25 de dezembro de 2010

RECEITA DA MAINHA; PAVÊ SONHO DE VALSA

Ingredientes:

· 2 Copos de Leite
· 1 Colher de Maisena
· 3 Ovos
· 1 Lata de Leite Condensado
· 100g de Passas (no vinho)
· 1 Guaraná (250 ml)
· 1 Lata de Creme de Leite
· 5 Colheres de Açúcar
· 5 Bombons Sonho de Valsa (picados)
· 1 Pct. Biscoito Champanhe.

Modo de Preparar:

Faça o creme com a maisena, as gemas, o leite de gado e o condensado. Ferva e reserve. Arrume os biscoitos em um pirex e cubra com o guaraná, em seguida ponha o creme, depois os bombons e por último cubra com as claras batidas com o creme de leite, 5 colheres de açúcar e as uvas passas.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.



MISSÃO CUMPRIDA! INTERNAUTA ENCONTRA JOVEM JARDINENSE DESAPARECIDO APÓS LER NOTÍCIA DO BLOG BARRA PESADA

Esse é o maior e verdadeiro pagamento que podemos receber, quando conseguimos ajudar as pessoas, doando nossos serviços em prol da coletividade ou de alguém, sem que nada tenha sido peço em troca, apenas pelo dever, e amor pela profissão que tanto é perseguida quando não nos curvamos diante das ameaças e tentativas dos poderosos de nos comprar para escondermos os seus desmandos.

Após a matéria publicada nesta quinta-feira (23), onde era mostrado o rosto inocente de alguém de tem problemas de saúde mental, e que por este motivo se transforma em um incapaz, o Natal da família do jovem Jardinense, carinhosamente conhecido por “Vadilho” foi um dos melhores de todos os tempos, já que a família conseguiu resgatá-lo do seu mundo ilusório proporcionado pelo seu problema de saúde.

Após ter lido a matéria, um militar do Exército Brasileiro do batalhão da cidade de Caicó conseguiu identificar o rapaz, entrando imediatamente em contato com pai do mesmo através do número que foi publicado no “Blog Barra Pesada”, exatamente na mesma noite da publicação da matéria, tendo o militar atendido o pedido do pai do jovem e solicitado o apoio da polícia de Caicó, que encaminhou o rapaz em um ônibus com destino ao reencontro com sua família.

Os muitos, “Deus te proteja, Deus te Ajude” que ouvi da mãe do jovem, é o suficiente para alimentar as esperanças de continuar esse trabalho árduo e por vezes ingrato, mas que é compensado quando através do mesmo descobrimos que ainda existe muita gente de bom coração, que por puro amor ao próximo ajudam seus irmãos, como foi o caso desse cidadão militar brasileiro, que mesmo não sabendo quem ele é, me enche de orgulho.

Torno minhas as palavras da mãe de “Vadilho”, e as enviou ao desconhecido soldado do Batalhão de Caicó, a polícia de Caicó, e a todos que rezaram e torceram pelo aparecimento do jovem Jardinense, que é nada mais nada menos que uma criança crescida. Deus Abençoe a Todos! Obrigado meu Deus!


O DIA “D”! INAUGURAÇÃO DA FAZENDA CASA SHOW SERÁ HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

Após uma grande reforma e sob nova administração, o antigo “Palhoção” agora será a “Fazenda casa show”. Uma reforma completa, com novo palco, área Vip, praça de alimentação, nova entrada, e principalmente muito mais espaço físico, a “Fazenda Casa Show” promete oferecer muito comodidade, segurança, além de muitos shows jamais vistos na cidade e região.


Para a inauguração de hoje, os empresários trazem como grande atração a banda, “Forró da Pegação”, além de “Forró do Penerado”, “Forrozão Aryaxé” e a “DJ Dedorah Sayonara”, que prometem uma festa inesquecível para toda região do Seridó Potiguar e sertão Paraibano.


A expectativa é muito boa, já que os primeiros lotes de senhas antecipadas já se esgotaram, tendo os promotores liberado outros lotes que estão sendo vendidas pelo preço de R$ 15,00, na portaria do clube. É imperdível!


FRIEZA! HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃO DE 14 ANOS É PRESO E DIZ; “EU SÓ COLOQUEI O DEDO E DEI UMAS TAPAS NELA”

Já encontra-se preso o acusado Josenaldo dos Santos Valdivino, 21 anos. Ele estava sendo procurado acusado de ter estuprado sua irmã de apenas 14 anos no último dia 22, dentro da casa de sua mãe, no sítio queimadas em Currais Novos, que fica a 12 km do centro da cidade.

Josenaldo já cumpriu pena por estupro e responde por tentativa de homicídio, assalto, furto, e segundo a mesma irmã, ele tentou violentá-la quando a mesma tinha apenas oito anos.

Mostrando total frieza, Josenaldo declarou em entrevista a imprensa que não tinha estuprado a irmão, apenas tinha colocado o dedo e dado umas tapas nela. ”Eu não estuprei, eu apenas coloquei o dedo, porque ela disse que eu não era homem. Eu apenas fiz isso e dei umas tapas”. Disse friamente a acusado.

Após o depoimento o mesmo foi conduzido ao Centro de detenção provisória e ficará aguardando um parecer da justiça. O caso aconteceu por volta das 17 horas da quarta, mas o acusado só foi encontrado e preso nesta quinta por volta das 20 horas na cidade de Lagoa Nova, numa casa abandonada. Na hora da fuga, ele foi acompanhado de sua mulher, Maria José Soares de Medeiros, de 27 anos, deixando roupas, documentos e pertences pelo o caminho.

Com informações da PM Currais Novos.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...