24 de abril de 2011

FESTA COM GUGA E RAÇA NEGRA FOI UM SUCESSO EM PARELHAS

Sem muitos comentários, gostaria apenas de parabenizar a “Fera Produção” pelo brilhante evento, resgatando o romantismo, pois a festa deste sábado foi um sucesso, aprovado por todos que se fizeram presentes ao ACAMPAR em Parelhas.





Gostaria ainda de agradecer o carinho dispensado ao “Blog Paulinho Barra Pesada” por toda produção do “Raça Negra”, especialmente ao cantor Luiz Carlos e seu filho Rafael. Valeu mesmo!












RECEITA DA MAINHA; ROCAMBOLE

Ingredientes:


• 200g de Farinha de trigo
• 200g de Açúcar
• 6 ovos
• 1 Colher de Fermento em Pó (pode usar farinha fermentada).


Modo de Preparar:


Bata as claras em neves, junte as gemas, depois a açúcar e bata até obter uma massa fofa e esbranquiçada, peneire a farinha de trigo com o fermento e o sal, junte com a massa, misture bem. Leve para assar em tabuleiro untado com manteiga em forno moderado. Depois de assado, ainda quente, vire em um pano com açúcar cristal, espalhe o recheio e enrole cuidadosamente. Punha açúcar por cima.


Ingrediente do Recheio:


• 1 lata de Doce Goiabada (pequena).


Modo de Preparar:


Corte em pedaços e leve ao fogo com um pouco de água e mexa até desmanchar.

Pronto, bom apetite, uma ótima Páscoa, e até domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do “Blog Paulinho Barra Pesada”!


Eunice Azevedo da Silva.


Culinarista.






BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...