8 de agosto de 2022

JOVEM MORRE E FILHA FICA FERIDA APÓS CAIR COM CARRO DE PONTE NO INTERIOR DO RN

Uma mulher morreu neste domingo (7) em Pedro Velho, após perder o controle do veículo e cair em um rio. A vítima foi identificada como Ana Beatriz da Silva, de 26 anos. Duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, sendo uma delas uma menina de 6 anos, filha da motorista. Ana Beatriz tinha passado a tarde em uma cavalgada e retornava para a zona urbana do município por uma estrada carroçável. 

 

A condutora teria perdido o controle do veículo, que tinha sido comprado por ela há um mês, e caiu de uma ponte sobre o rio Pirarí. De acordo com populares, ela era muito querida em Pedro Velho, mesmo sem ser nascida no município. 

 

Além de Ana Beatriz, que morreu no local, outras duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhados ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Wesley Pulhano Ribeiro, de 21 anos, precisou ser intubado e foi transferido em estado grave. 

 

Apesar de capotar em uma ponte, o automóvel caiu em um local sem água. A filha de Ana Beatriz, uma menina de seis anos, foi arremessada do veículo antes do impacto e, possivelmente, caiu em uma área com água. Ela também foi encaminhada para a capital potiguar, reclamando de dores nas costas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...