7 de outubro de 2023

PACIENTE COM CÂNCER MORRE 3 HORAS ANTES DO CASAMENTO NO RN

Um paciente de 52 anos que estava internado, com câncer, morreu três horas antes do casamento nesta sexta-feira (6), em Natal. 

 

De acordo com a assessoria do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), o paciente foi internado há pouco tempo, mas a doença estava avançada. 

 

O paciente de 52 anos tem uma companheira há 37 anos, com quem teve três filhos e 4 netos, mas nunca se casou. O casal sonhava em oficializar a união.

 

Juntamente com familiares do casal, a equipe do hospital organizou o casamento dentro da unidade. A cerimônia estava marcada para 14h desta sexta-feira. Mas, por volta das 10h40 o paciente não resistiu e morreu.

SUSPEITOS DE ASSASSINAREM CANDIDATO FERNANDO VILLAVICENCIO, DO EQUADOR, SÃO MORTOS NA PRISÃO

Seis pessoas suspeitas de terem participado da morte de Fernando Villavicencio, candidato à Presidência do Equador nas eleições deste ano, foram mortas na prisão, de acordo com as autoridades do país. Um comunicado foi publicado na noite desta sexta-feira (6).

 

Villavicencio foi assassinado em agosto, a poucos dias da eleição, quando deixava um comício em Quito. O candidato foi alvo de um ataque a tiros.

 

De acordo com o departamento do governo que cuidada das pessoas privadas de liberdade, os presos foram mortos dentro de uma penitenciária de Guayaquil, na região sudoeste do país.

 

Os presos foram mortos na tarde desta sexta-feira. As autoridades informaram que todos os assassinados são colombianos.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...