17 de agosto de 2010

ROSALBA APRESENTA SUAS PRINCIPAIS PROPOSTAS DE GOVERNO

Rosalba foi entrevistada no RNTV segunda edição que foi ao ar hoje a noite na intertv cabugi afiliada da Rede Globo. Vestindo tom de rosa cor de sua campanha Rosalba respondeu nos cinco minutos, estabelecidos pela emissora, de forma precisa as principais propostas de seu plano de governo nas áreas da saúde, educação e segurança X turismo.

Na saúde afirmou que vai colocar para funcionar os hospitais regionais, promover mutirões de saúde em todo estado e criar o programa Cidade saudável onde vai colocar metas para serem atingidas em todos os municípios. Rosalba disse ainda que em Natal vai construir um novo hospital para suprir a demanda.

Na educação Rosalba disse que vai propor um Pacto pela educação com metas e méritos para estimular os professores. Vai criar escolas técnicas para profissionalizar os jovens para o mercado de trabalho e criar o programa Aluno nota 10.

Questionada sobre a Copa 2014 Rosalba afirmou que o aeroporto de São Gonçalo é uma prioridade e fará tudo para desburocratizar o andamento do projeto da Copa 2014. ”Natal vai ser vista em todo o mundo e com isso vamos promover a cidade e consequentemente o turismo de eventos. Segurança também é um ponto chave numa cidade que vai sediar um evento desse porte”, destacou.

Segurança X turismo: É um grande desafio, é preciso ter coragem e investir em inteligência. O turista precisa ter boa impressão. Hoje o crack hoje é outro problema sério que precisa ser combatido. Nós vamos conseguir porque outros estados também conseguiram.


IBERÊ E VILMA VÃO FAZER PROGRAMAS PROPOSITIVOS

A partir desta terça-feira (17), tem início a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, com a veiculação dos programas dos candidatos a presidente e deputado federal.

Na quarta-feira (18) será a vez dos candidatos a governador, senador e deputado estadual, que serão exibidos às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h e às 12h no rádio e às 12h e às 20h30 na TV.

Em seus programas, os candidatos da coligação “Vitória do Povo” (PSB, PT, PTB e PPS), vão apresentar suas propostas para desenvolver ainda mais o nosso estado. Iberê no governo, Vilma e Hugo no Senado.

Vilma vai apresentar as prioridades de sua atuação no Senado, como a geração de emprego e renda, a qualificação profissional, a reestruturação do SUS, a reforma tributária e política.

Além dos programas no horário eleitoral, os candidatos terão direito a inserções diárias durante a programação de todas as emissoras de rádio e TV do estado.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...