18 de maio de 2013

LUTADOR POTIGUAR, JUSSIER FORMIGA BATE PESO E ESTÁ PRONTO PARA LUTA CONTRA CARIASO NO UFC DE JARAGUÁ DO SUL

Jussier FormigaNa tarde desta sexta-feira (17), Jussier “Formiga” da Silva conquistou a primeira vitória na batalha que terá na edição do UFC de Jaraguá do Sul, disputado neste sábado (18), em Santa Catarina. O potiguar “bateu” o peso e está pronto para encarar Chris Cariaso na sua segunda luta na maior organização de MMA do mundo. O faixa preta de jiu-jitsu, que chegou a 68 quilos na fase de preparação para o combate, registrou 57 quilos, limite da categoria dos moscas.

Após a pesagem, Formiga iniciou o trabalho de reidratação e recuperação do peso para o desafio. A expectativa é que o atleta ganhe entre cinco e seis quilos até a hora do combate. Para o confronto, Formiga declarou que “está blindado”, comemorou o fato de lutar no Brasil e o apoio que recebeu nas redes sociais.

Só por lutar em casa e não ter que enfrentar um fuso horário diferente já é um ponto positivo para toda a equipe. Vou atuar em um horário que estou acostumado a lutar no Brasil. Estou muito bem para a luta e muitas pessoas estão mandando energia positiva para mim. Quero mandar um abraço para toda essa galera que está torcendo por mim, ao pessoal do Açaí do Marlon e do Espetinho do Jogador. Estou sentindo essa energia positiva e confiante em mais essa vitória”,comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...