
De acordo com informações de testemunhas, João Avelino, de 63 anos, vinha na sua bicicleta fazendo zigue-zague na pista, quando foi colhido por um automóvel Blazer dirigido por Francieldo, que se dirigia pra Natal.
Com o impacto João Avelino faleceu na hora e outros veículos acabaram passando sobre o corpo, deixando-o dilacerado e com a cabeça decepada, chocando as pessoas que passavam no local.

No segundo impacto, o jovem Jadson Neves, de 22 anos, residente na rua Riacho Catunda, em Currais Novos, que estava ajudando no local, foi atingido. Ele ainda chegou a ser conduzido para o hospital, mas não resistiu as contusões e faleceu. Jadson ia passando no local e parou para ajudar no isolamento da primeira vítima.
No local formou-se um grande tumulto, o Fiat Uno ficou totalmente destruído em cima do asfalto, juntamente com a primeira vítima e uma das vias teve que ser interditada, causando ainda mais complicações para os policiais que tiveram muito trabalho para afastar os curiosos e controlar o trânsito que era intenso no momento e evitar que outro acidente acontecesse.
A Polícia Militar foi acionada e imediatamente de dirigiu ao local, onde fez o isolamento e a segurança da área, enquanto aguardava a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Fonte e foto: pmcurraisnovos.

Paulinho, tiveram muita sorte os ocupantes deste carro, segundo informações neste fiat estava uma pessoa de Jardim. Isso é Deus que intersede nua hora dessa, pelo estado do carro é imprecionante.
ResponderExcluir