´PELA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma imagem que revolta e que mostra a falta de educação e consciência de alguns moradores da cidade de Jardim do Seridó, que teimam em jogar lixo nas ruas, mesmo com tantas opções de descartes legais oferecidas pela prefeitura municipal.

 

Recentemente, o prefeito Amazan Silva inovou, e contratou uma empresa para atuar no recolhimento e descarte de entulhos e metralhas, a qual espalhou várias caçambas em vários pontos da cidade, para acomodar de forma correta os entulhos e metralhas produzidos pelos moradores.

 

Apesar de todo o esforço do poder público, moradores “porcalhões” dispensam as caçambas, e jogam os entulhos, metralhas e lixos nas calçadas e ruas da cidade, até mesmo estando a poucos centímetros de uma das referidas caçambas.

 

Vale salientar que, existem leis vigentes que rezam que a remoção de entulhos e metralhas, são obrigatoriamente de responsabilidade dos moradores, mas, mesmo assim, a atual gestão aderiu ao referido serviço, em auxílio à coletividade, mas, isso só terá efeito se a população fazer a sua parte.

 

Do Blog: Fazem isso por pura maldade, achando que irá atingir o prefeito, mas, na verdade, atinge toda coletividade, inclusive a própria pessoa que faz uma safadeza dessa.

SEGURANÇAS SÃO MORTOS E FERIDOS DURANTE LUAL EM PRAIA NO RN

Dois seguranças que trabalhavam em um lual promovido pela prefeitura de Grossos, morreram e dois ficaram feridos após sofrer disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (7). Uma das feridas, uma bombeira civil, foi baleada na cabeça e socorrida em estado grave.

 

Segundo a polícia, embora o evento tivesse controle de acesso por um lado, era aberto e tinha possível acesso pela praia e pelas áreas de mata próximas. O local do crime seria próximo a essas áreas.

 

A Polícia Militar fez buscas pelo criminoso na região, mas nenhum suspeito foi detido.

TODAS AS PESQUISAS ERRARAM AS ‘PREVISÕES’ EM 2018

Nem um único levantamento eleitoral conseguiu prever o resultado do primeiro turno das eleições presidenciais de 2018. A vitória do presidente Jair Bolsonaro com 46,03% dos votos totais não passou perto de ser registrada pelos diversos especialistas até mesmo no dia antes da eleição. O Ibope, por exemplo, divulgado na noite de 6 de outubro, véspera da eleição, errou por dez pontos: apontava Bolsonaro com 36% dos votos. O Ibope acabou fechando as portas meses depois. 

 

Todas as 97 pesquisas sobre do primeiro turno da eleição de 2018 erraram o resultado da eleição. Alegaram “retrato do momento”, claro.

 

O Datafolha também divulgou pesquisa com 19 mil eleitores na véspera em 2018. Errou a votação do vencedor de Bolsonaro por dez pontos.

 

Na pesquisa XP/Ipespe de 10 de agosto de 2018, Bolsonaro tinha 19% contra Lula ou 23% contra Fernando Haddad. Entrou para o anedotário.

 

O levantamento que chegou mais próximo do resultado de Bolsonaro nas urnas foi do instituto Veritá: 41,5%. Mas cravou Haddad com 19%.

 

JOVEM MORRE AO CAIR DE CIMA DE MESA DURANTE FESTA NO SERIDÓ POTIGUAR

O jovem Lucas Gabriel, de 28 de anos, morreu na manhã desse domingo, (07), ao amanhecer do dia, no Municipal Clube de Acari, ao cair de cima de uma mesa de plástico, e bater com a cabeça no chão, durante uma festa dançante no local.

 

Segundo testemunhas, “Lucão” estava embriagado, e resolveu subir na mesa para dançar em cima, e ao tentar descer, desequilibrou e caiu.

 

Do Blog: Fato lamentável!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...