25 de outubro de 2014

GRUPO DA OPOSIÇÃO DE SANTANA DO SERIDÓ SE EMPENHA PARA ELEGER ROBINSON FARIA GOVERNADOR

O grupo da oposição de Santana do Seridó liderado pelo ex-prefeito Hudson Pereira, composto pelos atuais vereadores, Ivan Dantas, (presidente da Câmara), Juarez Bezerra, José Vicente,Luiz do Tuiuiú, Tatiana Fátima e os ex-vereadores Raimundo e Boanergius, a ex-vereadora Patrícia e demais lideranças estão empenhados na campanha de Robinson Faria.

Santana do Serido_thumb[1]

Muito ligado à Robinson e ao Deputado Federal Fábio Faria, e agora também com o apoio da deputada estadual eleita, Cristiane Dantas, esposa do candidato à vice-governador, Fábio Dantas, o grupo espera o apoio da população santanense na disputa final para governo do RN.

A POESIA DO “PRIMO POETA”; A IMAGEM DA VERGONHA

 

clip_image002

A IMAGEM DA VERGONHA:

Essa falta de vergonha

Que assola meu Nordeste,

Põe os pés lá no Sudeste

No rio Jequitinhonha.

Essa conversa bisonha

De fazer transposição

Foi só manipulação

Pra seguirem no poder,

No intuito de manter

A eterna escravidão.

Por: Primo Poeta.

JOVEM TRAFICANTE É PRESO COM 1 Kg DE MACONHA NO SERIDÓ POTIGUAR

Policiais Militares da cidade de Cruzeta prenderam na tarde dessa sexta-feira (24) um jovem curraisnovense identificado como Josean da Silva Nascimento, vulgo “Jô”, residente na Rua Rio São Bento, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar), Currais Novos, com aproximadamente 01 kg de maconha prensada.

20141004_065818

Os policiais desconfiaram da atitude do jovem que seguia numa moto e ao ser feita a abordagem foi encontrado o entorpecente. O mesmo foi encaminhado para Caicó onde foi autuado por tráfico de drogas.

DILMA E AÉCIO RESPONDEM A INDECISOS E MANTÊM ACUSAÇÕES NO DEBATE FINAL

Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) participaram na noite desta sexta-feira (24) na TV Globo do último debate antes do segundo turno da eleição. Além das perguntas entre si, os candidatos responderam a questões do dia a dia formuladas por eleitores indecisos. Nas respostas, ambos mantiveram a troca de acusações e ironias de outros debates. O debate começou às 22h08 e durou uma hora e 50 minutos. Terminou pouco antes da meia-noite, horário limite permitido pela Lei Eleitoral.

debate3

Foram quatro blocos: o primeiro e o terceiro tiveram perguntas entre os candidatos; no segundo e no quarto, Dilma e Aécio responderam a questões de eleitores indecisos selecionados pelo instituto de pesquisa Ibope, que estavam no auditório e foram escolhidos por sorteio pelo mediador William Bonner. No quarto bloco, os candidatos também fizeram as considerações finais.

Por sorteio, Aécio abriu o primeiro e o terceiro blocos, Dilma, o segundo e o quarto. Nas considerações finais, em ordem também definida por sorteio, Dilma falou primeiro.

OPOSIÇÃO DE ACARI MOSTRA LIDERANÇA DURANTE GRANDE CONCENTRAÇÃO POLÍTICA

O grupo da oposição de Acari mostrou sua força na reta final da campanha eleitoral do segundo turno, levando às ruas da cidade uma grande multidão, formando a maior concentração política da historia da cidade.

20141023_204643

Apesar de apoiado pelo grupo do atual prefeito, o candidato Henrique Alves foi derrotado nas urnas no município já no primeiro turno pelo candidato apoiado pelo grupo da oposição, Robinson Faria, o que também deverá acontecer neste próximo domingo, (26), na disputa final.

20141023_204415

A vitória de Robinson Faria no primeiro turno mostra a insatisfação dos acarienses para com o governo municipal e o governo de Rosalba que, até antes do “acordão” era apoiado pelo prefeito Isaias Cabral e seu candidato do “acordão” Henrique Alves.

Do Blog: Esse prefeito e seu grupo estão SEM CREDIBILIDADE!

PREFEITURA DE CAMPO REDONDO ENTREGA QUARENTA CASAS POPULARES NO CONJUNTO CAMPO BELO

A prefeitura de Campo Redondo realizou na manhã desta sexta-feira (24) a entrega de 40 casas populares no Conjunto Campo Belo. Das mãos do prefeito municipal, Alessandru Alves, as famílias receberam as chaves da tão sonhada cassa própria numa cerimônia bastante prestigiada. Estiveram presentes além do prefeito, vereadores, secretários, o padre Idalmo Barbosa, pastor João Ricardo, bem como a analista de projetos da CHB Valba Alves e a comunidade.

FOTOS-MIX-CAMPOREDONDO

O prefeito Alessandru fez a leitura do termo de posse dos imóveis e contou da satisfação em administrar sua cidade e proporcionar aquele momento tão importante na vida de tantas famílias. “Estou orgulhoso de saber que a partir de hoje quarenta famílias do nosso município passarão a viver na sua casa própria. Este é um momento importante para todos nós. Desejo muitas felicidades a todos que começam esta vida nova a partir de agora”.

O processo de construção das unidades habitacionais é uma parceria da prefeitura com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, por meio da empresa Companhia Hipotecária Brasileira - CHB. A primeira contemplada a receber as chaves da sua nova residência foi a senhora Maria Elizete de Araújo. “Fico emocionada em entrar na minha casa e saber que este é meu novo lar. Meu coração se enche de alegria porque sei que este será o meu maior bem”, contou.

JUSTIÇA & TRABALHO DISCUTE OS DIREITOS TRABALHISTAS DOS ATLETAS

Apesar do resultado negativo na última Copa do Mundo, o Brasil ainda é o país com o maior número de títulos mundiais no futebol, além de ter milhares de jogadores (amadores ou profissionais) sonhando com uma carreira de sucesso no país ou pelos gramados do mundo.

DESEMBARGADOR ERIDSON MEDEIROS

No Brasil, a chamada Lei Pelé regula as relações de trabalho entre atletas e clubes e é por meio dela que os conflitos nesse campo têm deixado, cada vez mais, a área do direito desportivo para invadir os gramados da Justiça do Trabalho.

Para analisar as razões e os efeitos dessa migração, o programa Justiça & Trabalho desta semana recebe o desembargador do TRT-RN, Eridson Medeiros.

O programa também mostra a homenagem prestada pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte a autoridades e profissionais, com a entrega das medalhas do mérito Djalma Marinho e Seabra Fagundes.

O Justiça & Trabalho também mostra, no quadro Meu Trabalho, Minha Arte, a técnica e precisão necessários a um técnico ótico e, em seguida, o instrumentista Zé Hilton revela, no quadro Profissão Artista, os segredos para quem quer se tornar um bom sanfoneiro.

Produzido pelo TRT do Rio Grande do Norte, o programa Justiça & Trabalho pode ser visto semanalmente na TV Assembléia/RN, em Natal, às segundas (21h) e terças (18:30h), no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

A TV MIX Brasil apresenta o Justiça & Trabalho em três horários: segunda (13:30h), quarta (22:00h) e sexta (13:30h), aos sábados e domingos (17:30h) e pode ser sintonizada em Natal na Cabo TV (Canal 28 e 128 digital) e no Canal 27 da NET Natal.

Na TV Potiguar, o programa pode ser visto nas segundas-feiras, a partir das 13h, e nas quintas, às 21h, no Canal 23 (Cabo Telecom) ou 133 (Cabo Digital).

Em Mossoró, o Justiça & Trabalho é exibido pela TV Mossoró, às quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

O Justiça & Trabalho também é transmitido para todo Brasil pela TV Justiça, aos sábados (17h30), aos domingos (6h30) e às segundas (7h30).

A TV Justiça pode ser sintonizada em Natal nos canais ACOM (canal 26) e Cabo serviços (canais 33 e 140).

 

ROBINSON LEVA A CARAVANA DA VITÓRIA A MACAÍBA

O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e a senadora eleita Fátima Bezerra (PT), fizeram carreata em Macaíba na noite desta sexta-feira (24) com o prefeito Fernando Cunha e vereadores. A Caravana da Vitória partiu da rua Areia Branca e seguiu até o Centro da cidade.

IMG_0235

Acompanhada por milhares de pessoas, a carreata marcou a reta final da campanha de Robinson ao Governo. Durante a disputa no primeiro e segundo turnos, o candidato foi quatro vezes a Macaíba, aumentando a cada dia o número de pessoas que o acompanhavam no arrastão.

GOVERNO DO ESTADO NOMEIA MAIS 53 POLICIAIS CIVIS

untitledMais 53 policiais civis foram nomeados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte. A nomeação contempla os candidatos aprovados na quinta e última fase do Concurso Público realizado em 2008 que solicitaram recolocação para o final total da listagem.

De acordo com nomeação publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (24) estão sendo convocados 17 candidatos ao cargo de Agente de Polícia Civil, 16 candidatos ao cargo de Escrivão de Polícia Civil e 20 candidatos ao cargo de Delegado de Polícia Civil. A lista com os nomes dos nomeados pode ser acessada através do link: http://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20141024&id_doc=475112

No último dia 14, o Governo do Estado convocou 303 policiais civis para a efetivação das matrículas no Curso de Formação, também referente à quinta etapa do concurso público realizado em 2008. A convocação foi motivada pelo cumprimento a decisão judicial em ação interposta pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (Adepol/RN). Na ocasião, foram convocados 151 candidatos ao cargo de Agente de Polícia Civil Substituto, 57 ao cargo de Escrivão de Polícia Civil Substituto e 95 para o cargo de Delegado de Polícia Civil Substituto.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...