24 de fevereiro de 2013

VERGONHA PARA O BRASIL!!!

Christiane Ferraz Magarinos, de 42 anos, após furar uma blitz da Operação Lei Seca, no Flamengo, Rio de Janeiro, dispara:

Frases da semana 

Do Blog: Mas inelizmente é a mais pura verdade!

INCRIVEL! CRIANÇA DE DOIS ANOS SE PERDE E È PROTEGIDA POR CÃES DE ESTIMAÇÃO DURANTE A NOITE

Uma criança de dois anos que estava desaparecida no Oeste de Santa Catarina foi encontrada por volta das 7h45 da manhã deste sábado (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino de dois anos desapareceu por volta das 20h de sexta-feira (22), próximo a uma plantação de soja da cidade de Pinheiro Preto, onde morava. Conforme o bombeiro Fumagalli, que auxiliou no resgate, o menino estava de bermuda, sem camisa, com alguns arranhões e na companhia de dois cachorros.

Menino de dois anos se perdeu às 20h de sexta (22) e foi encontrado por volta das 7h45 deste sábado (23) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Menino de dois anos se perdeu às 20h de sexta (22) e foi encontrado por volta das 7h45 deste sábado (23) (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Segundo Fumagalli, a criança estava brincando próximo à casa quando familiares da criança notaram a ausência. "Possivelmente o menino queria ir até a casa da tia, trajeto que costumava fazer. Porém, as casas são semelhantes e no meio há essa lavoura, então ele se perdeu e foi até uma casa fechada, depois deve ter pegado no sono. Os cachorros Lili e Fred estavam com ele e ajudaram a aquecê-lo durante a noite, por isso ele não se desesperou", contou o bombeiro.

Cerca de 30 bombeiros, além de cães farejadores, participaram do resgate (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

De acordo com o tenente Fazzioni, a noite foi de temperaturas amenas na região e é possível, inclusive, que os cachorros tenham ajudado a protegê-lo do frio. "Nós estávamos de manga comprida, de casaco, e ele estava só de bermuda e ainda dizendo que estava bem", comentou o tenente.

Ainda segundo Fazzioni, antes de sumir o menino derrubou o aparelho de TV em casa. "É possível que ele tenha fugido com medo de uma represália, mas quando ele foi encontrado só dizia que tinha fugido pra ir até a casa da tia. Ele até comentava que sabia que ela não estava em casa porque estava procurando ele", relatou o bombeiro.

A criança foi encontrada já acordada, procurando o caminho de casa. "A soldado Luciane chamou ele e brincou: o que você está fazendo aí, guri? Você devia estar em casa tomando café! Depois pegou ele no colo e já comemoramos", disse Fazzioni.

"Vimos a cabeça dele e chamamos pelo nome. Inicialmente ele se escondeu, assustado, aí continuamos chamando até ele aparecer. Quando perguntamos onde ele estava e se não tinha ouvido ninguém chamar por ele, respondeu: 'Dormi perto de um buraco. Fui até a casa da tia, mas ela não estava, tinha saído para me procurar, daí eu tive que dormir fora'. Fizemos algumas brincadeiras e logo ele estava faceiro", contou Fumagalli.

Cerca de 30 bombeiros de Joaçaba, Videira, Curitibanos e Tangará participaram da Operação. A equipe de cães farejadores de Xanxerê e Curitibanos também auxiliaram no resgate.

FAMÍLIA É FUZILADA EM CIDADE DO RN, DOIS MORREM E UM FICA GRAVEMENTE FERIDO

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida depois que dois homens entraram na residência de JERONILTON SILVA DA CRUZ (56 anos), mas conhecido por Gago, quebraram a fechadura com balas e entraram na casa disparando contra GEOVANE SILVA DA CRUZ (21 anos) conhecido como “NILDINHO” e JEROMILSON SILVA DA CRUZ (24 anos) conhecido como “ALEIJADO” no distrito de Salina da Cruz a 3 km de Guamaré.

Segundo informações do subtenente Luiz Carlos de Souza, o fato aconteceu por volta das 17h45 deste sábado (23). “Não houve tiroteio. Eles chegaram atirando e fugiram depois. Ninguém atirou de volta”, contou o subtenente. ainda segundo ele, os suspeitos ainda não foram identificados e as investigações já foram iniciadas. As cápsulas são de 380 e 9 milímetros, os tiros foram no corpo inteiro, mas há vários disparos na cabeça dos irmãos que foram executados dentro da sua própria casa.

O crime aconteceu na comunidade Salina da Cruz, Zona Rural da cidade. O pai “Jeronilton” conhecido por Nilton ou Gago, foi levado em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré, mas já foi transferido para a capital do Estado sobre forte escolta policial. A guarda municipal fez isolamento do local, a polícia se encontra no distrito e outras viaturas do GTO sobre o comando do Cabo Junior estão em diligência na região em busca dos autores desses homicídios.

Fonte e fotos: Guamaré em dia.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...