25 de novembro de 2012

URGENTE! HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ - (ATENÇÃO, CENAS FORTES!)

Mais uma ocorrência grave foi registrada por volta das 16 horas desde domingo, (25) em Jardim do Seridó, desta vez, um suicídio por enforcamento. O fato aconteceu na Rua: Juvêncio Sampaio, nº 394, Bairro Bela Vista, onde Leonardo Sousa do Nascimento, “Deda de Chico Canã”, de 36 anos, praticou o ato extremo.

SAM_1984 copy

Deda Canã” vinha sofrendo com sérios problemas de saúde, e após ter tentado por duas vezes ainda no dia de hoje, sendo impedido pela esposa, conseguiu se enforcar ao lado da cama, pendurando-se por uma corda amarrada à um armador de redes.

Segundo informações da família, “Deda” tinha se separado da mulher e estava vivendo na casa dos pais, mas a esposa veio buscá-lo, e ele voltou para casa onde estavam morando, onde deu fim a própria vida.
A esposa estava em casa em companhia da filha mais nova do casal de apenas 10 anos, quando da cozinha ouviu um ‘ronco’, e ao chegar ao quarto deu de cara com o sinistro, vendo o marido pendurado sem ter mais o que fazer para tentar salvá-lo.

A PM foi acionada e fez o trabalho de isolamento e preservação do local até a chegada do ITEP/Caicó, que removerá o corpo para exames de praxe.

Do Blog: Lamentamos, e prestamos nossa solidariedade ao senhor "Chico Canã” e Família. Que Deus possa confortá-los!



Clique veja!

INUSITADO! POLÍCIA DESVENDA CASO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ, VÍTIMA TAMBÉM É ACUSADO E ACUSADO TAMBÉM É VÍTIMA

Após matéria veiculada do “Blog Barra Pesada” a Polícia Militar sob o comando do Sgtº PM Pereira saiu em diligências e conseguiu desvendar o mistério da tentativa de homicídio, que teve como “vítima” o jovem Alexbe Soares de Medeiros.

1ª

Conforme matéria abaixo, “Alex de Terezinha” havia sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada desde domingo, mas ao dar entrada no hospital local pediu para que a polícia não fosse informada, o que só aconteceu através da matéria do ‘blog’, tendo um desfecho inusitado.

Seria até cômico se não fosse trágico, mas como previsto pelo ‘blog’, havia um mistério, e a polícia descobriu que a arma era da própria vítima, (Alex) que foi desarmado após apontar o revolver calibre 32 para o jovem Jefferson Douglas da Silva, de 19 anos, que não hesitou em atirar, já que seu desafeto (Alex) não teve coragem de puxar o gatilho.

REVOLVER

Como se não bastasse o fato da vítima ter passado também à acusado e o acusado passado também à vítima, outro fato intrigante da ocorrência foi que “Jefferson” atingiu “Alex”, e depois levou a arma de “Alex” embora para sua casa, sendo que ao amanhecer do dia, “Alex” mandou outro jovem ir até a casa de “Jefferson” pegar a arma, e o mesmo não fez questão, e entregou a arma ao portador do recado de “Alex”.

BALAPara azar de  “Alex”, a polícia já havia tido informação através do ‘blog’ sobre a ocorrência, e já estava em seu encalço. “Alex” e “Jefferson” foram presos, e a arma apreendida, além do projétil retirado do braço de “Alex”. Os dois foram encaminhados (juntinhos dentro do camburão) para o plantão policial em Caicó onde as providências serão tomadas.

Perguntados pelo ‘blog’ qual teria sido o motivo da briga, os dois apenas disseram que foi uma desavença entre eles, e que a briga se deu próximo ao CEFE no centro de Jardim do Seridó.

os dois

Do Blog: ‘Êita’ povim atrapalhado! Fica até difícil de narrar os fatos. Um puxa a arma pro outro e não atira, e o outro toma a arma e atira num, e depois entrega a arma de volta… E assim segue nossa difícil missão de transformar fatos ‘intrigantes’ em matéria para os nossos leitores.

NATAL LANÇA SEU PÔSTER OFICIAL DA COPA DO MUNDO DA FIFA BRASIL 2014

Boi_de_Re..A capital potiguar lançou neste domingo (25), o seu Pôster Oficial de Cidade-Sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em cerimônia realizada na Fortaleza dos Reis Magos, marco inicial da cidade e famoso cartão postal.

Além de Natal, as outras onze Cidades-Sedes também lançaram seus pôsteres oficiais neste domingo, em uma ação coordenada com a FIFA. O pôster tem por objetivo representar a identidade da Cidade-Sede, assim como tornar-se mais uma ferramenta para promover também o turismo local. O evento deverá trazer um número de 300 mil visitantes para a capital potiguar durante a Copa.

O evento reuniu autoridades, desportistas, artistas locais. Cerca de 200 pessoas acompanharam as apresentações de grupos culturais típicos da cidade e região Nordeste como Brincantes, Pastoril, Boi de Reis, Chegança e Araruna.

MISTÉRIO! JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JARDIM DO SERIDÓ E NEM QUER QUE A POLÍCIA SEJA ACIONADA

JTTCAVTF3UVCA410P3VCA6O6FS2CA30I7H7CAWRLY67CAKS6JX9CALH80DHCAXORBZACAU9JATBCAADMKMDCACGN82TCASIMVSQCA2W56EBCA6W2ZK3CAUUVPUICA9EFLOZCAF92A80CA3VPDRDCA9KE70NUma ocorrência atendida na madrugada deste domingo, (25) no Hospital Dr. Ruy Mariz em Jardim do Seridó, pode ser considerada no mínimo de muito estranha, quando por volta das 3h30min, o jovem Alex Medeiros, de 18 anos, morador no Bairro COHAB, neste município, deu entrada com um ferimento à bala, mas pediu até pelo amor de Deus para que a polícia não fosse acionada.

Segunda a própria vítima, o ferimento que o atingiu no braço esquerdo na altura do ombro, foi disparado por alguém não identificado, e que o suposto atirador estaria dentro da empresa (desativada) Medeiros S/A.

Alex de Terezinha”, como é mais conhecido na cidade, já foi vítima de tentativa de homicídio em outra oportunidade, quando em abril de 2012 foi atacado à golpes de canivete por menores parelhenses que haviam entrado na ‘Fazenda Casa Show’ pulando o murro, quando foram delatados por “Alex” que na ocasião trabalhava no local.

Ninguém sabe se o caso acontecido nessa madrugada tem alguma ligação com o fato acima narrado, mas espera-se que a polícia possa desvendar esse mistério, pois o crime é público e deverá ser investigado pela polícia.

A vítima foi atendida no hospital local pela equipe chefiada pelo médico Dr. Iron Lucas, e após ficar em observação foi liberado, e não corre risco de morte.

Do Blog: Independente da vontade ou não da vítima, a polícia precisava ter sido acionada, já que não existe Platão Policial no Hospital nem aos finais de semanas. Fica a dica!

SITUAÇÃO AFIRMA QUE DELEGADO DA POLÍCIA FEDERAL CONCORDOU COM PREÇOS DECLARADOS POR CONTRAVENTOR JOACI COSTA

3ZSCAVYY23CCANM8L1ECAZS88LICATFMX93CAS29P3MCA3J0XOYCA62YRI5CA163Y2HCAZ2ID5LCA18YJMACA7WDB26CA37Z2A0CA888C6GCAOZPLO2CACTVGFVCAESG5ZXCAF5YFHVCA3IC3QACAZGKDMJÉ muito estranho, mas, além dos ‘blogs’ comandados pelo sistema da situação, outros ‘babões’ estão dizendo pelas ruas de Jardim do Seridó que o delegado da Policia Federal, pediu desculpas ou Semi-Deus, Joaci Costa por tê-lo intimado para prestar esclarecimentos.

Parece que existe uma força-tarefa formada por ‘babões’ em defesa do vereador/contraventor/lavador de dinheiro, Joaci Costa, que até mesmo a Polícia Federal é por eles ‘enxovalhada’ para não deixar que o Sem-Deus seja acusado das práticas criminosas que o tornaram milionário.

Segundo insinuações dos blogs comandados pelo contraventor, o Delegado da Polícia Federal apenas olhou os documentos, e já teria ficado certo que nada foi encontrado contra o investigado, e que os preços declarados pelo ‘poderoso’ seriam totalmente mornais, mesmo tendo uma fazenda que vale mais de 1 milhão de reais sido declarada por míseros 60 mil reais.

Por fim, resta apenas aguardar os acontecimentos, e caso nada aconteça, que todos possam também declarar seus bens com valores bem inferiores ao de mercado, e que também possam enricar sem ter que provar a origem do dinheiro.

Do Blog: Será que o delegado não vai querer saber da origem do dinheiro, e nem vai mandar avaliar os bens do contraventor? Se isso não acontecer, ai podemos dizer, estamos perdidos!

PIADA DO DIA, AMOR SULAMERICANO

TJTCARDL42JCAWZZ515CAJRIRYWCAFENMWSCAT830HDCA8PZUUACAVOF8FJCAYWC0ZXCAM34L3ACAZATZB6CA8EGHRECAY834T5CA5U0QNYCAUW4TJNCAYPTYOGCAQ87KM3CAHCD3JFCA0HBP92CAM0KHBOUm argentino e um brasileiro estão perdidos no deserto há vários dias até que encontram uma lâmpada mágica. Eles esfregam e dela sai um gênio:
- Olá... Cada um de vocês tem direito a um pedido?
- Um pedido? Que eu saiba eram três! - diz o brasileiro.
- É, amigo... Eram, eram! Com essa crise do petróleo, é só um! Agora façam seus pedidos. O argentino logo pensa e diz:
- Gênio, eu quero que você construa um muro em volta de toda Argentina para que nenhum brasileiro possa mais entrar no nosso país!
- Seu desejo é uma ordem!
Depois de construir o muro o gênio pergunta:
- E você, brasileiro? O que vai querer?
- Quero que você encha aquilo lá de água!

ESPOSA DE PM TAMBÉM FOI VÍTIMA DO ESTUPRADOR ESTUDANTE DE DIREITO PRESO NO RN

 

Desde que a prisão de Rodrigo César Costa foi realizada no matagal a caminho do Aeroporto de Parnamirim, não para de aparecer vítimas do estuprador.

Sinceramente já perdi as contas de quantas informações já recebi sobre outras mulheres atacadas por ele, fora as quatro que registraram queixa na Delegacia da Mulher e a que foi salva pelos policiais no momento da prisão dele”, diz delegado.

Uma das novas vítimas é esposa de um policial militar. O casal mora no Planalto e depois que a prisão saiu na imprensa, procurou a polícia para fazer o reconhecimento de Rodrigo.

Na tarde de ontem a vítima fez o reconhecimento, e no momento que ela respondeu afirmativamente foi difícil segurar o militar para que não invadisse a sala onde o estuprador estava. O ódio do policial era tanto que foi preciso que vários agentes interviessem para que ele não alcançasse Rodrigo César.

Fonte: Blog Guerreiros do RN.

RECEITA DA APARECIDA; PATÊ DE ATUM

Ingredientes:SD9CAN08915CAOI4T9RCAOJ9Z6VCAZAI52QCACKLH6MCA4UQZ95CAY15HTMCAVY0TIMCA02FUS7CA6SQJY3CAKKBX0HCAC7FPVTCAN20234CALG1K4OCA2LGFY5CAKM0159CAIWVRRXCAESD86TCA9Q4CET

· 01 Lata de Atum

· 02 Colheres (sopa) de Maionese

· 01 Pitada de Sal

· ½ Cebola (ralada)

· Salsa

· Torradas.

Modo de preparar:

Abra a lata de atum e coloque em uma vasilha, adicione a maionese, a cebola, a salsa bem picadinha, amasse com um garfo ou passe no processador. Depois de pronta, é só passar nas torradas.

Dica: Essa receita fica ótima acompanhada com suco de melão.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustração.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE QUADRILHA DE TRAFICANTES COM MAIS DE MEIA TONELADA DE DROGA NO RN

A Polícia Federal desarticulou e prendeu em flagrante na madrugada deste sábado (24/11) em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, uma quadrilha de traficantes composta por um comerciante, de 31 anos, uma costureira, 35 anos, um vendedor, 33 anos, uma auxiliar de escritório, 24 anos, todos sul-mato-grossenses, e mais um taxista natalense, de 26 anos. Com eles foram apreendidos 474 quilos de maconha. Os nomes não foram revelados.

"Durante a prisão de parte desse bando, a PF contou o apoio da Polícia Militar daquela cidade. Há cerca de cinco meses, os policiais federais vinham investigando o fato de que pessoas estavam circulando naquela comunidade, sempre chamando atenção por utilizar veículos de luxo e demonstrar um padrão de vida elevado, sem,contudo, terem qualquer atividade econômica comprovada. Com o prosseguimento das investigações, foi descoberto que elas estariam ligadas ao tráfico de drogas", diz a nota da PF.


A PF então passou a acompanhar os passos dos suspeitos e, neste sábado, por volta de 01h, conseguiu prendê-los no momento em que recebiam um carregamento de maconha,camuflado na parte traseira de uma Pajero, que vinha do Mato Grosso do Sul. Na casa da quadrilha, foram apreendidos ainda um Land Rover, um Peugeot 307, um Fiat Strada, uma caminhoneta Ssangyonge uma motocicleta Suzuki, além de balança, celulares, joias, aparelhos eletrônicos e documentos diversos.
Durante o interrogatório na sede da PF em Natal, os acusados alegaram “não saber” quem remeteu e nem a quem se destinava a droga. A polícia vai continuar com as investigações. A quase totalidade dos envolvidos possui antecedentes criminais, sendo que apenas um deles já responde por homicídio, uso de documento falso e assalto.


Enquadrados na Lei de Tráfico Interestadual de drogas, os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de Pirangi, onde irão permanecer custodiados à disposição da Justiça. Esta foi a 11ª apreensão de substância entorpecente realizada este ano pela Polícia Federal no RN. 23 acusados foram presos em flagrante e uma menor apreendida. O total da droga já ultrapassa os 640 quilos.

Fonte e foto: PF

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...