25 de outubro de 2014

OPOSIÇÃO DE ACARI MOSTRA LIDERANÇA DURANTE GRANDE CONCENTRAÇÃO POLÍTICA

O grupo da oposição de Acari mostrou sua força na reta final da campanha eleitoral do segundo turno, levando às ruas da cidade uma grande multidão, formando a maior concentração política da historia da cidade.

20141023_204643

Apesar de apoiado pelo grupo do atual prefeito, o candidato Henrique Alves foi derrotado nas urnas no município já no primeiro turno pelo candidato apoiado pelo grupo da oposição, Robinson Faria, o que também deverá acontecer neste próximo domingo, (26), na disputa final.

20141023_204415

A vitória de Robinson Faria no primeiro turno mostra a insatisfação dos acarienses para com o governo municipal e o governo de Rosalba que, até antes do “acordão” era apoiado pelo prefeito Isaias Cabral e seu candidato do “acordão” Henrique Alves.

Do Blog: Esse prefeito e seu grupo estão SEM CREDIBILIDADE!

9 comentários:

  1. Uma caminhada de muita paz com o 55.Quando o 15 fez de tudo o que não presta. Atropelou Albervânia, Zuil, fizeram tudo o que não presta. Ainda por cima um atrevido avançou o comicio em uma moto querendo matar alguns membros do partido do bem. É uma verdadeira desordem nos derrotados. A casa do prefeito era toda rodeada de policial e fitas impedindo de alguém passar. Por outro lado as ruas dos arredores de sua mae era polícia, tambores de lixo impedido passagens de veículos. Eles sim é que são terroristas, só pensam em baderna. Os derrotados foram para o bairro petrópolis e jogam ovos, pedra e merda MERDA. Isso o prefeito só falava na campanha que era o partido do respeito. RESPEITO O QUE SEU DERROTADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Derrotados bacuraus que vão para o oco do pau!

    ResponderExcluir
  3. ESSA DERROTA É A RESPOSTA DO BOM ATENDIMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE,DO QUE FIZERAM COM O PADRE,O QUE FIZERAM COM OS PROFESSORES,E OUTRAS E OUTRAS COISAS.SENHOR PREFEITO FAÇA UMA MUDANÇA EM ALGUNS SECRETÁRIO PQ SE NÃO O MAIOR PREJUDICADO É O SR: QUEM AVISA AMIGO É....FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  4. Mas uma mentira do prefeito Prefeitura de Acari disponibiliza água mineral para todas as escolas municipais. Será q os recursos do FNDE,PAGUE, MAIS EDUCAÇÃO e outros não cobrem tais direitos dos alunos diante de tal necessidade da qualidade da água não está adequada para os alunos consumirem? isso é obrigação e não favor, tenham respeito e não fazer do direito das crianças, discurso de favor político.

    ResponderExcluir
  5. Mas uma mentira do prefeito Prefeitura de Acari disponibiliza água mineral para todas as escolas municipais. Será q os recursos do FNDE,PAGUE, MAIS EDUCAÇÃO e outros não cobrem tais direitos dos alunos diante de tal necessidade da qualidade da água não está adequada para os alunos consumirem? isso é obrigação e não favor, tenham respeito e não fazer do direito das crianças, discurso de favor político.

    ResponderExcluir
  6. Se conforme BACURAU que a derrota não vai ficar só nessa não, vem mais!

    ResponderExcluir
  7. Para quem não admitia derrota foi 03 em cima uma da outra o PAPA que ele apoiou, e o governo por duas vezes, mas é bom lembrar que todos que tripudiaram com nossa senhora da guia sofreu as consequências, pois não se deve brincar com a Igreja principalmente com a fé.

    ResponderExcluir
  8. esse prefeito e mesmo um mala 100 alça e ainda 100 moral.

    ResponderExcluir
  9. O mais engraçado é que os aliados do prefeito só se ocupam em postar nas redes sociais que ele o Isaias é o prefeito. Isso todo mundo sabe. A campanha foi de governo seus bestas. mais aguardem daqui a 2 anos!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...