7 de março de 2010

REDE DE ESGOTO ESTOURADA INFERNIZA A VIDA DE EQUADOENSES; É A IMAGEM DO DESGOVERNO DE VANILDO!


A população Equador que reside nas ruas, Beto Sabino, José Primo, Valmir Sabino e Antonio Cantalice, estão sofrendo as conseqüências do descaso da atual administração pública da cidade para com a infra-estrutura do município.

Uma rede de esgoto geral da cidade rompeu-se na Rua Beto Sabino, despejando fezes e outros poluentes nas outras ruas acima citadas, deixando os moradores no maior desespero, pois o mau cheiro é insuportável, além do eminente risco de contaminação.

Segundo os próprios moradores do referido bairro, a prefeitura municipal já foi avisada do grave problema através dos coordenadores de obras, Nildemar e Bilzão, mas até o momento nada fez para socorrer os mesmos dessa pouca vergonha, o que mostra mais uma vez a falta de competência administrativa da atual administração.


Ademais, o referido esgoto passa ao lado da casa do vereador “Murica”, que é um dos representantes do atual governo na câmara municipal, e mesmo assim a situação é desesperadora e revoltante, pois esses moradores, inclusive “Murica”, são quem pagam os salários dos servidores públicos municipais, mas são tratados com total desprezo pela desastrada administração de Vanildo Fernandes.

Se o único prejudicado fosse o vereador “Murica”, até que não séria nada mal que a fedentina ficasse no local por alguns tempos, pois só assim ele iria entender que ele não é vereador de Vanildo, e talvez iria se comportar como representante do povo de Equador, e quem sabe teria o compromisso de exigir o mínimo de respeito da atual gestão pelo seu povo.


ATROPELAMENTO SEGUIDO DE COLISÃO DEIXA 02 MORTOS, NA BR 226, EM CURRAIS NOVOS

Um atropelamento, seguido de uma colisão por volta das 20h, nessa sexta-feira (05/03), na BR 226, na altura do km-173, município de Currais Novos, vitimou duas pessoas.

De acordo com informações de testemunhas, João Avelino, de 63 anos, vinha na sua bicicleta fazendo zigue-zague na pista, quando foi colhido por um automóvel Blazer dirigido por Francieldo, que se dirigia pra Natal.

Com o impacto João Avelino faleceu na hora e outros veículos acabaram passando sobre o corpo, deixando-o dilacerado e com a cabeça decepada, chocando as pessoas que passavam no local.


Após o atropelamento, o motorista da prefeitura de Currais Novos Pedro Onofre Lírio Marques tentou isolar o corpo da vítima com um Fiat Uno branco, da frota de carros da prefeitura, de placa MNO-2089, atravessando o mesmo na pista, ao lado da vítima, quando um veículo Pólo, de placa MZA-5934, dirigido por José Nilson de Araújo, vinha em alta velocidade e atingiu o Fiat Uno com violência provocando um segundo acidente.

No segundo impacto, o jovem Jadson Neves, de 22 anos, residente na rua Riacho Catunda, em Currais Novos, que estava ajudando no local, foi atingido. Ele ainda chegou a ser conduzido para o hospital, mas não resistiu as contusões e faleceu. Jadson ia passando no local e parou para ajudar no isolamento da primeira vítima.

No local formou-se um grande tumulto, o Fiat Uno ficou totalmente destruído em cima do asfalto, juntamente com a primeira vítima e uma das vias teve que ser interditada, causando ainda mais complicações para os policiais que tiveram muito trabalho para afastar os curiosos e controlar o trânsito que era intenso no momento e evitar que outro acidente acontecesse.

A Polícia Militar foi acionada e imediatamente de dirigiu ao local, onde fez o isolamento e a segurança da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte e foto: pmcurraisnovos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...