22 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ ENTREGA NOVOS UNIFORMES E EQUIPAMENTOS À GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, por meio da Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito, com objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho, entregou de novos uniformes e equipamentos aos agentes da Guarda Civil Municipal que trabalham diariamente no município.







 

Ao todo foram entregues 23 kits. Os agentes receberam, pela primeira vez, kits completos de : calças, camisas, botas, coturnos, gandolas, capas para colete balísticos, spary’s de pimenta, cintos, rádios comunicadores, entre outros equipamentos necessários para o trabalho do dia a dia.




“A aquisição dos uniformes e equipamentos, visa garantir a melhor apresentação dos agentes da Guarda Municipal, assim como, refletir, também, na qualidade dos serviços prestados à população”, disse o Prefeito Municipal, Amazan Silva.

ESCOLA MUNICIPAL E CRECHES DE JARDIM DO SERIDÓ RECEBEM PINTURA EXTERNA

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, através da Secretaria de Educação, garantiu uma “nova cara” pintando externamente escola e creches da rede municipal de ensino.
 
 







Recebeu pintura a Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim, além das Creches Francisca Daguia, Concessa Cunha e Clenita Dantas.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 24 A 29 DE FEVEREIRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 24  a 29 de Fevereiro.
 
 
 
 
 

HOMEM É PRESO AO RECEBER 120 FRASCOS DE LANÇA PERFUME PELOS CORREIOS NO RN

Um homem foi preso ao receber 120 frascos de lança perfume pelos Correios, na manhã desta sexta-feira (21), na capital potiguar. O homem deverá responder por tráfico interestadual de drogas.



Após uma denúncia os investigadores fizeram uma vigilância e abordaram o suspeito no momento em que o carro dos Correios chegou na casa e ele recebia a encomenda. Os policiais encontraram os 120 frascos embalados.

SERIDOENSE É CONDENADO A QUASE 16 ANOS DE PRISÃO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ DE 11 ANOS

Um homem foi condenado pela Justiça estadual do Rio Grande do Norte pelo estupro da sua própria irmão, de 11 anos, no município de São José do Seridó, na região Seridó potiguar. Os crimes aconteceram entre os anos de 2012 e 2013, segundo a Justiça. A pena determinada foi de 15 anos e seis meses de reclusão em regime fechado. 




A sentença foi determinada pelo juiz Bruno Montenegro Ribeiro Dantas, da comarca de Cruzeta. Segundo o processo, o réu aproveitava os momentos em que a mãe da vítima saía de casa, para agarrá-la e tocá-la, chegando a tirar sua roupa e a masturbar-se na frente dela.




Em sua sentença, o magistrado aponta que a materialidade do delito foi comprovada por meio do depoimento da vítima, pelas cartas encontradas escritas pela vítima, bem como pelo relatório do caso expedido pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que informam a ocorrência da prática de atos libidinosos pelo acusado, inclusive com análise do perfil psicológico da vítima após os crimes. 




O juiz também entendeu que as declarações prestadas pelo acusado, negando a narrativa, em nada abalaram a palavra da vítima, por não desconstituírem o conjunto das provas apuradas no caso.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...