5 de julho de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE LIBERDADE DE GERENTE DA NOSSA AGÊNCIA PRESO ONTEM NA OPERAÇÃO BATALHÃO MALL

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, através dos Promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime (GAECO), protocolaram hoje, (05), o pedido de liberdade do Gerente da rede bancária “Nossa Agência” de Assu, Pedro Gonçalves da Costa Junior, por ele ter contribuído com as investigações.

Segundo os Promotores de Justiça, Pedro Gonçalves, preso ontem, 04, durante a Operação Batalhão Mall, confessou o esquema e disse que a prática ilícita existem há pelo menos seis anos no Batalhão da Polícia Militar da cidade. Além disso, o acusado informou que essas situação também acontece em outros municípios do interior do Estado.

Por suas contribuições na investigação, Pedro Gonçalves poderá se beneficiar com a “Delação Premiada” durante o processo.

A Operação Batalhão Mall desarticulou uma organização criminosa responsável pelo cometimento reiterado de crimes de corrupção ativa, passiva e peculato contra a Administração Pública Militar, através de negociatas com pontos bases de viaturas e vendas do serviço policial, especificamente: vendas de escolta de transporte de valores e de vigilância 24 horas, tudo com o uso de viaturas, estrutura da Polícia Militar e Policiais em serviço, e também mediante apropriação de combustível extraído ilicitamente de viatura.

Fonte: MP/RN.


HOMEM MORRE SENTADO EM CADEIRA DE BALANÇO NO SERIDÓ POTIGUAR

Morreu na manhã desta terça-feira, (05) sentado em uma cadeira de balanço no quintal da sua residência, José Inácio dos Santos, 49 anos, que residia nas proximidades da empresa purifique.

Segundo informações de Familiares o mesmo tinha problemas com o álcool e vinha sofrendo bastante nos últimos dias, o mesmo esteve internado durante quarenta dias no hospital e voltou para casa no dia de ontem segunda-feira, mas hoje por volta das 06:00hs da manhã o mesmo teve uma crise e acabou falecendo.


O ITEP foi acionado para remover o corpo.


Fonte e foto: Rosivan Amaral.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...