18 de maio de 2013

MATA E CURA! VEREADORA SANTANENSE CRITICA ALUNO POR OUVIR MÚSICA DENTRO DE ÔNIBUS E AGORA QUER MÚSICA NOS ÔNIBUS ESCOLARES

imagesCABCA33VA Vereadora do prefeito de Santana do Seridó, que deveria representar o povo da comunidade Tuiuiú, Josilene Azevedo, deu uma “mancada” daquelas de fazer até raiva, ao entrar com o requerimento de Nº 070/2013, pedindo providências ao prefeito municipal, no sentindo de instalar equipamentos de sons nos ônibus escolares.

O pedido da vereadora que tem como justificava oferecer aos alunos uma viagem mais agradável durante o trajeto seria até louvável, se ela própria não tivesse apoiado um motorista de um ônibus, que recentemente retirou um aluno de dentro de um ônibus, por o mesmo está ouvindo música em seu celular.

Segundo informações, além de ser colocado para fora do ônibus, o aluno foi humilhado pelo motorista, que aos gritos teria tido que: “quem manda nessa porra sou eu”, mas mesmo assim recebeu o apoio da situação.

Caso seja comprovada a atitude ante-profissional deste servidor público, (empregado do povo), é lamentável que as providências não tenham sido tomadas, e que esse motorista não tenha sido punido, pois mesmo que o aluno tenha se excedido ao ouvir seu som, ele (o motorista) não manda em ônibus nenhum, e tem obrigação de tratar os alunos com respeito, pois os mesmo são do povo, comprado com dinheiro do povo.

Do Blog: A ditadura continua!

7 comentários:

  1. pois é esses motoristas acham que são donos do mundo,quando na verdade sao miseros empregados do povo,e essa vereadora deveria pensar mais na hora em que vai colocar seus requerimentos,e sem contar que esse motorista nao tem carteira adequada,ou seja para onibus,e cmo ele diz A MAMADA PRA ELE CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, como é que pode um homem sem licença pra dirigir onibus dirigir e ainda se achar donos do mundo. kd o MP??

    ResponderExcluir
  3. É PQ EM SANTANA É ASSIM O PREFEITO NÃO QUER SABER Q TA EM ORDEM QUER SABER Q VOTOL NELE... POIS NÃO É SÓ ISTO Q TA EM REGULAR POIS MUITOS CASOS COMO ESSES SÃO ENCONTRADOS EM SANTANA MUITA GENTE É EMPREGADA SÓ POR Q É DO LADO DO PREFEITO POIS NO TUIUIU EU NUNCA VI TANTO DESMANTELO DESSE PREFEITO Q ATE UMA MULHER Q NUM TEM NEM SEU ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO ESTA SENDO PROFESSORA DE VARIAS CRIANÇAS E TUDO SÓ PQ VOTOU COM "DRIL"... MAIS É COMO ELES DIZ NÃO TEM PRA Q AGENTE TA PASSANDO NA CARA POIS DRIL NÃO VAI DEIXA ELES DESEMPREGADO POIS NOIS NÃO ABANDONEMOS ELE NA CAMPANHA... ESSE PREFEITO DEVERIA SE ATUALIZAR... PR NA OUTRA NÃO PERDE FEIOO E DEVERIA PENSAR MAIS EM TODOS E COLOCAR U MENDO UMA PROFESSORA FORMADA NA AREA DE PEDAGOIAA E UM MOTORISTA Q SAIBA LER E TENHA CARTEIRA PR TRANSPORTA ESTUDANTESS... ALIAS ESSE MOTORISTA NÃO SABE NEM LERR

    ResponderExcluir
  4. Santana é terra sem lei, neste lugar pode tudo, até comprar voto fiado com dinheiro do próprio povo!!!!
    Kdê o MP???

    ResponderExcluir
  5. ESSE MOTORISTA NAO TEM HABILITAÇAO PARA DIRIGIR ONIBUS, CADE O MINISTERIO PUBLICO, CAMARA, E PRINCIPALMENTE O PREFEITO QUE É O UNICO RESPONSAVEL OU MELHOR IRRESPONSAVEL.

    ResponderExcluir
  6. essa vereadora ta mais perdida do que sego em tiroteio,nao sabe o que diz e nem diz o que sabe ha coitada............

    ResponderExcluir
  7. Eita terra sem lei, parece cidade de cangaceiros onde a politica do partidarismo prevalece. O tanto que essa vereadora pede para o povo descer do palanque e a mesma apoiar um ato de covardia como este, como poder uma pessoa do poder publico não ver que isso é um ato de negligencia e que tinha que ter uma punição. Isso é porque apoiou ela e o prefeito na campanha por isso está blindado pelo poder publico. Uma verdadeira vergonha, agora faça isso com um filho dos tais pra ver só uma coisa, a casa vai a baixo porque os donos do mundo pensam que pode fazer o que quiserem. Coloque um som no ônibus só assim desta vez saia até em coisas mais graves, até porque era necessário primeiro o motorista ter sua carteira de habilitação em dia ou melhor que tivesse pelo menos carteira de habilitação. Que falta de responsabilidade deste governo aceitar motorista sem carteira só porque votou nele e na vereadora. Cara vereadora agora uso das suas palavras a minhas desça do palanque, eu acho que o povo de santana do seridó deveria acordar para esses governantes que ganham por ganhar ou seja na compra e não sabe ter um minimo senso comum do que é a função de um representante na câmara municipal. Por favor tome posição de pessoas descente que lutam pelos direitos do povo e não apenas por A OU B porque é oposição. Fica aqui a minha indignação e que espero que o Senhor prefeito tome atitudes de um membro politico que pressa o bem estar da sociedade. VERGONHOSO ESSE CASO!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...