18 de maio de 2013

REPÚDIO! CAMBISTA DO PAI DO PREFEITO “ESCULHAMBA” COM HOSPITAL DR. RUY MARIZ EM PLENA FEIRA-LIVRE

untitledAconteceu na manhã deste sábado, quando ao passar em frente à casa de jogo do pai do prefeito, o contraventor Joaci Costa, nossa reportagem presenciou quando um dos cambistas do pai do prefeito, conhecido pelo apelido de “Petino”, estava fazendo um verdadeiro “comício”, esculhambando com o HMRM, (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) que é administrado pelo grupo da oposição.

Mostrado-se está totalmente descontrolado, aos gritos o cambista dizia que tudo no hospital é pago, e que uma pessoa da sua família havia chegado de viagem e teria pagado quase 400 reais para ser atendida na referida casa de saúde, o que não passa de uma grande mentira, pois o hospital não cobra atendimento de ninguém, muito menos internações, cirurgias e atendimentos ambulatoriais, muito menos medicamentos.

Resta salientar que, por se tratar de uma APAMI, que sobrevive de “doações”, a casa de saúde que também é mantida por convênios e por uma associação, oferece apartamentos com ar condicionado para internação de pacientes, para tal serviço os internados que escolherem ficar em um deles pagam uma mínima taxa, mas quando internados nas enfermarias, que são muito bem mantidas, nada é pago.

Por fim, resta repudiar a atitude vil e covarde desse individuo que só vive de politicagem, que de forma mentirosa ataca uma instituição tão valorosa para todos, onde muitos são salvos gratuitamente, diferente de um tal PA que foi “inventado” por aqueles que ele tanto “Baba”, onde até pessoas morreram por falta de atendimento e que custava quase 50 mil reais por mês aos cofres públicos.

Do Blog: Esse é o tipo de gente que vive embaixo da asa do contraventor, lavador de dinheiro e sonegador de impostos, Joaci Costa, que juntamente com seu filho, o “Santo” prefeito tentou fechar o hospital.

ADOLESCENTE INFRATOR DE 16 ANOS É MORTO À TIROS EM CIDADE DO RN (atenção! cenas fortes)

Mais uma morte violenta foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar, na manhã de sábado (18). A ação criminosa aconteceu no cruzamento das ruas Artur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em Mossoró.

14
Michael Weslley Castro dos Santos, 16 anos de idade, natural de Mossoró e residente na Avenida Alberto Maranhão, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro medico. Segundo informações, o adolescente foi abordado pelos acusados na rua onde morava e correu tentando escapar dos agressores, mas foi alcançado e morto um quarteirão depois.

46


2Segundo o Perito Criminal "Eduardo Alexandre" do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o adolescente foi alvejado nas pernas, braços, pescoço e nas costas, cerca de seis vezes.

 
Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Michael, fazia parte de um grupo envolvido em vários delitos na região e essa pode ter sido a causa de sua morte. Policiais da viatura da área foram informados do nome dos acusados.

9

Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Michael Weslley foi removido para ser necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep de Mossoró.

Fonte e fotos: O Câmera.

PERSEGUIÇÕES DE BACURAUS CONTRA IRON JÚNIOR PODEM “TIRAR” DR. IRON DE JARDIM DO SERIDÓ

Iron_Pai_e_Iron_Filho_thumb[2]Deus queira que não se confirme, mas existem vários comentários de que o médico Dr. Iron Lucas, o único médico que atende o povo de Jardim do Seridó todos os dias no PSF e voluntariamente no HMRM, (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz), já teria declarado que vai embora da cidade, haja vista as perseguições contra seu filho, o vereador, Iron Júnior.

Dr. Iron Lucas atende à todos sem distinção de cor, raça ou partido político, e tem salvado muitas vidas, já que mora e vive em Jardim do Seridó, onde atende as urgências do único hospital local.

Tido como desafeto do prefeito, Iron Júnior é perseguido e odiado pelos “bacuraus” apaixonados, que vivem tramando e fazendo “ruindades” contra ele, (Iron Júnior) que só vivi de defender a população mais humilde do município, que ora vive uma verdadeira ditadura imposta pelo contraventor, lavador de dinheiro e sonegador de impostos, Joaci Costa, e seu filho, o ex-padre Jocimar Dantas, prefeito de Jardim do Seridó.

Por fim, resta saber até quando Jardim do Seridó vai viver essa ditadura e esse desmantelo, principalmente pela omissão das autoridades que fazem vista grossa com a contravenção e a lavagem de dinheiro.

Do Blog: Tem nada não, deixe Dr. Iron ir embora mesmo, ai se alguém precisar de socorro médico é só mandar para casa de jogo de bicho do pai do prefeito, ou para a casa de orações do prefeito, ou ainda para o “gabinete” de Naguib, que foi o responsável direto pela armação contra Iron Júnior!

MATA E CURA! VEREADORA SANTANENSE CRITICA ALUNO POR OUVIR MÚSICA DENTRO DE ÔNIBUS E AGORA QUER MÚSICA NOS ÔNIBUS ESCOLARES

imagesCABCA33VA Vereadora do prefeito de Santana do Seridó, que deveria representar o povo da comunidade Tuiuiú, Josilene Azevedo, deu uma “mancada” daquelas de fazer até raiva, ao entrar com o requerimento de Nº 070/2013, pedindo providências ao prefeito municipal, no sentindo de instalar equipamentos de sons nos ônibus escolares.

O pedido da vereadora que tem como justificava oferecer aos alunos uma viagem mais agradável durante o trajeto seria até louvável, se ela própria não tivesse apoiado um motorista de um ônibus, que recentemente retirou um aluno de dentro de um ônibus, por o mesmo está ouvindo música em seu celular.

Segundo informações, além de ser colocado para fora do ônibus, o aluno foi humilhado pelo motorista, que aos gritos teria tido que: “quem manda nessa porra sou eu”, mas mesmo assim recebeu o apoio da situação.

Caso seja comprovada a atitude ante-profissional deste servidor público, (empregado do povo), é lamentável que as providências não tenham sido tomadas, e que esse motorista não tenha sido punido, pois mesmo que o aluno tenha se excedido ao ouvir seu som, ele (o motorista) não manda em ônibus nenhum, e tem obrigação de tratar os alunos com respeito, pois os mesmo são do povo, comprado com dinheiro do povo.

Do Blog: A ditadura continua!

LUTADOR POTIGUAR, JUSSIER FORMIGA BATE PESO E ESTÁ PRONTO PARA LUTA CONTRA CARIASO NO UFC DE JARAGUÁ DO SUL

Jussier FormigaNa tarde desta sexta-feira (17), Jussier “Formiga” da Silva conquistou a primeira vitória na batalha que terá na edição do UFC de Jaraguá do Sul, disputado neste sábado (18), em Santa Catarina. O potiguar “bateu” o peso e está pronto para encarar Chris Cariaso na sua segunda luta na maior organização de MMA do mundo. O faixa preta de jiu-jitsu, que chegou a 68 quilos na fase de preparação para o combate, registrou 57 quilos, limite da categoria dos moscas.

Após a pesagem, Formiga iniciou o trabalho de reidratação e recuperação do peso para o desafio. A expectativa é que o atleta ganhe entre cinco e seis quilos até a hora do combate. Para o confronto, Formiga declarou que “está blindado”, comemorou o fato de lutar no Brasil e o apoio que recebeu nas redes sociais.

Só por lutar em casa e não ter que enfrentar um fuso horário diferente já é um ponto positivo para toda a equipe. Vou atuar em um horário que estou acostumado a lutar no Brasil. Estou muito bem para a luta e muitas pessoas estão mandando energia positiva para mim. Quero mandar um abraço para toda essa galera que está torcendo por mim, ao pessoal do Açaí do Marlon e do Espetinho do Jogador. Estou sentindo essa energia positiva e confiante em mais essa vitória”,comentou.

PROJETO PÃO PARA QUEM TEM FOME ATENDE DEZENAS DE FAMÍLIAS EM JARDIM DE PIRANHAS

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Jardim de Piranhas, realizou hoje um grande evento social chamado “Pão para quem tem fome”, com a distribuição de sopa para as famílias carentes do município.

DSC09475 

A ideia tem como objetivo promover ações que visam a reintegração de pessoas que se encontram em situação social por ocorrência de insegurança alimentar, assegurando o direito a pelo menos uma alimentação saudável.

Sopão em ..

O Projeto iniciado ontem, tem como meta atender 250 famílias de vários bairros da sede do município, sendo crianças, gestantes e idosos em situação de vulnerabilidade quanto à insegurança alimentar o público prioritário.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...