Aconteceu na manhã deste sábado, quando ao passar em frente à casa de jogo do pai do prefeito, o contraventor Joaci Costa, nossa reportagem presenciou quando um dos cambistas do pai do prefeito, conhecido pelo apelido de “Petino”, estava fazendo um verdadeiro “comício”, esculhambando com o HMRM, (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) que é administrado pelo grupo da oposição.
Mostrado-se está totalmente descontrolado, aos gritos o cambista dizia que tudo no hospital é pago, e que uma pessoa da sua família havia chegado de viagem e teria pagado quase 400 reais para ser atendida na referida casa de saúde, o que não passa de uma grande mentira, pois o hospital não cobra atendimento de ninguém, muito menos internações, cirurgias e atendimentos ambulatoriais, muito menos medicamentos.
Resta salientar que, por se tratar de uma APAMI, que sobrevive de “doações”, a casa de saúde que também é mantida por convênios e por uma associação, oferece apartamentos com ar condicionado para internação de pacientes, para tal serviço os internados que escolherem ficar em um deles pagam uma mínima taxa, mas quando internados nas enfermarias, que são muito bem mantidas, nada é pago.
Por fim, resta repudiar a atitude vil e covarde desse individuo que só vive de politicagem, que de forma mentirosa ataca uma instituição tão valorosa para todos, onde muitos são salvos gratuitamente, diferente de um tal PA que foi “inventado” por aqueles que ele tanto “Baba”, onde até pessoas morreram por falta de atendimento e que custava quase 50 mil reais por mês aos cofres públicos.
Do Blog: Esse é o tipo de gente que vive embaixo da asa do contraventor, lavador de dinheiro e sonegador de impostos, Joaci Costa, que juntamente com seu filho, o “Santo” prefeito tentou fechar o hospital.